Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Vão achar que essa aí é a tal da dublagem nova. :muttley:

É mesmo, não duvido nada :lol:

5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

SBT não é tão tonto assim. Essa saga passa porque só tem o Chaves com voz diferente. O Nhonho do Berriel é quase igual. 

O que realmente estraga nesses RioSound é a voz do seu madruga, da bruxa e do Quico que não estão nesses episódios. E essa seria a desculpa pra não exibir os outros.

Eu disse que agora não tem desculpa para não exibirem, mas não quer dizer que vão né :muttley:

A dublagem da "RioSound" é péssima, e a sonoplastia é ainda "peor" que a da SDVC (Não é nem pior, é peor mesmo :lol:). O único episódio que ficou até legal foi o "Batendo Uma Bolinha" (1978), que na SDVC acabaram estragando mesmo tendo Nelson e Seidl dublando :tonguemad:

Postado
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Já fizeram todos os tipos de reclamações possíveis por todos os motivos possíveis:

- Dublagem RioSound

- Voz do Daniel Muller (muitos até disseram que preferiam a voz do Tatá Guarnieri)

- Voz da Sandra Mara Azevedo

- Episódio de 1979 sem Quico nem Seu Madruga

E pra completar tudo, a audiência do canal caiu muito.

SBT bombou até meio dia e trinta e depois despencou, é o tal efeito compensação do Ibope, achei a audiência até boa, tava entre 3,5 e 3,7 índice que vários Maga deram, o problema do Chaves e do Chapolin é eles fazerem troca de público, com 20 minutos só sobe perto do fim e média fica baixa.

Sobre o episódio, acho ele bem legal, eu particularmente gosto da dublagem RioSound, o único Episódio dessa dublagem que eu realmente passo é o Guerra de Terra.

O Batendo uma bolinha mesmo prefiro muito mais dublagem e adaptações da Rio Sound mesmo sem Seidl e Nelson.

Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Já fizeram todos os tipos de reclamações possíveis por todos os motivos possíveis:

- Dublagem RioSound

- Voz do Daniel Muller (muitos até disseram que preferiam a voz do Tatá Guarnieri)

- Voz da Sandra Mara Azevedo

- Episódio de 1979 sem Quico nem Seu Madruga

E pra completar tudo, a audiência do canal caiu muito.

É por causa disso que o SBT prefere ficar só na Maga mesmo, porque só ouve e faz as exibições pensando nos fãs leigos, fãs de dublagem, torcedores do SBT e etc... :tonguemad:
É o meme: "Se diz fã de CH, mas quando passam um 'ES' com dublagem Maga ou episódio com outra dublagem nem assistem." :muttley::tonguemad:

Sobre a  voz do Daniel, eu não nego que a voz dele está bem melhor na dublagem da SDVC pra mim.

Seria bom se passasse um outro RioSound" mas com Quico e Seu Madruga, só pra ver o que aqueles que só sabem dizer: "Só presta com o Quico e o Seu Madruga" iriam dizer :muttley:

Postado

Tem os fãs de Chaves, que somos nós - especialmente o pessoal que participa dos fóruns, aí tem os fãs de novelas estrangeiras que passam no SBT (que talvez sejam os mais insuportáveis) e tem os sbtistas (alguns realmente fãs de Chaves e vários deles que só ficam vendo a audiência dos programas, nem tem respeito com os telespectadores, só se preocupam com números de audiência).

E também tem aqueles perfis que são usados por pessoas que trabalham no SBT para "jogar notícias na internet" para testar a reação do público a alguma possível medida.

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Tem os fãs de Chaves, que somos nós - especialmente o pessoal que participa dos fóruns, aí tem os fãs de novelas estrangeiras que passam no SBT (que talvez sejam os mais insuportáveis) e tem os sbtistas (alguns realmente fãs de Chaves e vários deles que só ficam vendo a audiência dos programas, nem tem respeito com os telespectadores, só se preocupam com números de audiência).

E também tem aqueles perfis que são usados por pessoas que trabalham no SBT para "jogar notícias na internet" para testar a reação do público a alguma possível medida.

E tem também os pseudo críticos de TV que deixam o gosto pessoal interferir sem saber avaliar de maneira imparcial e com aceitação aos fatos, nem preciso citar nome. :tonguemad:

• Curtir 2
Postado
8 minutos atrás, Raphael disse:

Com isso de que as séries devem sair do horário nobre em Março e migrarem para os finais de semana, o ponto bom é a possibilidade da volta dos Semelhantes e as esquetes de outros personagens em Chaves, se voltarem com o horário de Sábado 6 da manhã.

A última informação que eu tive, porém tô evitando falar, primeiro porque tô cheio de problemas como vocês sabem, e segundo pq SBT tá pior que na época do Silvio com grades e não tá dando pra afirmar nada já que lá tudo muda em minutos, é que em março as séries rodam sim da grade diária e que voltam ao fim de semana.

Que o principal horário que SBT quer colocar ambas as séries é sábado 6h da manhã, primeiro pq já era esse horário das séries quando elas rodaram em 2020, e segundo pra diminuir a duração e tentar aumentar a média do Sábado Animado que anda dando recordes negativos semana após semana.

• Curtir 1
Postado

SBT dando um tiro no próprio pé ao tirar "Chaves" da grade diária.

Mas tenho esperança deles voltarem atrás depois de ver essa grade nova que eles pretendem colocar em março flopar.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

Mas tenho esperança deles voltarem atrás depois de ver essa grade nova que eles pretendem colocar em março flopar.

Convenhamos que audiência de CH também não está nenhuma maravilha, vários dias abaixo de 4, ideal pra mim seria dar todos os dias entre 4 e 6 pontos.

Porém eu tbm tô gostando esquema atual de 1 Episódio por dia de cada e em Rede.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
5 minutos atrás, E.R disse:

Tinha que deixar em seu horário tradicional da hora do almoço pelo menos. 

Postado (editado)

Esse horário do almoço é muito ruim porque várias afiliadas importantes passam programação local.

Acho que qualquer coisa que o SBT for colocar no lugar de "Chaves" vai dar menos audiência que a série, exceto o tal reality show do Boninho, mas esse reality vai levar tempo para ser produzido, talvez só no meio do ano.

Eu deixaria Chaves nesse horário noturno até o final de junho, pelo menos.

Se essa grade nova do SBT de março flopar, acredito que o "Chaves" volta rapidinho na faixa da noite.

Ah, e em março deve voltar a Copa Sul Americana na terça-feira, o que já muda a grade de terça-feira até outubro pelo menos.

Editado por E.R
  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      26

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. marujita
      77

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Marcelo J.
      77

4. Raphael
      77

5. Pitron272
      77

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...