Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Manda brasa SBT depois da parte 2 da versão de 77 eu quero ver a versão de 74 no ar

Postado

6rSIOsb.png

A última exibição do episódio "A máquina fotográfica - parte 1 (1977)" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 22/02/2020.

• Curtir 2
Postado

Pronto, está aí o episódio do Seu Madruga fotógrafo que o pessoal jurou de pé junto que tinha visto no SBT com a Malicha.

• Haha 1
Postado
14 minutos atrás, Thichaves disse:

Manda brasa SBT depois da parte 2 da versão de 77 eu quero ver a versão de 74 no ar

Vai SBT, mostra que é a emissora mais feliz do Brasil e cometa o crime :assobiando:

Houve uma variação no áudio no meio do episódio, ficou meio abafado e voltou ao normal depois. E não me lembro de ter aqueles pontinhos brancos tão explícitos na tela :ponder:

matheus153854
Postado
47 minutos atrás, Eu acho... disse:

E não me lembro de ter aqueles pontinhos brancos tão explícitos na tela :ponder:

Esses pontinhos são da cópia do Lote Novo.

Postado
2 minutos atrás, matheus153854 disse:

Entendi, achei a imagem boa no geral, apesar de no começo ter um pouco de "fantasma", só esses três pontinhos que me incomodaram um pouco.

Postado
33 minutos atrás, Eu acho... disse:

Entendi, achei a imagem boa no geral, apesar de no começo ter um pouco de "fantasma", só esses três pontinhos que me incomodaram um pouco.

E pensar que a cópia velha desse episódio tinha a famosa linha branca piscante no lado inferior esquerdo da imagem.

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

E pensar que a cópia velha desse episódio tinha a famosa linha branca piscante no lado inferior esquerdo da imagem.

Nossa, bem lembrado, tinha esquecido dela :P

A propósito, de uns tempos pra cá os episódios não estão sendo cortados, melhoraram bastante nesse aspecto. Vou dar essa colher de chá pro SBT hoje :assobiando:

Mozer da Silva Reis
Postado (editado)

Acabaram de descobrir a versão de 74 desse episódio e o SBT me aparece com a versão comum. Muita coincidência. Ou será que não?

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

A propósito, de uns tempos pra cá os episódios não estão sendo cortados, melhoraram bastante nesse aspecto. Vou dar essa colher de chá pro SBT hoje

Acho que tomaram vergonha, pois já devem ter percebido que está dando audiência, e aí um serviço melhor. 

• Curtir 1
Postado (editado)
15 horas atrás, matheus153854 disse:

Achei que era coisa da cópia antiga do SBT. Curiosamente na cópia do Lote antigo, no SBT, esse episódio tinha uma linha branca piscando na tela, junto com alguns outros episódios.

E começa uma saga novamente😃

Editado por Jaciinto
Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 11/02/2025 - A MÁQUINA FOTOGRÁFICA - PARTE 1 [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

https://dai.ly/x9e41j4

Postado

O primeiro "semelhante" exibido desde a volta.

• Curtir 1
Postado

Enfim exibiram as duas partes na sequência. O espião do SBT deve ter lido nossos posts.

Seu Madruga com gorro  parecendo um cachorro magro de rua

Do nada aparece um balde azul embaixo da câmera 

6 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O primeiro "semelhante" exibido desde a volta.

Teve o de Natal antes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      3582

2. Jaciinto
      3582

3. Cleberson