Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, E.R disse:

Antes cortavam depois que a Dona Florinda falava "Quer levar uma cacetada ?"

Exato, 99% das vezes que esse episódio passou sempre encerraram nessa fala dela.

Acho que é porquê hoje trocaram a cópia e fizeram uma nova edição devido a retirada da IA, sem querer deixaram um pouquinho mais.

Postado

Ao menos pra isso, essa última exibição serviu.

Postado
6 hours ago, Eu acho... said:

Ele deve ter arrumado uma fonte interna e tá queimando cartucho.

E desnecessário diga-se de passagem, anunciar exibição de um episódio comum com algumas horas de antecedência só serve para entregar que tem uma fonte e ganhar algum destaque nas redes sociais. 

Podia gastar melhor o cartucho. 

Postado
22 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A exibição, tanto de ''Chapolin'' quanto de ''Chaves'', nesse horário ficará para a história. Foi bom enquanto durou.

Editado por HOMESSA

Postado

Não entendi o smile, mesmo assim é uma reprise aceitável,  visto que seria a primeira exibição do esquete em Rede Nacional, depois de anos...

Postado

Ainda tem 20 episódios para passar (além dos 8 anuais), preferia que exibissem algum que ainda não veio no ciclo 2024-2025.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Domingo, 03 de agosto de 2025

08:32 - Abertura: Chaves (1993)

08:33 - Chespirito: Dom Quixote (1974)

0YjdUbt.jpeg

08:42 - Chaves: Isto merece um prêmio! (1974)

Sd38hpt.jpeg

09:00 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

E o Chambre acertou mais uma. Primeira reprise desse esquete desde que ele voltou, muito bom!

Postado

Legal está passando mais uma vez essa esquete.

Postado
  • Este é um post popular.
18 minutos atrás, marujita disse:

E o Chambre acertou mais uma. Primeira reprise desse esquete desde que ele voltou, muito bom!

E o que é melhor, é a primeira exibição Nacional do esquete depois do retorno.

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, Jaciinto disse:

E o que é melhor, é a primeira exibição Nacional do esquete depois do retorno.

E melhor ainda: Desta vez sem IA. :D

Postado

Aí depois falam que é implicância minha com o E.R ele tá há meses pedindo reprise do Aula de Canto que segundo ele não foi nacional desde a volta mesmo a gente falando dos 20 que faltam voltar, e agora tá aí reclamando de um episódio que está sendo exibido pela primeira vez nacionalmente em TV aberta após 33 anos, aí fica complicado né.

É o que eu falo eu não está preocupado em ser nacional ou não, ele tá preocupado é que exibam só episódios que ele gosta.

Sobre o episodio, o esquete é bem chato, gosto mais da versão do Show deve Continuar, já o episódio é muito bom, pena que a cópia do lote novo do SBT é horrível nesse episódio.

Postado
Em 01/08/2025 às 22:31, Raphael disse:

Exato, 99% das vezes que esse episódio passou sempre encerraram nessa fala dela.

Acho que é porquê hoje trocaram a cópia e fizeram uma nova edição devido a retirada da IA, sem querer deixaram um pouquinho mais.

Esse vídeo foi postado hoje e no final traz esse trecho em uma suposta exibição antiga:

Só não dá pra garantir a autenticidade porque diz que é um trecho de 1988, mas o episódio é do lote de 90 :ponder:

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

Aí depois falam que é implicância minha com o E.R ele tá há meses pedindo reprise do Aula de Canto que segundo ele não foi nacional desde a volta mesmo a gente falando dos 20 que faltam voltar, e agora tá aí reclamando de um episódio que está sendo exibido pela primeira vez nacionalmente em TV aberta após 33 anos, aí fica complicado né.

É o que eu falo eu não está preocupado em ser nacional ou não, ele tá preocupado é que exibam só episódios que ele gosta.

Sobre o episodio, o esquete é bem chato, gosto mais da versão do Show deve Continuar, já o episódio é muito bom, pena que a cópia do lote novo do SBT é horrível nesse episódio.

Eu tbm não entendi essa kkkkk enquanto saturadérrimos como o da escolinha de 75 que passou na Quinta, e que já tinha passado nacionalmente nessa volta, foi bom reprisar?😂 Ou o da aula de canto que 80% das vezes que passou em toda história pelo SBT foi nacionalmente! Prefiro mil vezes que reprisem esses programas com esquetes raras (tipo o da conta/calças Quixote/desenhos) que na volta não exibiram nacionalmente, espero que logo reprisem nacionalmente o do Chefe/Leiteiro também. E até mesmo o tempo da reprise desses 2 com esquetes foi considerável (quase 4 meses da última exibição).

7 minutos atrás, Eu acho... disse:

Esse vídeo foi postado hoje e no final traz esse trecho em uma suposta exibição antiga:

Só não dá pra garantir a autenticidade porque diz que é um trecho de 1988, mas o episódio é do lote de 90 :ponder:

Curioso, isso! Então já passou algumas vezes o trecho raro. Acho provável esse registro ser de 1990/1991 que foi a estreia do episódio no Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho excelente esse episódio justamente por não utilizar só a corneta como base para a maior parte das piadas. Minha cena favorita é essa da revista e que não tem nada a ver com a corneta
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que vão exibir sendo que não vai ter continuação no outro dia? Fora aquela edição porca do lascalla com falas em espanhol na serenata...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.