Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

O Sbt pretende deixar o anual para o horário nacional.

Mas poderiam ter passado a quarta parte das Vizinhas afinal seguiria com a temática de hoje.

Postado

2 minutos atrás, marujita disse:

O episódio está com noise reduction?

Ficou do nada agora.

Postado
9 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Ficou do nada agora.

No último bloco parece que voltou ao normal.

Postado
19 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Áudio piorou do nada

16 minutos atrás, Eu acho... disse:

Percebi também.

Tá desse jeito pois o SBT usou duas fontes de áudio quando foi mixar no lote novo (essa abafada provavelmente usaram por conta de uns cortes fixos que rolavam na edição do lote velho que foi a outra fonte usada).

Postado

"Os gatinhos do Chaves" não passava no SBT desde o dia 27/09/2018.

Uma pena que o SBT não exibiu esse episódio à noite, daria perfeitamente para ter feito isso ontem.

Postado

De novo tu vai ficar reclamando de episódio que passa a tarde não passar a noite, Eduardo? :what:

Postado

Tenho que reclamar porque os episódios de 1979 tem maior aceitação por parte daquele pessoal que fica reclamando dos semelhantes nas redes sociais.

Foi um desperdício o SBT não ter passado esse episódio em horário nacional.

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

Tenho que reclamar porque os episódios de 1979 tem maior aceitação por parte daquele pessoal que fica reclamando dos semelhantes nas redes sociais.

Foi um desperdício o SBT não ter passado esse episódio em horário nacional.

Pois esse pessoal que vá para o inferno, nem aparelho do ibope eles tem, e o SBT tá passando a tarde pq não comprometeu a audiência ali, é local, e assim pessoal não faz tanto barulho.

Você cria caso mais é pq não passa no Rio do que por causa da galera do Twitter.

Lembrando que, quando não esquecem o episódio vai para o +SBT (os 2 de hoje já estao), e que da para voltar e assistir através do sinal do SBT Brasília.

Postado

As vezes, só acho que a sorte não tá do meu lado...:triste:

Ao menos foram excelentes exibições até agora, vamos ver a noite. :joia:

Postado

O episódio dos gatinhos tem 20 minutos. Então, daria para o SBT passar à noite.

E não ia derrubar o ibope à noite, ia manter na faixa ali de cerca de 4 pontos (alguns décimos a mais, alguns décimos a menos).

Os episódios que costumam dar menos são os das temporadas de 1973 e 1974, que eu adoro, mas muita gente nas redes sociais reclama.

Postado
  • Autor

Já analisei o que foi feito hoje no episódio dos Gatinhos.

No momento que a Chiquinha sai chorando e o Seu Barriga chega no restaurante, eu escutei com fones de ouvido e realmente eles trocaram para uma faixa de áudio com noise num nível forte, então comparei com o arquivo da CD e o motivo de terem feito isso é que naquele momento o chiado do áudio ficava bem mais alto, isso dura por 6 minutos, aí o Sbt voltou para a faixa limpa somente no último bloco.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 12 de junho de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O dia dos namorados - parte 1 (1979)

mGmB364.jpeg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Isso, isso, isso, isso, isso!

É o amor!

:)

Postado

Nunca vi mas já gosto

Postado

Dona Florinda andou tendo aulas com a Odete Roitman nesse episódio kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.