Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Lucas Fernando
Postado
Em 23/08/2025 às 01:07, Raphael disse:

Quando ainda não era perdido, sem o micro corte depois da bolada no figurante e com as transições de cenas originais:

Impressão minha ou cortavam a fala do Chespirito "mas o Natal já passou há seis meses" de propósito para o episódio não ficar datado?

Muito estranho um corte seco no meio de uma frase.

Jaciinto
Postado
7 horas atrás, E.R disse:

Em setembro, além de "Chaves" no dia 7 de setembro (vamos ver se o SBT vai exibir "História do Brasil" e "A proposta" nos próximos finais de semana), também teremos "Chaves" no dia 12 de outubro (também no domingo) e vamos ver se o SBT vai exibir "O dia da criança".

Eu acho que dá sim para o SBT passar os 2 episódios (talvez um no dia 7 de setembro e o outro no dia 14 de setembro) se formos lá nas redes sociais e pedir.

Se o Jonatas tiver lendo essa mensagem, fala com o Jefferson para ver se ele consegue passar esses 2 episódios da temporada de 1978 do "Dia da independência".

Em dezembro, seria bom se o SBT exibisse o "Feliz Ano Novo" (1976) - a versão com a Chiquinha e o Nhonho do episódio do ano novo.

O que acho mais difícil é que exibam o "Hóspedes do Senhor Barriga" (1979), a não ser que o SBT faça uma exibição especial no lugar do "Notícias Impressionantes".

Tão falando que Chaves pode voltar no dia 01 de Setembro, numa dessas exibem a saga da Independência na semana, com as duas partes em dois dias (na Quinta e na Sexta). E.R. qual sua projeção de quando irá ao ar o último episódio Herbert Richers??? Tô achando que até Outubro teremos tudo dublado. Agora tem que encaixar os de 40 minutos em outro horário.

• Curtir 1
Postado

Não sei, porque tem 11 episódios de 40 minutos.

Os outros 23 episódios tem alguns que já vazaram no +SBT, tomara que passem os 2 episódios que vazaram na TV.

O episódio do dia das crianças eu acho que vai passar no domingo mesmo, esses da independência eu não sei, se a série tiver no ar na segunda (dia 8), talvez passem um no domingo e o outro na segunda-feira, não sei, do SBT espero qualquer coisa, eles gostam de ser imprevisíveis.

• Curtir 1
Jaciinto
Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Não sei, porque tem 11 episódios de 40 minutos.

Os outros 23 episódios tem alguns que já vazaram no +SBT, tomara que passem os 2 episódios que vazaram na TV.

O episódio do dia das crianças eu acho que vai passar no domingo mesmo, esses da independência eu não sei, se a série tiver no ar na segunda (dia 8), talvez passem um no domingo e o outro na segunda-feira, não sei, do SBT espero qualquer coisa, eles gostam de ser imprevisíveis.

Eu só fico meio encucado com o do dia da criança, do jeito que deixaram a versão de 79 anual, não duvido que façam o mesmo com essa de 91, lembrando que em 2001 eles exibiram a versão de 91 no dia 06/10 uma semana antes da semana da criança, indicando que só exibiram naquela data por ser próximo a data correspondente, e talvez viraria anual se exibissem Chaves dos anos 90 com o passar dos anos. Mas seria burrice, porque é uma mistura de roteiros e deixar as duas versões para exibir só na mesma data vai saturar o telespectador, além de que não deve caber no horário as duas, por uma ser bem mais longa. Espero que não exibiam a versão de 91 anualmente.

João Rusconi
Postado

Mas que pessimismo pessoal. Logo os seriados devem estar em horários mais "fixos", digamos. O Bruno Dames, na outra rede, até fez uma sugestão de exibir os seriados pela tarde de sábado, com destaque pro horário das 18h. Pois ali está o SBT Notícias, que no último sábado, recebeu às 18h05 com incríveis 5.2 do Cinema em Casa e na vice, porém, poucos minutos depois, já estava lá com 2.6 e com a Band na cola. Eu digo, ali tem uma baita quebra de público. O telespectador está assistindo ao Cinema em Casa justamente fugindo dos policialescos do horário, na Record, Band e RedeTV!, e aí vem o SBT com mais policialesco? Na hora, o telespectador dá a resposta e sai do canal. Sábado é um dia do público relaxar, e ter opções de entretenimento pra assistir, dentre filmes, seriados, programas de auditório...
E a sugestão do Bruno era escalar justamente o Chaves para começar após o Cinema em Casa, e ele está certo. Historicamente, Cinema em Casa e o Chaves sempre tiveram bastante conexão, públicos parecidos. Chapolin e Chaves iriam segurar bem esses 5 pontos, quem sabe, subir mais um pouco, e disputar a vice. E pra um sábado, o SBT Brasil às 19h45 já cumpre essa função de informar o telespectador, já é o suficiente. Bem que a Daniela e o Rinaldi poderiam ler a sugestão dele.  

• Curtir 1
Jaciinto
Postado

Não é pessimismo estamos falando de SBT né, que já tirou Chaves da grade diária e Chapolin na Rede. E quem é esse tal de Bruno aí?🤔

João Rusconi
Postado

Ele é jornalista, publicou isso https://ibb.co/DPrKMMxd na outra rede. E ele esteve no SBT esses dias, no Instagram dele Bruno_Dames tem foto e tudo dele com a Patrícia no auditório, já que agora pode entrar homem na plateia. E esteve em outros programas também. 
E em outra semana, ele fez um post também no X, elogiando o SBT por exibir o Bom Dia e Cia para as crianças e tal, publicaram o post dele no Instagram e a Daniela viu e agradeceu os elogios. 

Eu acho...
Postado

Z2BJEfW.png

Coluna Canal D de hoje, atribuindo à ida para vários streamings o motivo de CH diminuir na programação do SBT.

Postado

Gente, as imagens não estão aparecendo devido a um problema que vão tentar consertar no fórum. Enquanto isso, evitem postar imagens no fórum até o problema ser consertado.

E, realmente, quase todos os programas exibidos na semana passada ou eram perdidos mundiais ou episódios do programa Chespirito, um material que não tem na Netflix, por exemplo.

• Curtir 2
Roberto Macêdo
Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Gente, as imagens não estão aparecendo devido a um problema que vão tentar consertar no fórum. Enquanto isso, evitem postar imagens no fórum até o problema ser consertado.

E, realmente, quase todos os programas exibidos na semana passada ou eram perdidos mundiais ou episódios do programa Chespirito, um material que não tem na Netflix, por exemplo.

Entendi. Pensei que era a Internet aqui que estava com problema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      163

Recomende uma música

2. Eu acho...
      560

Dubladores CH

3. Eu acho...
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. marujita
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Roberto Macêdo
      5500

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...