Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mais um episódio que veio com o Lote Quico em 2020 e retornou neste ciclo com o Lote Novo.

Postado

Finalmente abriram o baú do Bozo do lote de 92

Postado

Cara, eu sei que editar áudio nem sempre fica mil maravilhas, porém é melhor passar editado do que deixar perdido e sem exibição. Esses 7 meses sem os episódios do lote de 92 fez muita diferença querendo ou não...

No fim das contas o SBT perdeu a moral com todos, tanto com o pessoal que estão devendo como com nós fãs...

Postado
20 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Eu me expressei mal. Me referi a obra da Maga mesmo e não a versão original.

Vai por mim, melhor essa edição do que uma redublagem completa, pelo menos aqui o que removeram foi só as músicas do disco.

Infelizmente enquanto o Mário Lúcio tiver com frescura com o SBT, só assim mesmo pra emissora exibir os episódios do lote de 92.

Ou seja, melhor assim do que nada né.

Postado

Certeza que amanhã vem o Concurso de Beleza, Duro Eletricista ou Escolinha do Professor Girafales.

Postado

Vou sentir mesmo muita a falta das músicas do disco em: As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha (1973).

Esse episódio ficou excelente com as músicas do disco. 

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Vou sentir mesmo muita a falta das músicas do disco em: As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha (1973).

Esse vai ser um dos mais editados, sem sombra de dúvidas.
A saga do festival, com certeza, volta com Rio Sound nas quatro partes, com edição na primeira.

Postado

Gostei da edição que fizeram em cima da Trilha da Chiquinha, ficou muito bem feita :joia:

Postado

Edição no "Chaves, o Rei da Palhaçada" cantado até que ficou legal, vai...

Postado

Essa versão é ruinzinha, mas ainda melhor que a de 77 do Doutor Chapatin.

É óbvio que perde para as de 72 e 80.

Quanto as BGM's que ficaram no lugar: até que foram bem editadas!

Editado por O Pirata Alma Negra

Postado

Admito que é melhor editar e trocar as BGMs do que deixar sem exibir, como vinham fazendo. Mas não deixo de ficar triste de ver a dublagem clássica desses episódios perdendo um pouco de suas características. Não é diferente das mudanças de BGM que a Televisa fez no Lote Quico.

Inclusive, levantei mais cedo que essa liberação dos episódios do lote de 92 tenha a ver com a ida das séries para o Prime Video. Já havia um rumor de que em junho CH estaria no catálogo, mas nada confirmado. Começo a pensar que a própria Televisa auxiliou no processo de remoção das músicas "proibidas" usando os métodos que usaram no Lote Quico, e a previsão devia ser de terminar esse trabalho em junho. Tendo terminado, liberaram os episódios para a Amazon e para o SBT exibirem.

Espero que isso seja temporário e quem entrem logo em um acordo, seja ele qual for, mas sei que ainda que isso aconteça essas edições vão ficar por muito tempo no ar.

Postado

20250616211443.jpg?ex=68520519&is=6850b3

Fazia tanto tempo que não via esse episódio que nem lembrava que o Robertinho aparece como figurante.

Postado
8 minutos atrás, Eu acho... disse:

Admito que é melhor editar e trocar as BGMs do que deixar sem exibir, como vinham fazendo. Mas não deixo de ficar triste de ver a dublagem clássica desses episódios perdendo um pouco de suas características. Não é diferente das mudanças de BGM que a Televisa fez no Lote Quico.

Inclusive, levantei mais cedo que essa liberação dos episódios do lote de 92 tenha a ver com a ida das séries para o Prime Video. Já havia um rumor de que em junho CH estaria no catálogo, mas nada confirmado. Começo a pensar que a própria Televisa auxiliou no processo de remoção das músicas "proibidas" usando os métodos que usaram no Lote Quico, e a previsão devia ser de terminar esse trabalho em junho. Tendo terminado, liberaram os episódios para a Amazon e para o SBT exibirem.

Espero que isso seja temporário e quem entrem logo em um acordo, seja ele qual for, mas sei que ainda que isso aconteça essas edições vão ficar por muito tempo no ar.

Não tem acordo então, vai ficar desse jeito...

29 minutos atrás, Helenaldo disse:

Infelizmente enquanto o Mário Lúcio tiver com frescura com o SBT, só assim mesmo pra emissora exibir os episódios do lote de 92.

Frescura nada, a emissora tem que pagar para o usar o trabalho dele, está, mais que certo em exigir seus direitos...

Postado

Uma coisa que achei interessante é que fizeram essas modificações por cima das cópias mixadas com o lote novo, que tem o áudio em espanhol original, e não com o lote Quico, que tem o áudio trocado. 🤔

E acho que isso é iniciativa do próprio SBT, porque, se tivesse dedo da Televisa, seria feito por cima das cópias com noise reduction no talo, que provavelmente já foram pra Amazon Prime.

Postado
1 minuto atrás, leloedi disse:

Uma coisa que achei interessante é que fizeram essas modificações por cima das cópias mixadas com o lote novo, que tem o áudio em espanhol original, e não com o lote Quico, que tem o áudio trocado. 🤔

E acho que isso é iniciativa do próprio SBT, porque, se tivesse dedo da Televisa, seria feito por cima das cópias com noise reduction no talo, que provavelmente já foram pra Amazon Prime.

Bem apontado, talvez estivessem então dependendo do SBT liberar os áudios editados.

11 minutos atrás, gustavo lins disse:

Frescura nada, a emissora tem que pagar para o usar o trabalho dele, está, mais que certo em exigir seus direitos...

"Tenderness" também é dele, né? E tocou normalmente hoje de tarde :ponder:

20 minutos atrás, marujita disse:

Fazia tanto tempo que não via esse episódio que nem lembrava que o Robertinho aparece como figurante.

Nem tinha reconhecido :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 1

• Doutor Chimoltrúfio

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.