Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Manda brasa SBT depois da parte 2 da versão de 77 eu quero ver a versão de 74 no ar

Postado

6rSIOsb.png

A última exibição do episódio "A máquina fotográfica - parte 1 (1977)" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 22/02/2020.

Postado

Pronto, está aí o episódio do Seu Madruga fotógrafo que o pessoal jurou de pé junto que tinha visto no SBT com a Malicha.

Postado
14 minutos atrás, Thichaves disse:

Manda brasa SBT depois da parte 2 da versão de 77 eu quero ver a versão de 74 no ar

Vai SBT, mostra que é a emissora mais feliz do Brasil e cometa o crime :assobiando:

Houve uma variação no áudio no meio do episódio, ficou meio abafado e voltou ao normal depois. E não me lembro de ter aqueles pontinhos brancos tão explícitos na tela :ponder:

Postado
47 minutos atrás, Eu acho... disse:

E não me lembro de ter aqueles pontinhos brancos tão explícitos na tela :ponder:

Esses pontinhos são da cópia do Lote Novo.

Postado
2 minutos atrás, matheus153854 disse:

Entendi, achei a imagem boa no geral, apesar de no começo ter um pouco de "fantasma", só esses três pontinhos que me incomodaram um pouco.

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, Eu acho... disse:

Entendi, achei a imagem boa no geral, apesar de no começo ter um pouco de "fantasma", só esses três pontinhos que me incomodaram um pouco.

E pensar que a cópia velha desse episódio tinha a famosa linha branca piscante no lado inferior esquerdo da imagem.

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

E pensar que a cópia velha desse episódio tinha a famosa linha branca piscante no lado inferior esquerdo da imagem.

Nossa, bem lembrado, tinha esquecido dela :P

A propósito, de uns tempos pra cá os episódios não estão sendo cortados, melhoraram bastante nesse aspecto. Vou dar essa colher de chá pro SBT hoje :assobiando:

Postado

Acabaram de descobrir a versão de 74 desse episódio e o SBT me aparece com a versão comum. Muita coincidência. Ou será que não?

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

A propósito, de uns tempos pra cá os episódios não estão sendo cortados, melhoraram bastante nesse aspecto. Vou dar essa colher de chá pro SBT hoje

Acho que tomaram vergonha, pois já devem ter percebido que está dando audiência, e aí um serviço melhor. 

Postado
15 horas atrás, matheus153854 disse:

Achei que era coisa da cópia antiga do SBT. Curiosamente na cópia do Lote antigo, no SBT, esse episódio tinha uma linha branca piscando na tela, junto com alguns outros episódios.

E começa uma saga novamente😃

Editado por Jaciinto

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 11/02/2025 - A MÁQUINA FOTOGRÁFICA - PARTE 1 [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

https://dai.ly/x9e41j4

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O fotógrafo - parte 2 (1977)

Screenshot-20250212-174633-MX-Player.jpg

21:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

O primeiro "semelhante" exibido desde a volta.

Postado

Enfim exibiram as duas partes na sequência. O espião do SBT deve ter lido nossos posts.

Seu Madruga com gorro  parecendo um cachorro magro de rua

Do nada aparece um balde azul embaixo da câmera 

6 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O primeiro "semelhante" exibido desde a volta.

Teve o de Natal antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mc Laren bi campeã (2024 / 2025) do Mundial de Construtores de Fórmula 1.
  2. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    🗞️ Gabriel de Oliveira / Canal D / Jornal O Dia
  5. E.R
    Outra coisa que poderiam pedir é para o SBT upar o episódio do programa Chespirito, do "Dia das Crianças" com dublagem da Herbert Richers no +SBT no próximo final de semana. Afinal de contas, uparam o episódio do Seu Madruga sapateiro ontem no +SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.