Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Waldir Fiori maior destaque da dublagem nova desse episódio.

Coloquei a tecla SAP e de fato a dublagem do César Leitão na Gota Mágica é muito boa.

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado

Isso sim é uma surpresa. A propósito, vi esse coração ferido no canto superior direito da tela, assim como nos dias seguintes à morte do Silvio, e pensei que logo em seguida viria um especial com reprises de seus programas, por ocasião do primeiro aniversário de sua morte.

• Curtir 1
Jaciinto
Postado

Sensacional! Dois esquetes perdidos redublado HR hoje!!

• Curtir 1
Postado

Opa, até que enfim, conseguiram encaixar HR em 30 minutos devido as variadas durações dos esquetes. Eu me lembro das exibições de 2001 desses episódios, época que deixou saudades.

• Curtir 2
Doutor Delgadinho
Postado

Eu me pergunto se, caso o impasse em torno dos direitos de exibição do programa Chespirito seja resolvido, o SBT se interessará em reunir todas as partes da obra, com os esquetes dublados da Gota Mágica e os da Herbert Richers de Chaves, como supostamente já planejavam fazer em 2007.

Eu acho...
Postado

Uau, quem diria! Acho que ninguém esperava por essa!

Tomara que usem esse horário de domingo para despachar os mais longos também, passando um pouco das 9h (já que o SBT não liga pra cumprir horário mesmo).

Medeiros CH
Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Uau, quem diria! Acho que ninguém esperava por essa!

Tomara que usem esse horário de domingo para despachar os mais longos também, passando um pouco das 9h (já que o SBT não liga pra cumprir horário mesmo).

Pior que a única coisa que o SBT tende a respeitar é exatamente horário de virada de Rede

• Curtir 1
  • Triste 1
MichaelJackson
Postado
49 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Pior que a única coisa que o SBT tende a respeitar é exatamente horário de virada de Rede

Vide Chaves das 6 que sempre termina pontualmente às 6:30. Provavelmente daria pra exibir os de 40 min se adiantassem a exibição 

Medeiros CH
Postado
8 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Vide Chaves das 6 que sempre termina pontualmente às 6:30. Provavelmente daria pra exibir os de 40 min se adiantassem a exibição 

Aí só o SBT na boa vontade algum dia deixar o Fofocalizando acabar cedo. Eles podiam tentar fazer isso na virada do mês já que geralmente os anunciantes ainda não renovaram e vai Full sem intervalo

MichaelJackson
Postado

Falo também do próprio domingo 

leloedi
Postado

Certeza que fizeram de propósito pra sacanear o Chambre :lol:

Ou então vão deixar esse horário de domingo pros Herbert Richers e o de segunda à sexta pros comuns, que na cabeça deles dá mais audiência...

• Haha 2
Eu acho...
Postado
1 hora atrás, Medeiros CH disse:

Sendo assim só se adiantassem a exibição, mas aí acho mais difícil. Só resta esperar um horário maior quando a Caverna acabar. Só uma horinha já seria suficiente pra desembocar um monte.

Jaciinto
Postado
5 horas atrás, Raphael disse:

Opa, até que enfim, conseguiram encaixar HR em 30 minutos devido as variadas durações dos esquetes. Eu me lembro das exibições de 2001 desses episódios, época que deixou saudades.

O do amigo invisível acho que passou 2, vezes, uma em 2001 e a última antes de hoje em 2002, curiosamente até reprisaram alguns esquetes já naquela época. Eu tbm lembro das tardes do SBT de Sábado nessa época. Começava com o Zapping Zone da Disney, aí emendava com o Festolândia, daí vinha o Clube do Chaves, junto com outras séries e o Festival de Filmes posteriormente.

• Curtir 1
Postado

Ilv7c7p.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      165

Dúvidas CH

2. E.R
      165

Dúvidas CH

3. Doutor Chimoltrúfio