Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Jacinto disse que saiu o episódio "O bolo" (1979) no +SBT, talvez o SBT passe hoje.

Eu já apostei lá no tópico de apostas (não apostei nesse episódio), mas quem quiser apostar, talvez passe nessa quinta-feira no SBT.

Com relação ao episódio "O bolo" (1979), já foi exibido pelo SBT duas vezes nesse ano, só que foi apenas uma exibição nacional, no dia 02/01/2025, a outra exibição foi no horário do almoço no dia 25/04/2025, às 13h30.

Ou seja, se passar hoje, será a segunda exibição nacional, esse episódio tá menos saturado do que outros, mas ainda assim...

Editado por E.R

Postado

0WVpvdh.png

Mlj9uRc.png

Tem várias dessas reclamações contra o SBT no Reclame Aqui.:muttley:

Postado

Fizeram burrada, pra variar... 

Colocaram as séries em um horário legal por mais de seis meses e acostumaram o público com o horário. 

Cá entre nós, eu embora nunca disse sempre fui contra o SBT exibir CH no horário nobre, pois uma hora ou outra iriam acabar sendo substituído por outra coisa e aí voltariam ao seu lugar tradicional na emissora servindo de tapa buraco. 

Embora eu goste das séries, os melhores horários são esses de menor audiência mesmo, tipo de sábado e domingo de manhã ou que fixem logo no horário da tarde, pois é onde a programação fica mais estável por serem exibidos somente programas gravados. 

E pra quem vir com conversa de que o SBT está em crise, pra mim é pura balela.... 

Pois mudança de horário a toa e esse negócio de ajustar programação conforme a globo ou a Record existe por lá desde que foi inaugurado. 

Aliás, isso tem em todo canal, só que mais sutil. A Globo faz nas novelas, mas também aproveita os comerciais. 

Já a Record é mais na programação mesmo, tem os jornais e por muito tempo usaram enlatados como pica pau e Todo mundo odeia o Chris. 

Já a Band, hoje não vejo fazerem mais. Porém por muito tempo, usaram as esquetes do Mr. Bean ou então aqueles infomerciais. 

Tem também a rede tv, que usa muito as pegadinhas gravadas ao longo dos anos... 

Postado
  • Este é um post popular.

Segundo meu amigo lá do setor comercial teremos Chaves fixo as 21h50/22h toda segunda, terça, quinta e sexta, às quartas não tem mais (dependendo da audiência da novela)

Postado
57 minutos atrás, Cleberson disse:

Segundo meu amigo lá do setor comercial teremos Chaves fixo as 21h50/22h toda segunda, terça, quinta e sexta, às quartas não tem mais (dependendo da audiência da novela)

E na faixa do almoço? Porquê não faz sentido anunciar na grade e ficar dependendo do Bacci pra ter ou não exibição.

Postado
24 minutos atrás, Helenaldo disse:

E na faixa do almoço? Porquê não faz sentido anunciar na grade e ficar dependendo do Bacci pra ter ou não exibição.

Como ele é do setor comercial e essa faixa não tem breaks ele não sabe responder, no entanto eu acredito que não volta mais, estão anunciando mais pra fazer público de idiota, eu já tinha avisado há um tempo que essa exibição rodaria e que o Bacci seria esticado. 

Postado

Chaves na TV Sorocaba (31/07/2025):

13:27 - Abertura (1993)

13:27 - Quem manda é o chefe (1973) - Com I.A

IYq8Ihp.png

13:33 - O leiteiro (1973) - Com I.A

JaVnl6k.png

Editado por marujita

Postado

Coisa linda esses episódios com IA :ike:

vIhvxPs.png

Postado
7 minutos atrás, Eu acho... disse:

vIhvxPs.png

A qualidade tá linda! Não sei porque vocês reclamam, tá bem melhor que antes. :assobiando:

Postado
1 hour ago, Eu acho... said:

vIhvxPs.png

Eu quando uso tanto a mesma roupa que ela já se ajeita sozinha no corpo. 

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 31 de julho de 2025

18:03 - Abertura: Chaves (1993)

18:04 - Nas pontas dos pés (1979)

SLnfRET.jpeg

OBS: Intervalo entre 18h11 e 18h16.

18:29 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

NÃO

Postado

Mais um episódio raro! :rolleyes:

Postado

Ainda bem que a partir de segunda não precisamos mais ser um bando de burro pedindo migalhas pra essa emissora porca, eu mesmo quero que o SBT a partir do mês que vem EXPLODA!

Postado
8 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 31 de julho de 2025

18:03 - Abertura: Chaves (1993)

18:04 - Nas pontas dos pés (1979)

SLnfRET.jpeg

Eca

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem tem confirmação disso ainda... teve gente falando que perderam o áudio, tem gente que diz que tem o áudio, mas ele está com algumas distorções... enfim, não sabemos quem fala a verdade.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que aparentemente não tem áudio Maga no áudio do esquete
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, esse do bandido ferido, Vênus, e outros esquetes/episódios ainda perdidos e inéditos no SBT que são prioridades.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se estão voltando a lista para exibir os que pularam, pode ser que apareçam "Cleópatra" e "A guerra de secessão/Mão Negra" semana que vem.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria mesmo era ver aparecer "Ator de Araque / A Prometida", "O Bandido Ferido / Mandarim Celeste"... Principalmente para ver a dublagem Maga do Bandido Ferido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.