Postado 4 de JunhoJun 4 1 minuto atrás, MichaelJackson disse: 9 anos Curiosamente a última exibição dele foi no dia do meu aniversário (28/05/16)
Postado 4 de JunhoJun 4 A BGM tocando no final. Chaves: "E se cumpriu o meu desejo!". No início do episódio ele desejava que o Professor Girafales fosse castigado. Editado 4 de JunhoJun 4 por Roberto Macêdo Erros ortográficos e gramaticais
Postado 4 de JunhoJun 4 Autor Boa exibição, já estava na hora da Fonte 79 deixar suas teias de aranha. E sobre a reprise do episódio da Lagartixa, adivinhem o por quê né?! ❤️ 17 minutos
Postado 4 de JunhoJun 4 Esse da fonte é um dos melhores, se não o melhor remake em 1979, na minha opinião. Editado 4 de JunhoJun 4 por HOMESSA
Postado 4 de JunhoJun 4 Este é um post popular. 1 hora atrás, Eu acho... disse: Eu tava esperando pra assistir esse da fonte, mas para variar não posso acompanhar a exibição hoje Nem eu pude acompanhar, estava fora de casa, mas ainda bem que dá para voltar no Stream de Brasília para assistir de novo, e tô vendo agora!! Dupla de Semelhantes hoje! Excelente!!!
Postado 4 de JunhoJun 4 6 horas atrás, Raphael disse: Boa exibição, já estava na hora da Fonte 79 deixar suas teias de aranha. E sobre a reprise do episódio da Lagartixa, adivinhem o por quê né?! ❤️ 17 minutos Melhor que Tesoura
Postado 4 de JunhoJun 4 Autor 10 minutos atrás, MichaelJackson disse: Melhor que Tesoura Claro, porém sempre quando há estréias que antecedem Chaves ou mudanças na grade eles começam a exibição certinho ás 13h00 só no primeiro dia, depois ficam atrasando nos dias seguintes.
Postado 4 de JunhoJun 4 6 horas atrás, E.R disse: Esse cenário do pátio da escola é bem legal. Parece o cenário do "menino que jogava os brinquedos fora" do Chapolin.
Postado 4 de JunhoJun 4 Este é um post popular. Chaves: Nacional - Quarta-feira, 04 de junho de 2025 20:45 - Abertura: Chaves (1993) 20:45 - Como sujar uma roupa de festa? (1974) 21:04 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 5 de JunhoJun 5 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 4 de JunhoJun 4 "Como Reprisar uma Roupa de Festa" Pelo menos, um semelhante. Então será bem-vindo
Crie uma conta ou entre para comentar