Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sexta-feira, 30 de maio de 2025

13:13 - Abertura: Chaves (1993)

13:13 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)

maYzJLN.jpeg

OBS: Lote Quico.

13:31 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977)

2scNsAd.jpeg

OBS 1: Lote Quico.

OBS 2: Sem mini-resumo mundialmente perdido exibido anteriormente.

13:49 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Eu acho...
Postado

O início é muito bom com o Seu Madruga deixando escapar que não toma banho, pena que o SBT não anda remendando pra exibir.

O Pirata Alma Negra
Postado

A versão de 74 tá lá na fila do SUS esperando a vez.

• Triste 1
Postado

Já estava com jeito que iriam exibir esse, estava de próximo na fila.

A Falta de Quico com Lote Água.

Digo... a Falta de Água com Lote Quico.

• Haha 1
Postado

Será que passa dessa vez o início raríssimo da 2ª parte sem IA? Já que a primeira parte é lote novo, pelo visto devem exibir a segunda com lote velho (edição de 2017-2020).

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

O início é muito bom com o Seu Madruga deixando escapar que não toma banho, pena que o SBT não anda remendando pra exibir.

O SBT alguma vez já exibiu edição com o remendo ou isso nunca aconteceu? 🤔

Helenaldo
Postado

Sempre defendi o lote novo, mas esse é um dos poucos cujo a imagem do lote quico eu reconheço que está bem melhor pelo menos no que diz respeito ao ajuste de cores.

Eu acho...
Postado
2 minutos atrás, Aether disse:

Será que passa dessa vez o início raríssimo da 2ª parte sem IA? Já que a primeira parte é lote novo, pelo visto devem exibir a segunda com lote velho (edição de 2017-2020).

Tomara!

Aproveitando Aether, você que entende dos lotes e da imagem, por que ficam essas faixas de tons de cores diferentes no vídeo? Como se fosse uma imagem ligeiramente listrada? :headscratch:

2 minutos atrás, TVS disse:

O SBT alguma vez já exibiu edição com o remendo ou isso nunca aconteceu? 🤔

Exibia no passado, mas não foi exibido na última vez que esse episódio passou :triste:

Postado
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sempre defendi o lote novo, mas esse é um dos poucos cujo a imagem do lote quico eu reconheço que está bem melhor pelo menos no que diz respeito ao ajuste de cores.

Sim, veja como as cores do Lote Novo são exageradas nele: https://drive.google.com/file/d/11G5Q94TdPUHOPTDuk4k0wsMpy32RXFeO/view?usp=drivesdk

Na exibição de agora os tons estão normalizados no Lote Quico.

• Curtir 1
Postado

Sem o início raro da segunda parte, dessa vez! E a parte 1 como esperado, com o começo cortado da cópia nova e sem chamada para a segunda parte.

11 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tomara!

Aproveitando Aether, você que entende dos lotes e da imagem, por que ficam essas faixas de tons de cores diferentes no vídeo? Como se fosse uma imagem ligeiramente listrada? :headscratch:

Exibia no passado, mas não foi exibido na última vez que esse episódio passou :triste:

Desde 2015 quando trocaram para a cópia nova que não exibiram mas esse início, nunca fizeram remendo.

• Triste 1
Postado
27 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Lote Quico lindo

lá ele

38 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nossa, que milagre o senhor elogiando o Lote Quico, só da gente falar esse nome o senhor já era o primeiro que vinha com 10 mil pedras para arremessar e xingar esse lote :muttley::muttley::muttley:

• Haha 2
Helenaldo
Postado (editado)
33 minutos atrás, Aether disse:

Nossa, que milagre o senhor elogiando o Lote Quico, só da gente falar esse nome o senhor já era o primeiro que vinha com 10 mil pedras para arremessar e xingar esse lote :muttley::muttley::muttley:

E vou continuar xingando oras, no geral esse lote ainda é horrível, mas sempre vai ter uma coisa ou outra que se salva.

Editado por Helenaldo
  • Haha 1
Roberto Macêdo
Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Lote Quico

maYzJLN.jpeg

Lote Novo + IA

193nvkS.jpeg

Tirei print pelo player do celular, por isso não saiu igual a cena do que postaram aqui.

Não vou negar, também gosto da imagem desse episódio com Lote Quico, mas tenho a opinião parecida com a do @Helenaldo:D

• Curtir 1
gustavo lins
Postado
6 horas atrás, TVS disse:

Verdade, só no Chapolin foi um erro, Chaves no original tem a voz fina como a de uma criança de 8 anos, acredito que mudaram pra voz "normal" pra evitar que a garganta se desgastasse.

Na verdade foi o pessoal do SBT que não gostou da voz fina e pediu para que isso fosse alterado na dublagem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...