Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 12 de junho de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O dia dos namorados - parte 1 (1979)

mGmB364.jpeg

Episódio triste pra mim...

Postado

Pro Cleberson também é triste esse episódio, já que ele esqueceu que iriam exibir ele hoje e perdeu uns pontinhos a mais no bolão :muttley::muttley::muttley:

Postado
6 minutos atrás, Aether disse:

Pro Cleberson também é triste esse episódio, já que ele esqueceu que iriam exibir ele hoje e perdeu uns pontinhos a mais no bolão :muttley::muttley::muttley:

Eu abandonei o bolão, pois no dia que não apostava, episódios semelhantes e os que há não eram exibidos, voltam a passar.

E desde que parei de apostar, vários semelhantes voltaram. :cry2:

Editado por Roberto Macêdo

Postado
2 minutos atrás, Aether disse:

Justo quando a gente precisa eles nao exibem Guerra as Crianças ou Santa Ignorancia :assobiando:

Ótimo episódio esse de hoje, destaque total para o bloco final e o abraço do Chaves e Chiquinha que sempre me emociona. Espero que algum momento resolvam o problema das BGMS para voltar o Dia de Sao Valentim que complementa muito bom esse episódio, apesar que provavelmente no fim do mes ele vai estar la no Prime Vídeo pra gente assistir e nao depender da unha de fome do SBT.

Postado

O frame mais famoso da Chiquinha, jurava que era de 78

Postado

Kq36YBt.png

Feliz pela exibição do episódio do dia dos namorados hoje à noite. O SBT não passava na TV aberta desde o dia 12/06/2020.

Postado
1 minuto atrás, MichaelJackson disse:

O frame mais famoso da Chiquinha, jurava que era de 78

É bem triste a cena em que a Chiquinha fica na fonte decepcionada.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Destaque total para o bloco final e o abraço do Chaves e Chiquinha que sempre me emociona.

Porém a cara do Chaves olhando para a Chiquinha após o abraço sempre me causou vergonha alheia. :muttley:

Postado
Agora, E.R disse:

Kq36YBt.png

Feliz pela exibição do episódio do dia dos namorados hoje à noite. O SBT não passava na TV aberta desde o dia 12/06/2020.

Há exatamente 5 anos atrás. :cry2:

Postado

Esse episódio tem uma das melhores músicas do Chespirito, muito bom. :joia:

Postado

Não sei o motivo, mas depois de 2020, os anos se passaram muito rapidamente. 

Agora, marujita disse:

Esse episódio tem uma das melhores músicas do Chespirito, muito bom. :joia:

Verdade.

Postado

Adoro essa música 

Postado
  • Autor

Quando o Chaves mostra o ratinho e as meninas desmaiam, a Chiquinha acerta um pouco o pezão de sapato bem no sanduíche de presunto. :muttley:

Postado
6 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

É bem triste a cena em que a Chiquinha fica na fonte decepcionada.

Da cena que a Chiquinha descobre o rolo do cartão até essa na fonte, a Maria dá um show. Tanto nas expressões faciais como no choro, que eu acho que foi real.

Impressão minha ou a partir dessa cena mudou o lote da imagem? :ponder:

Postado
8 minutos atrás, Eu acho... disse:

Impressão minha ou a partir dessa cena mudou o lote da imagem? :ponder:

Imagem toda do episódio é lote novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.