Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Um dos mais clássicos do restaurante, muito bom! E que milagre a imagem do Lote Quico não estar esticada no primeiro bloco.

Postado
2 minutos atrás, marujita disse:

Um dos mais clássicos do restaurante, muito bom! E que milagre a imagem do Lote Quico não estar esticada no primeiro bloco.

Será que não tava? As figas da Chiquinha não apareceram na imagem :ponder:

E só não reclamo da reprise porque adoro esse episódio :joia:

Postado
  • Autor

Nessa edição não teve o micro corte perto do final do episódio na fala da Chiquinha: "É exatamente ao contrário, Chaves !".

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Nessa edição não teve o micro corte perto do final do episódio na fala da Chiquinha: "É exatamente ao contrário, Chaves !".

Eu não lembro bem, se foi em 2019 ou 2020, que exibiram também sem o micro corte. Sempre reparo nesse trecho quando está sendo exibido esse episódio.

Mas creio que foi em 2020.

Editado por Roberto Macêdo

Postado

Chaves na TV Sorocaba (12/08/2025):

13:30 - Abertura (1993)

13:31 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) - Com I.A

gpeT8iK.png

13:52 - Encerramento (1993)

Editado por marujita

Postado

Afiliada reprisando episódio que foi exibido um mês atrás na rede.

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 12 de agosto de 2025

18:03 - Abertura: Chaves (1993)

18:04 - As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)

8PIkH15.jpeg

OBS: Intervalo entre 18h11 e 18h16.

18:30 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Lá vem mais comum...

Postado

Não reclamaria se cortassem esse episódio no meio pra exibir um esquete da Herbert. :assobiando:

Editado por marujita

Postado

Chavinho chegando com o chapéu todo arreganhado :lol:

Postado

O SBT resolveu soltar essa semana todos aqueles episódios que tinham vazado no +SBT semanas atrás, mas que eles ainda não tinham exibido.

É capaz de nas próximas semanas virem mais episódios com última exibição em maio, tais como "O futebol americano", "Ah ! Logo agora que eu queria ver meu time jogar..." ,"Confusão no cabeleireiro", "Na escola... domingo", "Tem uma mosca no meu café", "O último exame", "A prova de aritmética", "O banho do Chaves" (1978), "O defunto será maior ?", "O violão do Seu Madruga", "Quem com catapora fere, com catapora será ferido", "O despejo do grande campeão", "De gota em gota, minha mãe fica louca" e ""Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros...".

Editado por E.R

Postado
15 minutos atrás, marujita disse:

Não reclamaria se cortassem esse episódio no meio pra exibir um esquete da Herbert. :assobiando:

Parece que deram uma pausa nessas esquetes.

Postado

Para a turma que fala de Chaves no Twitter só importa se a audiência de Chaves entregou com pelo menos 2 pontos para o "Aqui Agora".

Eles preferem que o SBT reprise episódios do que passe novidades como os episódios da Herbert Richers ou "Quem não tem cão, caça com rato - parte 2".

Aliás, esse pessoal também prefere que o SBT exiba reprises no domingo do que material que ainda não foi exibido nos últimos anos.

Postado
  • Este é um post popular.
Postado

O "De gota em gota" a última exibição foi no dia 25/04/2025. Então faz sentido que passe nessa semana.

"Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros..." a última exibição foi no dia 28/04/2025. Seguindo a tendência do SBT de reprisar episódios exibidos pela última vez em abril ou em maio.

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.