Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Nova página: acho que faz tempo que essa cena é exibida duas vezes (ou faz tempo que eu só assisto a esse episódio na CD :P).

Lembro que quando passou o dos chifres do professor no CN, quando a velha coroca falava com o bochechudo antes de ir na venda da esquina, a tela ficou preta por uns dois segundos. E como eu ia upar esse episódio para o extinto Portal Chaves, e para que essa falha não ficasse exposta no vídeo a ser publicado, eu extraí a cena que o Chaves vem correndo, um pouco antes de cruzar com o monstro do espaço, que tira ele do caminho, e tampei essa tela preta :muttley:

Postado
8 minutos atrás, Raphael disse:

No começo do episódio durante o diálogo do Quico com a Chiquinha sobre o pão, a Televisa nesse lote novo usou duas vezes a mesma cena do Seu Madruga lutando sozinho como remendo para esconder falhas, ficou zuado.

Achei bem estranho, mas como fazia tempo que não assistia a esse episódio, pensei que fosse falta de memória minha. Ainda olhei um vídeo do episódio, mas era do Distrito Comédia e já estava assim também.

Postado
20 minutos atrás, Raphael disse:

No começo do episódio durante o diálogo do Quico com a Chiquinha sobre o pão, a Televisa nesse lote novo usou duas vezes a mesma cena do Seu Madruga lutando sozinho como remendo para esconder falhas, ficou zuado.

Sempre achei essa edição meia zuada também, porem não se pode negar a imagem dele no lote novo é perfeita, sobre o episódio em si eu adoro bastante essa versão e por ser a que mais me habituei a ver no SBT, tenho uma preferencia maior por essa a versão original de 1974.

Contudo, na primeira versão, tem duas cenas que fazem falta nessa versão de 1977, a primeira é quando o Seu Madruga ta imaginando o Chaves lutando e no final ele ta contando o dinheiro achando sua "mina de ouro", e a outra é o Professor dando o soco no Seu Madruga, no caso o soco na câmera. E sim a Chiquinha só participa desse episódio pra dizer que ainda estava no seriado, aqui o Roberto foi bem preguiçoso em não adaptar o roteiro para ela ter um tempo maior de tela e também uma função.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 17/02/2025 - UM CAMPEÃO MEIO PESADO [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/wP2050ry8MYEdmy

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Um finíssimo tecido Made in Taubaté (1977)

Screenshot-20250218-174645-MX-Player.jpg

21:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Nesse episódio dá até dó do Seu Barriga, é um recorde de pancadas que ele leva do Chaves, além dos xingos a toda hora. :lol:

Quicooooo, o Seu Barriga quer que todos chamem ele de gordo, mas anda logo...

AAAAAAAAAAAAAAAAH

:muttley:

Postado

Hoje no episódio da Casimira, chegou a vazar parte do áudio original em alguns momentos, como na hora das claques. Dublagem de 1984 e mistura de roteiros excelentes nesse episódio👍

Postado
23 horas atrás, Andy disse:

Nova página: acho que faz tempo que essa cena é exibida duas vezes (ou faz tempo que eu só assisto a esse episódio na CD :P).

Lembro que quando passou o dos chifres do professor no CN, quando a velha coroca falava com o bochechudo antes de ir na venda da esquina, a tela ficou preta por uns dois segundos. E como eu ia upar esse episódio para o extinto Portal Chaves, e para que essa falha não ficasse exposta no vídeo a ser publicado, eu extraí a cena que o Chaves vem correndo, um pouco antes de cruzar com o monstro do espaço, que tira ele do caminho, e tampei essa tela preta :muttley:

Televisa com certeza adorou saber disso, e provavelmente vai te contratar para fazer as emendas nos cortes dos episódios a partir de agora :rolleyes: :assobiando: Digo...

22 horas atrás, Helenaldo disse:

Sempre achei essa edição meia zuada também, porem não se pode negar a imagem dele no lote novo é perfeita, sobre o episódio em si eu adoro bastante essa versão e por ser a que mais me habituei a ver no SBT, tenho uma preferencia maior por essa a versão original de 1974.

Contudo, na primeira versão, tem duas cenas que fazem falta nessa versão de 1977, a primeira é quando o Seu Madruga ta imaginando o Chaves lutando e no final ele ta contando o dinheiro achando sua "mina de ouro", e a outra é o Professor dando o soco no Seu Madruga, no caso o soco na câmera. E sim a Chiquinha só participa desse episódio pra dizer que ainda estava no seriado, aqui o Roberto foi bem preguiçoso em não adaptar o roteiro para ela ter um tempo maior de tela e também uma função.

Isso aí pra mim é o que mais faz a versão de 74 ser melhor que este remake de 77. Mas claro, por culpa do SBT, eu só fui assistir o original em 2012 e por isso assisti mais o remake do que o de 74 também. Essa versão de 77 eu ainda acho legal mas provavelmente é por causa da dublagem Maga 84 dela :ponder:

Já sobre a Chiquinha, o início do episódio dela fazendo o papel que foi do Chaves em 74 pra mim não desce aquilo ali, não faz sentido pra mim :lol: E fora o Chaves, tendo que aparecer já entrando na casa do Seu Madruga por causa da Chiquinha ter feito as falas que eram dele :lol: é um remake cheio de problemas :P

O Chespirito deve ter feito isso para que ela tivesse um pouco mais de tempo de tela, porque se não só apareceria na parte do "Bate nele, mamãe!" e no final dizendo que a culpa de tudo foi do Chaves :muttley:

Postado

Notei que o SBT remendou o áudio de um trecho que tava com defeito, tbm foi exibido assim em 2020 ou é edição de agora?

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 18/02/2025 - UM FINÍSSIMO TECIDO MADE IN TAUBATÉ [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/dNjgOlAG4Dn59Wn

Postado
21 horas atrás, TVS disse:

Notei que o SBT remendou o áudio de um trecho que tava com defeito, tbm foi exibido assim em 2020 ou é edição de agora?

Não lembro quando aconteceu isso, mas já faz tempo que o SBT remendou esta fala do Seu Madruga e ainda tem aquela do Quico gritando "mamãe".

Por causa destas duas falhas (Mesmo que rápidas) não sei como o SBT não optou em exibir com a re-dublagem do lote de 90 :ponder:Mas ainda bem que não trocou, porque ela não deve ser melhor que a do lote de 84 :ufa:

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O ladrão da vila (1976)

Screenshot-20250219-174640-MX-Player.jpg

21:08 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Já estou até vendo o povo do Twitter "chorando" pelo Chaves indo embora da vila.

Postado

WiHOjUY.png

A última exibição do episódio do ladrão da vila no SBT antes de hoje tinha sido no dia 21/06/2020.

Postado
24 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Já estou até vendo o povo do Twitter "chorando" pelo Chaves indo embora da vila.

Tem gente que só está descobrindo hoje que Chaves está sendo exibido pelo SBT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mc Laren bi campeã (2024 / 2025) do Mundial de Construtores de Fórmula 1.
  2. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    🗞️ Gabriel de Oliveira / Canal D / Jornal O Dia
  5. E.R
    Outra coisa que poderiam pedir é para o SBT upar o episódio do programa Chespirito, do "Dia das Crianças" com dublagem da Herbert Richers no +SBT no próximo final de semana. Afinal de contas, uparam o episódio do Seu Madruga sapateiro ontem no +SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.