Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Acompanhei a exibição,e eu até estranhava o pq que essa saga ainda não tinha voltado.

Postado
35 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Redublagem Rio Sound

Não sabia que a Rio Sound tinha duas dublagens:ponder:

14 horas atrás, Raphael disse:

Esse é mais burro do que eu:duh:

Postado

Realmente o SBT suspendeu a exibição de todos com as músicas proibidas, inclusive os que eles nem exibem mais a dublagem de 1992. De qualquer forma, ainda bem que estão voltando. Espero que as sagas com 3 ou mais partes passem à noite ^_^

Postado
29 minutos atrás, Eu acho... disse:

Realmente o SBT suspendeu a exibição de todos com as músicas proibidas, inclusive os que eles nem exibem mais a dublagem de 1992. De qualquer forma, ainda bem que estão voltando. Espero que as sagas com 3 ou mais partes passem à noite ^_^

Falta a saga do festival da boa vizinhança.

Lembro que aquele episódio também teve uma nova dublagem, e acho provável que irão reexibir com a redublagem que fizeram em 2012, e não com a que a público já conhecia. Só, que esse detalhe para min faz pouca diferença, o importante é estar disponível para o público.

@Eu acho...eu não entendo o pq que o +SBT não disponibiliza o áudio original, nos episódios semanais que ficam disponíveis. Alguém aqui sabe me dizer o pq disso?

Editado por Elias Augusto

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 20 de junho de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O festival da burrice (1974)

JLRrS7k.jpeg

OBS: Última exibição - 24/12/2018.

21:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Não esperava um semelhante agora de noite, até que enfim uma escolha boa!

Postado

Episódio maravilhoso.

Postado
  • Autor

Boa escolha para fechar uma Sexta Feira.

A Pópis, aquela que fala como se estivesse "entchupidãã" :lol:

Ela parece que está bebendo é cola ao invés de café. :lol:

Postado

Pra quem tanto torcia pra exibir o "Santa Ignorância!", tá ai... a primeira versão :P:muttley::muttley::muttley:

Curiosidade: na véspera de Natal de 2018 passaram as duas versões ao mesmo tempo, no mesmo dia, com a diferença que em SP passaram a de 79 e no sinal da Rede passaram essa de 74.

Editado por Aether

Postado

Fico imaginando como seria se houvesse outro episódio com a Elizabeth. Com toda certeza, ela seria vítima de bullying das crianças.

Postado

Essa Elisabeth parece um robô com coceira no toba.

Postado

KXrcrs8.png

Que dia maravilhoso ! :)

O SBT não exibia "O festival da burrice" desde o dia 24/12/2018.

Postado
Agora, E.R disse:

Que dia maravilhoso ! :)

A gente sabe que você não está feliz pelo Flamengo ter ganho do Chelsea, e sim porque esse episódio está finalmente passando pra todo o Brasil depois de muitos anos, né? :assobiando::muttley::muttley::muttley:

Postado

A minha irmã quando via a Elisabeth dizia que era um homem interpretando mulher.

Postado
9 minutos atrás, HOMESSA disse:

Essa Elisabeth parece um robô com coceira no toba.

Verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.