Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Nunca ví o Seu Madruga tão nervosão em outro episódio quanto ele fica neste. :lol:

O Sbt na verdade errou em 2012 quando exibiu este com selo de Semelhante, pois enquanto a primeira parte havia ficado 11 anos sem passar, esta segunda parte ficou nas idas e vindas ao longo dos anos.

Inclusive esta parte havia sido exibida completa pela última vez em 2001 quando saiu do ar e só voltou em 2005 mas a partir daí sempre com a edição cortada de 14 minutos feita em 1998 e exibida até 2011.

• Curtir 2
Postado

zNflHlz.png

SEU MADRUGA : Espera ! Não, Godinzinho. Levanta um pouquinho mais o rosto. Levanta o rostinho. Não, não, não, também nem tanto. Abaixa um pouquinho. Abaixa. Não, levanta um pouquinho mais. Um pouquinho mais baixo. Eu disse : um pouquinho ! Levanta um pouquinho mais ! Agora abaixa ! Olha, Godinzinho, esta é a posição. Assim, bem quietinho, não respire. Isso ! Assim ! Quietinho, não respire. Lá vai ! Lá vai !

• Haha 2
Postado
10 minutos atrás, HOMESSA disse:

Teve o de Natal antes.

Ah, sim. Mas eu falei mais por conta da primeira exibição dos semelhantes em 2012.

Postado
8 minutos atrás, Raphael disse:

Inclusive esta parte havia sido exibida completa pela última vez em 2001 quando saiu do ar e só voltou em 2005 mas a partir daí sempre com a edição cortada de 14 minutos feita em 1998 e exibida até 2011.

É a primeira vez que vejo essa parte inteira no SBT, é até estranho não assistir à colcha de retalhos que passou por tantos anos :P

Achei a imagem hoje muito boa, com alguns chuviscos e acho que um pouco de zoom, mas no geral estava ótima!

• Curtir 1
Postado

EbmzQIN.png

A última exibição do episódio "A casinha do Quico" no SBT antes de hoje foi no dia 18/04/2020.

• Curtir 1
Postado

Melhor frase do Quico nesse episódio:

"Ai Chaves, além de pobre... você é beeeeeem burro !"

:lol:

Postado

Quero ver o SBT passar a versão de 73 desse desenterra do cofre agora

• Curtir 1
  • Haha 1
  • Confuso 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O calo do Senhor Barriga (1977)

Screenshot-20250214-174928-Castify.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Postado

LtLKrsq.png

A última exibição de "O calo do Senhor Barriga" (1977) no SBT antes de hoje tinha sido no dia 23/05/2020.

• Curtir 1
Postado

No episódio do disco voador tem uma citação ao calo do seu Barriga. Eles devem ter sido gravados na sequência, mas não exibidos na sequência , como podemos ver na lista CH.

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, HOMESSA disse:

No episódio do disco voador tem uma citação ao calo do seu Barriga. Eles devem ter sido gravados na sequência, mas não exibidos na sequência , como podemos ver na lista CH.

Mas o Seu Barriga disse que foi graças a um pisão que o Chaves lhe deu na semana passada, enquanto no episódio do calo o Chaves acerta a caixa de garrafas no pé dele ao recebê-lo.

Contudo, na vida real, no episódio do Disco de 77 o Edgar poderia realmente estar com alguma dor porquê fato estava usando um calçado mais confortável do que um sapato social fechado que causa dor nos pés, Ramón citou para encaixar a situação no diálogo mas nem dava para reparar.

• Curtir 1
Postado

Eu mesmo só reparei porque o Seu Madruga comentou e a câmera focalizou, mas logo depois eu me esquecia :D

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      1922

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      1922

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio