Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
48 minutos atrás, Eu acho... disse:

Eu já ia perguntar se tinha sido erro do Youtube :doido:

Fizeram edição no episódio do menino que jogava fora os brinquedos, depois demoraram quase 1 ano para editar mais um episódio. 

Mas poxa, essa saga é muito boa, que saudades :joia:

Sem chamada para a parte 2 <_< 

Ali foi até edição básica, tanto que deixaram só os últimos três segundos tocar, o de hoje foi um processo mais complexo envolvendo X-minus pra separar a BGM do áudio original das falas

Postado
32 minutos atrás, Cleberson disse:

Deveriam ter aproveitado e ter trocado essa dublagem chata de 84 pela de 90 que é mais animada e uniforme com a de 92, afinal amam tanto padronização nas dublagens.

Acontece que diferente de outros episódios, esse não consta a dublagem alternativa entre parenteses na Lista Interna deles, tudo indica que o SBT não possui mais, igual aconteceu com Festival - parte 3 (1976), Primo do Seu Madruga (1975) e no Chapolin com Tesouro do Pirata (1975), Porca Solta (1975) e Cleópatra (1975) :joinha:

Editado por Pitron272

Postado
2 minutos atrás, Pitron272 disse:

Acontece que diferente de outros episódios, esse não consta a dublagem alternativa entre parenteses na Lista Interna deles, tudo indica que o SBT não possui mais, igual aconteceu com Festival - parte 3 (1976), Primo do Seu Madruga (1975) e no Chapolin com Tesouro do Pirata (1975), Porca Solta (1975) e Cleópatra (1975) :joinha:

Não possuem mais? Algumas foram exibidas nos anos 2000.

Postado
25 minutos atrás, HOMESSA disse:

Não possuem mais? Algumas foram exibidas nos anos 2000.

A questão no caso é que eram edições fixas feitas em 1992.

Postado

Também acho que exibirem esses episódios do lote de 92 com as trilhas proibidas editadas é bem melhor do que guardar na gaveta e ficar sem exibir.Que soltem aos poucos os outros também!

Postado
4 horas atrás, Pitron272 disse:

Esses a Televisa deve ter, será que não tem chance de eles mesmo substituírem alguns com dublagem de 92 por pelas redublagens alternativas na distribuição?

Aliás o problema maior nem são os comuns com dublagem de 92, o problema é aparecer alguma dublagem inédita desse lote...

Editado por gustavo lins

Postado

O SBT tá indo de mal a pior. Além de não querer entrar em acordo com as músicas agora fica modificando ainda mais a obra original. Ou seja, ao invés de resolver, deixam a obra com mais problemas ainda. Felizmente não assisto mais essas exibições vespertinas.

Postado
  • Este é um post popular.
1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

O SBT tá indo de mal a pior. Além de não querer entrar em acordo com as músicas agora fica modificando ainda mais a obra original. Ou seja, ao invés de resolver, deixam a obra com mais problemas ainda. Felizmente não assisto mais essas exibições vespertinas.

Ah mas a edição do Desjejum do Chaves não ficou ruim, tirando a cena do choro do Quico que a mixagem ficou ruim, o resto ficou ok.

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Ah mas a edição do Desjejum do Chaves não ficou ruim, tirando a cena do choro do Quico que a mixagem ficou ruim, o resto ficou ok.

Alterar a obra original não é nada ok. Mas para o SBT é muito mais fácil fazer isso do que encarar o problema de frente.

Postado
12 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Alterar a obra original não é nada ok. Mas para o SBT é muito mais fácil fazer isso do que encarar o problema de frente.

Ué mas técnicamente a alteração da obra original ocorre desde que as series chegaram ao Brasil, visto que em espanhol não tem efeitos sonoros após uma situação comica, algo que ocorre só no Lote 92, pior exemplo de alteração da obra original é a In a Hurry e diversas outras BGM's da Bruton que ocupam o tempo de praticamente todos os episódios mesmo em trechos "Mudos", se vc reclama dessa edição do SBT devia reclamar das kgadas da MAGA também, só acho... :joinha:

Editado por Pitron272

Postado
41 minutos atrás, Pitron272 disse:

se vc reclama dessa edição do SBT devia reclamar das kgadas da MAGA também, só acho... :joinha:

Nah, nem liga... o cara a vida inteira só sabe ficar metendo o pau em tudo, até peço desculpas em falar isso, mas tá começando a ficar difícil.

Até eu que vivo reclamando dessa porcaria dessa emissora pelas zilhões de cacas não faço uma reclamação exagerada assim.

Postado
1 hora atrás, Pitron272 disse:

Ué mas técnicamente a alteração da obra original ocorre desde que as series chegaram ao Brasil

Eu me expressei mal. Me referi a obra da Maga mesmo e não a versão original.

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 16 de junho de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O restaurante da Dona Florinda (1979)

j5RfUNC.jpeg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

E mais MAGA 92 ai, pelo visto com áudio editado...

Postado
  • Autor

Sbt recuperando o tempo perdido, que continue assim. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 21 de noviembre El Chavo Episodio 18 (1973): Don Ramón peluquero (incluyendo la campaña México 73) Episodio 19 (1973): El limosnero / Los niños faltan a la escuela El primer episodio tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del 2do bloque y de 23 segundos al inicio del 4to bloque (ah pero dejaron México 73 ) El segundo episodio tuvo un corte de casi 4 minutos entre el final del 3er bloque y el inicio del 4to bloque
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  4. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.