Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Não tinha um ep melhor pra SBT passar no dia dos Pais? Já que a versão de 78 já passou além de ser saga, podiam passar o Bebe Versus Compras que o seu Madruga e o Chaves viram pais da canela.

Também pensei nesse episódio no momento em que estava assistindo Chaves mais os meus irmãos, até falei pra eles que combinava.

Postado

Como sempre acham que a culpa é dos semelhantes, acho que o SBT está testando comuns nesse horário pra ver se a audiência melhora :ponder:

Postado

Pior que o Bebês versus compras seria um episódio perfeito para o dia dos pais. Além de ser um episódio mais longo, o tema dele cabe perfeitamente para hoje. Pena que o pessoal do SBT não usa os dois neurônios para pensar.

Postado
Postado

É isso aí, parabéns aos envolvidos. Fizeram de tudo pra tirar das 21h50, o Bacci fez de tudo pra tirar das 13h, e agora fizeram de tudo pra tirar das 18h, talvez com o pretexto da audiência... audiência essa que a novela lá derruba pela metade, do Fofocando. Uma exibição de 25min, com intervalo no meio, sem divulgação nenhuma e concorrendo com os carros-chefes das concorrentes... como queriam que desse certo assim? 

Postado
5 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Eu sei que é o Chambre, mas...

O que os gênios vão tacar no horário das 17h às 18h30 depois de acabar a Caverna Encantada em setembro? Outra novela mexicana, pra tirarem em duas semanas por baixa audiência? Casos de Família? Tenha santa paciência!

Enquanto isso, aquele horário das 9h de domingo, que poderia estar ocupado por Chaves e Chapolin, sendo reservado para a reprise da reprise da reprise do Notícias Impressionantes, que sabe-se lá o que ainda está fazendo no ar mesmo após a ida do seu criador para o outro plano.

Postado
  • Este é um post popular.
7 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O Chambre deve estar doído com os fãs e vem criticando as séries e a audiência faz alguns dias. Mas esse "ao menos por enquanto" me faz pensar que podem esticar a Caverna Encantada em meia hora por dia para terminar a novela ainda em agosto. E depois que acabar, Chaves pode voltar e tomar todo o horário ou vão mover o Casos de Família para o fim da tarde para abrir espaço para outra novela mexicana disputar com a reprise de Terra Nostra. 

6 horas atrás, João Rusconi disse:

É isso aí, parabéns aos envolvidos. Fizeram de tudo pra tirar das 21h50, o Bacci fez de tudo pra tirar das 13h, e agora fizeram de tudo pra tirar das 18h, talvez com o pretexto da audiência... audiência essa que a novela lá derruba pela metade, do Fofocando. Uma exibição de 25min, com intervalo no meio, sem divulgação nenhuma e concorrendo com os carros-chefes das concorrentes... como queriam que desse certo assim? 

Pois é, qualquer produto contra A Viagem é covardia, mas mesmo tendo derrubado apenas um vez da Caverna Encantada, ainda há quem aponte que o problema é Chaves. O dorama que foi tão criticado dava mais audiência que a novela do SBT, inclusive. E bem lembrado, nunca vi nenhuma divulgação na grade desse horário de Chaves, diferente de quando passava no horário nobre -_- 

Postado
8 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O Chaves não tem como fazer milagre com apenas meia hora no ar, recebendo com 1 ponto da novela infantil. Ele está fazendo o que pode, elevando os décimos mesmo sem divulgação.

Se sair do ar, que deem um espaço aos fins de semana. O SBT não ganha nada reprisando o Notícias Impressionantes, e ter tirado o Chaves das tardes de sábado foi um erro, já que estava dando certo.

Postado

Até Onde eu sei se Chaves rodar é pra entrar mais uma mexicana que seria no lugar de Caverna ou então as 14h45 transferindo o Casos pras 17h, além de um esticamento do Aqui Agora que começaria as 18h tendo 30 minutos em rede.

Postado
  • Autor

Nem terminaram de passar HR e já querem tirar do ar.

Enfim, nem há muito o que falar mais.

Postado
36 minutos atrás, Raphael disse:

Nem terminaram de passar HR e já querem tirar do ar.

Eles não queriam nem exibir, pra começo de conversa. Tanto é que ficou muito tempo arquivado.

Editado por Marcelo J.

Postado
  • Autor

A diretoria anterior não queria exibir, já essa que chegou em 2024 fez desova de acervo sem se importar com nada.

O caso é não terminarem o que começaram, mas também não é de hoje, né.

Postado

Chaves na TV Sorocaba (11/08/2025):

13:28 - Abertura (1993)

13:29 - A mudinha de chirimoia (1978) - Com I.A

pgdx9zn.png

13:52 - Encerramento (1993)

Editado por marujita

Postado

Não só os episódios Herbert Richers, mas também o "Quem não tem cão, caça com rato" (1977) que só o SBT tem.

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 11 de agosto de 2025

18:03 - Abertura: Chaves (1993)

18:03 - O bolo (1979)

mpn3sTk.jpeg

OBS 1: Lote Quico.

OBS 2: Intervalo entre 18h11 e 18h15.

18:29 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.