Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
Agora, Pitron272 disse:

Pra vir essa bomba no Chaves noturno as chances de vir algo bom no Chapolin meio que aumentam, tal como aconteceu das outras vezes, espero não estar errado. :bispo:

Acho que hoje reprisam a compilação do Bandido Mata-Fácil de 72, já que Brasília gerou sem a IA.

• Triste 1
Postado

Já mudei, conforme eu disse nas redes sociais, desde ontem só assisto aos episódios que forem primeira ou segunda exibição, terceira ou quarta exibição tô fora, até pq não quero saturar muito a série pra mim mesmo pq pretendo assistir no Amazon Prime Vídeo. Caso se confirme Chapolin nessa segunda e Chaves na proxima

Se ainda é reprise de algum episódio bom, mais Guerra às Crianças tá de sacanagem meu.

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado

Eu nem vou falar nada, pois tem gente aqui que diz que reclamo demais das exibições.

• Curtir 2
Eu acho...
Postado

Não gosto dessa paleta de cores do paletó do Professor Girafales nessa temporada, apesar de lembrar as cores do Brasil :P

gustavo lins
Postado (editado)

Não sei que custa deixar a Chiquinha falar a frase final do episódio...

Editado por gustavo lins
Postado

Acho que o editor do SBT desse horário deve ter tesão por esse episódio, porque não é possível pqp!!!!🤦‍♂️

• Curtir 1
Postado (editado)
8 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Eu nem vou falar nada, pois tem gente aqui que diz que reclamo demais das exibições.

Ué e não reclama mesmo?

O +SBT deixou vazar por alguns minutos os episódios que seriam exibidas hoje à tarde em Chaves caso não tivessem esticado o Bacci, seria O Cãozinho da Dona Clotilde/ Pai por Algumas Horas, com sonoplastia refeita tirando as bgms proibidas do lote 92, segue o link (quando percebeu o erro que esses eps nao tinham ido ao ar, o SBT retirou os episódios do streaming e deixou o da falta de água de 74 só, que provavelmente seria o episódio de hoje a noite e aí remanejaram pra tarde exibindo essa reprise estúpida do Guerra às Crianças.

https://www.dailymotion.com/video/x9lkn08

Editado por Cleberson
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Como se já não fosse suficiente o fato de ser uma reprise com mais de 40 episódios ainda sem exibição, ainda é um episódio exibido há apenas TRÊS SEMANAS pelo sinal nacional e incríveis 11 DIAS pelas afiliadas do SBT no Nordeste!

Marcelo J.
Postado
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Ué e não reclama mesmo?

Bom, sim. Mas não acompanho mais as exibições porque tenho outros compromissos agora. Então agora só me divirto com a raiva dos outros e não com a minha.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Como se já não fosse suficiente o fato de ser uma reprise com mais de 40 episódios ainda sem exibição, ainda é um episódio exibido há apenas TRÊS SEMANAS pelo sinal nacional e incríveis 11 DIAS pelas afiliadas do SBT no Nordeste!

Levando em conta os episódios que seriam exibidas a tarde, acredito que essa exibição do Guerra tenha sido emergencial, a tarde deveria ter sido exibido a saga do Pai por Algumas Horas, e agora a noite o da Falta de Água de 74, porém o Bacci foi esticado novamente, provavelmente jogaram a exibição da Noite a tarde e agora a tarde exibiram esse, já que pelo visto voltaram com a idiotice de só colocarem sagas em exibições com mais de 1 episódio, quando era só ter exibido a parte 1 do Cãozinho agora a noite e o Pai amanhã a noite.

MichaelJackson
Postado
Agora, Cleberson disse:

Levando em conta os episódios que seriam exibidas a tarde, acredito que essa exibição do Guerra tenha sido emergencial, a tarde deveria ter sido exibido a saga do Pai por Algumas Horas, e agora a noite o da Falta de Água de 74, porém o Bacci foi esticado novamente, provavelmente jogaram a exibição da Noite a tarde e agora a tarde exibiram esse.

Pode ter sido uma falta de conversa entre setores do SBT, tanto que pelo menos ontem avisaram em cima da hora

Postado

Em dias como hoje que dá vontade do SBT colocar as séries apenas aos finais de semana.

"Chapolin" no sábado de manhã e "Chaves" com 2 episódios no domingo pela manhã.

Haja paciência com essa emissora ! 

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Em dias como hoje que dá vontade do SBT colocar as séries apenas aos finais de semana.

Pois é, pois eu acho que o melhor horário para as séries seria na faixa do domingo entre as 9h até às 11h. Daria para revezar tranquilamente entre Chaves e Chapolin passando dois ou três episódios de cada série, mas eles ainda insistem no Notícias Impressionantes.

• Curtir 1
Postado

Tô assistindo agora a edição vazada do Caozinho/ Pai por Algumas horas e aproveito pra dar uma opinião geral sobre os episódios exibidos até agora com trilha trocada.

Por ter o dedo do SBT áe por todo retrospecto que temos quando se envolve CH e a emissora, esperava que a edição desses episódios fosse bem pior, porém não, estão bem editados, e quem estiver assistindo a série pela primeira vez nem percebe que é algo refeito atualmente.

Apesar das trilhas do disco fazerem uma falta danada por já estarem na nossa mente, as BGMS atuais nao foram mal escolhidas e sao aceitaveis, se essa é a única forma atualmente desses episódios estarem no ar que assim seja, melhor que nada, e antes assim do que termos mais episódios perdidos.

Roberto Macêdo
Postado (editado)

Eu prefiro que passe todos os dias, mesmo que seja saturado, pois gosto de assistir com meu pai e meu irmão. 

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      5345

2. Cleberson
      5345

3. MichaelJackson