Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Marcelo J.
Postado

O pessoal do SBT escolheu a Porta dos Desesperados porque é o melhor programa para a situação atual da emissora. :lol:

• Curtir 1
Postado

Se entrar a "Porta dos Desesperados" na grade da semana que vêm, então "Chaves" só teria mais 5 exibições nesse mês de agosto (quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, domingo dia 24 de agosto e domingo dia 31 de agosto).

5 dias para eles exibirem "Quem não tem cão, caça com rato" (1977).

Já que disseram que o episódio será exibido nesse mês comemorativo do aniversário do SBT (que é hoje).

E vamos ver se no domingo (7 de setembro de 2025) se o SBT vai exibir a versão de 1975 do episódio da independência ou se podem passar uma das duas partes da versão de 1978 ("História do Brasil" ou "A proposta").

Eu acho...
Postado

Chambre à parte, vai ser um baita desperdício de marketing se o SBT não exibir pelo menos um perdido sob a vinheta do "Quem procura, acha aqui". É a chance perfeita de casar o slogan com uma coisa que procuraram e acharam (em sentido figurado, já que não estava perdido de fato nos arquivos).

Digo mais: faria uma dobradinha do Revolvinho do Chaves com Aqui Agora pelo sensacionalismo barato :P 

• Curtir 2
Postado
39 minutos atrás, Eu acho... disse:

Digo mais: faria uma dobradinha do Revolvinho do Chaves com Aqui Agora pelo sensacionalismo barato :P 

O final do episódio seria cortado e entraria o Aqui Agora de forma brusca. :P

Marcelo J.
Postado

Pronto, aí só faltam simular uma enchente para completar tudo.

Postado

"Revolvinho" não vai passar nunca mais.:(

Mas em 2026, não descarto que venham os episódios inéditos do "Chaves" (que os serviços de streaming exibem atualmente com a dublagem Rio Sound).

Postado
15 horas atrás, Cleberson disse:

Não tem essa, grade não é mudada de repente não cara, é tudo cronometrado ainda mais por conta do horário local

Só acho que você não entendeu minha ironia pelos emojis... mas ok né :duh:

João Rusconi
Postado

Tem algum tópico falando dos 44 anos do SBT? Se não tiver, comento aqui mesmo.

Assisti à vinheta do "Quem procura acha aqui" versão 2025, e o Chavinho aparece por... 2 segundos, na vinheta de 2:39 (2 minutos e 39 segundos). Ok, fazer o quê né. Pelo menos apareceu. Já o Chapolin, já sabem né... Outro que senti falta na vinheta é o Luccas Neto. Ele não apareceu, ou não percebi. Thalia com Maria do Bairro até que apareceu bem. O Danilo e o Roberto Fernández também apareceram, com o Danilo usando o boné do Chaves, lá em 2019. Tom e Jerry e o Scooby-Doo também apareceram. 

E o episódio é o Epidemia de Gripe, de 78, na hora em que o Chaves acerta o Seu Barriga e a pasta cai com os papéis. 

Eu acho...
Postado
2 horas atrás, João Rusconi disse:

Tem algum tópico falando dos 44 anos do SBT? Se não tiver, comento aqui mesmo.

Assisti à vinheta do "Quem procura acha aqui" versão 2025, e o Chavinho aparece por... 2 segundos, na vinheta de 2:39 (2 minutos e 39 segundos). Ok, fazer o quê né. Pelo menos apareceu. Já o Chapolin, já sabem né... Outro que senti falta na vinheta é o Luccas Neto. Ele não apareceu, ou não percebi. Thalia com Maria do Bairro até que apareceu bem. O Danilo e o Roberto Fernández também apareceram, com o Danilo usando o boné do Chaves, lá em 2019. Tom e Jerry e o Scooby-Doo também apareceram. 

E o episódio é o Epidemia de Gripe, de 78, na hora em que o Chaves acerta o Seu Barriga e a pasta cai com os papéis. 

Tem um tópico sobre o SBT:

E tem um tópico para comentar sobre menções a CH em meios de comunicação, postei a vinheta do SBT lá mais cedo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      5453

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      36

Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025

3. Eu acho...
      1

Os desenhos de Chaves e Chapolin sairão do catálogo da Prime Video

4. claudioch
      36

Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025

5. Pavi
      1

Os desenhos de Chaves e Chapolin sairão do catálogo da Prime Video

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• AHB.
  • Criar Novo...