Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
27 minutos atrás, marujita disse:

O Chambre postou uma matéria anunciando a exibição de "Quem não tem cão, caça com rato! - parte 2" no SBT.

https://www.trambicasttv.com.br/2025/08/exclusivo-sbt-inicia-comemoracoes-de-44.html?m=1

Torcer pra ele acertar essa. Se for verdade, tomara que reprisem o episódio dos toureiros sem IA essa semana também :bispo:

Postado

Só vendo para crer, pois se é para falar que vai exibir tal episódio qualquer um pode fazer isso.

Postado
  • Autor

Saudoso Sílvio que ontem fez 1 ano de sua partida, com essa divulgação sobre o PM me lembrei agora de uma das frases mais marcantes dele:

"Eu só acreditooooo..."

Auditório: "Veeeeeendoooooo !!!!!"

Postado

Chambre como sempre brincando com cara dos fas, Primeiro fez um texto que o SBT ia exibir hoje madruguinha 77, Ai como viu que ia dar barrigada já mudou o texto que se não vier hoje vem nos próximos dias da semana, o cara não deixa de ser piada meu.

Bem se vier hoje que foi a data inicial dita pelo pedrinho mudo meu Nick pra I Love You Jean Chambre até as 23h59 do dia 31 de dezembro de 2025

Postado

Como se o Chambre não tivesse acertado vários dos episódios exibidos nas últimas semanas. :assobiando:

Todo mundo duvidou que os esquetes com a dublagem da Herbert viriam, e agora estão sendo exibidos.

Postado
1 minuto atrás, marujita disse:

Como se o Chambre não tivesse acertado vários dos episódios exibidos nas últimas semanas. :assobiando:

Com alguém vazando informações até eu acerto.

Postado
1 minuto atrás, marujita disse:

Todo mundo duvidou que os esquetes com a dublagem da Herbert viriam, e agora estão sendo exibidos.

Exatamente, ele disse que viriam os episódios com dublagem Herbert Richers antes de ir ao ar...

Postado
30 minutos atrás, E.R disse:

ZTXQCAt.png

"Ele ainda está neste país" :P

Postado

O Chambre é conhecido por ter um passado PÉSSIMO no Meio CH onde contava MENTIRAS e MENTIRAS, NINGUÉM acreditava nele. Porém agora está conseguindo fazer o feito de se redimir do passado, foi o primeiro a dizer que o SBT iria exibir os episódios da Herbert Richers que dublaram há quase 20 anos atrás e todo mundo (incluindo eu) acreditamos que era uma pura mentira, que no fim se comprovou que era real. Depois começou a divulgar os episódios que iriam exibir nos dias seguintes como o da briga dos pombinhos no domingo e na última semana com episódios como o das goteiras e das tortinhas de merengue, e aconteceu certinho o que ele disse.

Não querendo defender o Chambre, mas a chance do madruguinha de 77 ser exibido é real.

7 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Com todo respeito a você, mas só acho que essas suas reclamações já deram o saco, né? Tu só reclama de tudo cara, se ele tem contato e repassaram essa informação interna pro Chambre, o problema é dele.

Que saco, hein. Não vejo UM post seu elogiando algo, parece aqueles velhos rabugentos que ninguém suporta, me desculpe.

Postado

E o Renan (dono do canal Vila do Chaves) citou esse episódio do "Quem não tem cão, caça com rato" (1977) na entrevista que deu para o Danilo Gentili, semanas atrás, e o SBT deixou ir ao ar normalmente.

Postado
16 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Praticamente quase todos os jornalistas vivem de vazamentos.

8 minutos atrás, Aether disse:

Não querendo defender o Chambre, mas a chance do madruguinha de 77 ser exibido é real.

E existe a possibilidade da exibição não acontecer, o SBT é imprevisível, e os próprios vazamentos dentro do +SBT são provas disso.

Postado
16 minutos atrás, Aether disse:

O Chambre é conhecido por ter um passado PÉSSIMO no Meio CH onde contava MENTIRAS e MENTIRAS, NINGUÉM acreditava nele. Porém agora está conseguindo fazer o feito de se redimir do passado, foi o primeiro a dizer que o SBT iria exibir os episódios da Herbert Richers que dublaram há quase 20 anos atrás e todo mundo (incluindo eu) acreditamos que era uma pura mentira, que no fim se comprovou que era real. Depois começou a divulgar os episódios que iriam exibir nos dias seguintes como o da briga dos pombinhos no domingo e na última semana com episódios como o das goteiras e das tortinhas de merengue, e aconteceu certinho o que ele disse.

Com todo respeito a você, mas só acho que essas suas reclamações já deram o saco, né? Tu só reclama de tudo cara, se ele tem contato e repassaram essa informação interna pro Chambre, o problema é dele.

Que saco, hein. Não vejo UM post seu elogiando algo, parece aqueles velhos rabugentos que ninguém suporta, me desculpe.

O usuário"Chapolin" parou de postar por aqui resmungando das exibições, mas deixou discípulos🤣🤣🤣

Postado

Agora os esquetes/episódios do Chaves do Programa Chespirito dos anos 80/90 com dublagem da Herbert Richers serão adicionados no +SBT na aba de "Trailers e mais", e não nos episódios semanais.

O rodízio de 7 dias continua.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

E o Renan (dono do canal Vila do Chaves) citou esse episódio do "Quem não tem cão, caça com rato" (1977) na entrevista que deu para o Danilo Gentili, semanas atrás, e o SBT deixou ir ao ar normalmente.

E por que não deixaria? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não lembro, Debilitador Potencial ficou de fora desse ciclo das 18h30 né?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.