Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Marcelo J.
Postado

O final da Champions acabou mais cedo do que o previsto. Então eles meteram Chaves pra ocupar a programação até a próxima atração.

Eu acho...
Postado
  • Curtir 2
Helenaldo
Postado

O SBT conseguiu me fazer trocar o Brasileirão pra ver Chaves kkkkkk e o pior que escolheram um episódio que melhor ilustra o jogo do SP, ver o jogo com aquela narradora lá não dá...

• Haha 1
Eu acho...
Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Espero que essa exibição tenha episódios temáticos de futebol pra fazer jus a final da Champions.

Pelo menos pelo primeiro episódio, dá pra pensar que essa exibição tapa-buraco foi planejada com antecedência. Ou isso ou o responsável de hoje foi bem ligeiro :P 

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Pelo menos pelo primeiro episódio, dá pra pensar que essa exibição tapa-buraco foi planejada com antecedência. Ou isso ou o responsável de hoje foi bem ligeiro :P 

Geralmente as emissoras planejam uma exibição surpresa por conta de eventos ao vivo. Como o jogo da Champions terminou mais cedo, eles já tinham a exibição engatilhada.

• Curtir 2
Eu acho...
Postado

18h52 - Os carpinteiros - parte 1 (1977)

• Curtir 2
Roberto Macêdo
Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

18h52 - Os carpinteiros - parte 1 (1977)

Estou digitando e tirando os prints pelo celular, aí demora. :D

• Curtir 2
Marcelo J.
Postado

Essa imagem é do lote Quico?

Roberto Macêdo
Postado
Agora, Marcelo J. disse:

Essa imagem é do lote Quico?

Acredito que sim, pois em 2020 o SBT exibiu ele com o Lote Quico, bem como noto que está usando o Lote Quico e Lote Novo nos mesmos episódios exibidos nesse referido ano.

Marcelo J.
Postado

Impressão minha ou o áudio desse episódio dos carpinteiros está com algumas oscilações de volume?

Postado

Mas esse horário das 18h é ótimo para os Sábados, poderia continuar.

Agora, Marcelo J. disse:

Impressão minha ou o áudio desse episódio dos carpinteiros está com algumas oscilações de volume?

Está engasgando em vários pontos.

• Curtir 2
Eu acho...
Postado
10 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Estou digitando e tirando os prints pelo celular, aí demora. :D

Ahhhh bom, então se é assim, sim ^_^

Acho que esse dos carpinteiros está passando pelo "Gol de Pelé". Será que vai vir o do curto-circuito?

• Haha 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...