Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Já foi publicado no tópico mencionado. :joinha:

Eu não tinha visto ainda!

Era como eu já previa mesmo, CH de volta no prime vídeo nesse mês de junho

Postado
59 minutes ago, Eu acho... said:

Pra variar, hoje não posso assistir <_< 

Pelo menos estão soltando o semelhantes, suspeito que seja nesse horário pra guardar os "melhores" episódios (na visão deles) para a exibição noturna. Mas esse do bilhete de loteria seria um ótimo episódio para passar à noite.

É @Eu acho... , começo a achar que é perseguição do SBT contigo. :muttley: Se passar 1 mês fora de casa o SBT exibe Quem não tem cão, caça com rato! - parte 2. :P

Postado
8 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

É @Eu acho... , começo a achar que é perseguição do SBT contigo. :muttley: Se passar 1 mês fora de casa o SBT exibe Quem não tem cão, caça com rato! - parte 2. :P

Talvez não seja uma má ideia, digo... :P 

Amanhã acho que poderei assistir, mal posso esperar pelas reprises :lol:

Postado
  • Autor

Hoje teve uma ótima exibição Semalhântica, o do Bilhete de Loteria eu sempre tive curiosidade pela versão de 76 que o Sbt mostrava a cena no final da abertura/encerramento de 1990-1993, porém também gosto bastante dessa versão de 74, sobretudo o Seu Madruga sem paciência até com o Seu Barriga na hora de procurar o bilhete.

Já o do Primo do Seu Madruga também é um ótimo episódio, só acho que a voz ficou melhor que dublagem perdida de 1988, inclusive prefiro ele sendo chamado de Madroga ao invés de Romão.

Postado

O episódio do primo do seu Madruga, que passou agora de tarde, ele já havia sido exibido nesse ciclo de 2024-2025?

Postado
15 minutos atrás, Elias Augusto disse:

O episódio do primo do seu Madruga, que passou agora de tarde, ele já havia sido exibido nesse ciclo de 2024-2025?

Não era exibido desde 2017.

Postado
1 hora atrás, HOMESSA disse:

Não era exibido desde 2017.

Que estranho! Esse episódio é muito bom, mas tenho a impressão de ter assistido ele em 2018-2019.

Postado
21 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Que estranho! Esse episódio é muito bom, mas tenho a impressão de ter assistido ele em 2018-2019.

Pode ter sido por algum outro meio, como pelo Multishow, pela Internet na televisão ou até mesmo por alguma afiliada.

Postado
29 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Pode ter sido por algum outro meio, como pelo Multishow, pela Internet na televisão ou até mesmo por alguma afiliada.

Deve ter sido mesmo!

E o Multishow? Será q não pretendem voltar com CH?

Ano passado disseram que a Globo também estava em negociações para trazer as séries de volta para a tv fechada, e até agora não tivemos mais notícias relacionadas a isso.

No caso do prime vídeo, recentemente tivemos a informação de que os seriados irão voltar para o catálogo, ainda neste mês!

Editado por Elias Augusto

Postado
15 minutos atrás, Elias Augusto disse:

E o Multishow? Será q não pretendem voltar com CH?

Ano passado disseram que a Globo também estava em negociações para trazer as séries de volta para a tv fechada, e até agora não tivemos mais notícias relacionadas a isso.

Não pretende.

A Globo até deve mover alguns conteúdos que eram do antigo canal Viva para o Multishow, principalmente séries com toques de humor (EX : Tapas & Beijos), já que transformou o Viva em Globoplay Novelas.

Então, como a Globo já tem séries brasileiras indo para o Multishow, nem vai se esforçar em comprar séries estrangeiras.

Postado
54 minutos atrás, E.R disse:

Não pretende.

A Globo até deve mover alguns conteúdos que eram do antigo canal Viva para o Multishow, principalmente séries com toques de humor (EX : Tapas & Beijos), já que transformou o Viva em Globoplay Novelas.

Então, como a Globo já tem séries brasileiras indo para o Multishow, nem vai se esforçar em comprar séries estrangeiras.

Pois, eu ainda acredito na possibilidade de voltar para lá! 

Postado
10 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Pois, eu ainda acredito na possibilidade de voltar para lá! 

Espero que eles ainda queiram! A dublagem da Som de Vera Cruz, não pode virar "perdida".

Postado
1 hora atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Espero que eles ainda queiram! A dublagem da Som de Vera Cruz, não pode virar "perdida".

Não está perdida, apenas é exclusiva da Globo.

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 05 de junho de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O cachorrinho (1979)

zF1CeU4.jpeg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Putz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da expedição arqueológica sem hashtag lembra muito as exibições de 2019/2020
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso
  4. Cleberson
    Os intervalos vendidos serão compensados nos outros programas da grade, alguns deve ganhar algum intervalo a mais, agora a cota que é aquele programa tal oferecimento... Esse sim será devolvido. Bem postei no InfoTV a nota oficial do SBT confirmando o especial e horário dele, então quem quiser ver: https://x.com/i/status/2001292427299016962
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Tripas de cera (1978) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.