Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves:  :emosbt: Nacional - Sábado, 31 de maio de 2025

18:30 - Abertura: Chaves (1993)

18:30 - Assistindo ao Jogo (1975)

ltrnKaJ.jpeg

18:52 - Os carpinteiros - parte 1 (1977)

0cgltTB.jpeg

19:14 - Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977)

pA7p4fd.jpeg

19:31 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Roberto Macêdo

Postado

O final da Champions acabou mais cedo do que o previsto. Então eles meteram Chaves pra ocupar a programação até a próxima atração.

Postado
Postado

O SBT conseguiu me fazer trocar o Brasileirão pra ver Chaves kkkkkk e o pior que escolheram um episódio que melhor ilustra o jogo do SP, ver o jogo com aquela narradora lá não dá...

Postado

Espero que essa exibição tenha episódios temáticos de futebol pra fazer jus a final da Champions.

10 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Tá passando Chaves no SBT SP.

Na verdade é exibição nacional mesmo.

Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Espero que essa exibição tenha episódios temáticos de futebol pra fazer jus a final da Champions.

Pelo menos pelo primeiro episódio, dá pra pensar que essa exibição tapa-buraco foi planejada com antecedência. Ou isso ou o responsável de hoje foi bem ligeiro :P 

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Pelo menos pelo primeiro episódio, dá pra pensar que essa exibição tapa-buraco foi planejada com antecedência. Ou isso ou o responsável de hoje foi bem ligeiro :P 

Geralmente as emissoras planejam uma exibição surpresa por conta de eventos ao vivo. Como o jogo da Champions terminou mais cedo, eles já tinham a exibição engatilhada.

Postado

18h52 - Os carpinteiros - parte 1 (1977)

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

18h52 - Os carpinteiros - parte 1 (1977)

Estou digitando e tirando os prints pelo celular, aí demora. :D

Postado

Essa imagem é do lote Quico?

Postado
Agora, Marcelo J. disse:

Essa imagem é do lote Quico?

Acredito que sim, pois em 2020 o SBT exibiu ele com o Lote Quico, bem como noto que está usando o Lote Quico e Lote Novo nos mesmos episódios exibidos nesse referido ano.

Postado
  • Autor

Só peguei a exibição agora, vou gravar a partir do terceiro episódio.

Postado

Impressão minha ou o áudio desse episódio dos carpinteiros está com algumas oscilações de volume?

Postado
  • Autor

Mas esse horário das 18h é ótimo para os Sábados, poderia continuar.

Agora, Marcelo J. disse:

Impressão minha ou o áudio desse episódio dos carpinteiros está com algumas oscilações de volume?

Está engasgando em vários pontos.

Postado
10 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Estou digitando e tirando os prints pelo celular, aí demora. :D

Ahhhh bom, então se é assim, sim ^_^

Acho que esse dos carpinteiros está passando pelo "Gol de Pelé". Será que vai vir o do curto-circuito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.