Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
279
Mundial de Clubes da FIFA
E bora lá pra mais um jogo de uma das torcidas mais númerosas e apaixonadas do mundo, apesar de eu não simpatizar com o time carioca, vou torcer pra dar prorrogação e pênaltis só praquele mala do Luciano Huck não voltar com a 2ª parte do Programa e irmos direto pro Fantástico. -
6
Ranking CH 11 [O retorno] - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (23/06 a 27/06/2025)
Acho que podemos considerar a memória do Ramón e os aerolitos como os vilões da história. -
357
Fórmula 1
GP da Áustria Lawson ter conseguido ficar em 6º com a equipe satélite é meio que um tapa na cara da Red Bull que usa os seus pilotos como bode expiatório pra camuflar a sua própria incompetência... -
6
Ranking CH 11 [O retorno] - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (23/06 a 27/06/2025)
Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) - Esse episódio nunca esteve entre os meus favoritos, porque a história é muito parada e não tem um vilão, todavia, as sequências do personagem do Carlos sendo acertado pela porta são muito engraçadas e pra mim o colocam numa posição de destaque perante os demais da semana,mesmo sendo reprise. -
4255
Exibições de Chaves no SBT
Acho que teve nenhum semelhante Quico
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora