Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Pelo menos reprisaram mais um "raro" nesse horário em vez dos comuns de sempre.

Postado
6 minutos atrás, Marcelo J. disse:

A guerra é de saturação (1976)

ou

A saturação é de terra (1976)

Ou como está no DVD, A Reprise do Quico, ou, O Castigo dos Fãs.

Postado
2 minutos atrás, Andy disse:

Gostava muito de assistir esse episódio no DVD.

Depois a parte 1 de Os hóspedes de seu Barriga, pois achava melhor assistir primeiro O Castigo do Quico.

3 minutos atrás, Andy disse:

Pra falar a verdade, esse DVD Box 3 tem uns episódios bons.

Editado por Roberto Macêdo

Postado

Eu ainda não assisti com a dublagem da Rio Sound, mas na Gabia o girafão comprido chamava o botijão com patas de Senhor Pesado, na RS também?

Postado

Tinha até o do Bolo do Professor Girafales. 

Postado

O último dia bom foi dia 16 de maio - depois desse dia, essa exibição noturna do Chaves foi só ladeira abaixo.

Tenho uma opinião sobre as exibições de Chaves no SBT, eu prefiro que o SBT faça uma exibição nacional uma vez na semana - Exemplo : no sábado à tarde em algum horário nacional ou no domingo de 9h às 9h45 da manhã, com 2 episódios, do que essa exibição noturna diária de cerca de 20 minutos, pois quando tem 45 minutos tem mais chances de exibirem determinados episódios que ainda não foram exibidos para todo o Brasil no ciclo 2024-2025 (atualmente são 28 episódios que não foram exibidos nacionalmente).

O Chapolin vou ficar triste quando acabarem as exibições noturnas no SBT, mas o Chaves não.

Postado

Está louca se pensa que eu vou te ajudar

Editado por Thichaves

Postado
10 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Pelo menos reprisaram mais um "raro" nesse horário em vez dos comuns de sempre.

De onde esse é raro? Tá mais pra um comum normal (ou um clássico RioSound como diria o @Chavo Arachán :muttley:)

Postado
18 minutos atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Só Rio Sound hoje! Que coisa não?

Pena que tudo reprise...

Quando o SBT abre a caixa dos Rio Sound, vai tudinho um atrás do outro :P

17 minutos atrás, Thichaves disse:

Bem que eu queria saber como esse ficaria em Maga por Ia

Eu também, acho que facilmente se tornaria um clássico.

---

Acho que esse episódio é a junção de dois roteiros distintos, porque a Chiquinha sobra bastante na primeira metade. Ou uma expansão de algum roteiro de 1973. Não gosto de pensar que todo episódio depois de uma certa época é remake, mas esse tem cara de roteiro inédito por mistura de histórias.

Postado
  • Este é um post popular.

Viajando pelo YouTube acabei me deparando com uma edição que fiz desse episódio, talvez lá pra 2011. Com direito a intervalo comercial anunciando a Tv Online do @Lucas Fernando! Bons tempos :lol:

Postado

Essas exibições do SBT estão cada vez me dando vontade de não assistir mais... Esperamos 4 anos para as séries voltarem e continuam com o mesmo tratamento de sempre. Não adianta num dia terem exibido episódios "raros" e depois ignorar esses episódios e ficar saturando até abaixar a audiência.

Eu torço MUITO para que CH entre logo num serviço de streaming o mais rápido possível pra gente nunca mais ter que ver essas exibições do SBT. E também espero que outro canal de TV, o Multishow, por exemplo, volte a exibir as séries em algum momento.

Enfim... Só um desabafo de uma fã das séries... 

Postado
5 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

Viajando pelo YouTube acabei me deparando com uma edição que fiz desse episódio, talvez lá pra 2011. Com direito a intervalo comercial anunciando a Tv Online do @Lucas Fernando! Bons tempos :lol:

Depois viria o canal CH Channel 100, que depois virou o canal do FUCH se não me engano. Bons tempos :joia:

Tudo bem que o vídeo tá em 360p, mas dá pra perceber uma diferença boa entre a imagem do lote que passou hoje e essa do vídeo que não tem zoom e nem aquelas coisas todas que a Televisa passa na cara :P

Postado

Merecia um tratamento melhor

Editado por Thichaves

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 03 de junho de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - A guerra é de terra (1976)

4lSwoKb.jpeg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Gosto desse episódio, apesar da dublagem RioSound, mas espero que reprisem os RioSound que passaram em horário local da última vez.

Editado por Jaciinto

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quarta-feira, 04 de junho de 2025

13:15 - Abertura: Chaves (1993)

13:15 - O caçador de lagartixas (1974)

NuzXRjs.jpeg

OBS: Primeiro episódio semelhante reprisado na emissora desde a volta das exibições.

13:33 - A fonte dos desejos (1979)

qKjKk8E.jpeg

OBS: Última exibição - 28/05/2016.

13:54 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.