Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Em 23/08/2025 às 01:07, Raphael disse:

Quando ainda não era perdido, sem o micro corte depois da bolada no figurante e com as transições de cenas originais:

Impressão minha ou cortavam a fala do Chespirito "mas o Natal já passou há seis meses" de propósito para o episódio não ficar datado?

Muito estranho um corte seco no meio de uma frase.

Postado
  • Este é um post popular.
EXIBIÇÕES DE 18/08 A 24/08

18/08/2025: O livro de animais (1988)

20/08/2025: Quem não tem cão, caça com rato - parte 2 (1977)

21/08/2025: A nave espacial (1989)

22/08/2025: Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda... (1973)

24/08/2025: Como pegar um touro à unha (1973) / Aula sobre animais (1989)

Se alguém dissesse alguns anos atrás que essa seria uma semana de exibição regular do SBT, quem acreditaria? A compilação de 1973 sendo o episódio mais comum da lista :lol:

Postado
7 horas atrás, E.R disse:

Em setembro, além de "Chaves" no dia 7 de setembro (vamos ver se o SBT vai exibir "História do Brasil" e "A proposta" nos próximos finais de semana), também teremos "Chaves" no dia 12 de outubro (também no domingo) e vamos ver se o SBT vai exibir "O dia da criança".

Eu acho que dá sim para o SBT passar os 2 episódios (talvez um no dia 7 de setembro e o outro no dia 14 de setembro) se formos lá nas redes sociais e pedir.

Se o Jonatas tiver lendo essa mensagem, fala com o Jefferson para ver se ele consegue passar esses 2 episódios da temporada de 1978 do "Dia da independência".

Em dezembro, seria bom se o SBT exibisse o "Feliz Ano Novo" (1976) - a versão com a Chiquinha e o Nhonho do episódio do ano novo.

O que acho mais difícil é que exibam o "Hóspedes do Senhor Barriga" (1979), a não ser que o SBT faça uma exibição especial no lugar do "Notícias Impressionantes".

Tão falando que Chaves pode voltar no dia 01 de Setembro, numa dessas exibem a saga da Independência na semana, com as duas partes em dois dias (na Quinta e na Sexta). E.R. qual sua projeção de quando irá ao ar o último episódio Herbert Richers??? Tô achando que até Outubro teremos tudo dublado. Agora tem que encaixar os de 40 minutos em outro horário.

Postado

Não sei, porque tem 11 episódios de 40 minutos.

Os outros 23 episódios tem alguns que já vazaram no +SBT, tomara que passem os 2 episódios que vazaram na TV.

O episódio do dia das crianças eu acho que vai passar no domingo mesmo, esses da independência eu não sei, se a série tiver no ar na segunda (dia 8), talvez passem um no domingo e o outro na segunda-feira, não sei, do SBT espero qualquer coisa, eles gostam de ser imprevisíveis.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Não sei, porque tem 11 episódios de 40 minutos.

Os outros 23 episódios tem alguns que já vazaram no +SBT, tomara que passem os 2 episódios que vazaram na TV.

O episódio do dia das crianças eu acho que vai passar no domingo mesmo, esses da independência eu não sei, se a série tiver no ar na segunda (dia 8), talvez passem um no domingo e o outro na segunda-feira, não sei, do SBT espero qualquer coisa, eles gostam de ser imprevisíveis.

Eu só fico meio encucado com o do dia da criança, do jeito que deixaram a versão de 79 anual, não duvido que façam o mesmo com essa de 91, lembrando que em 2001 eles exibiram a versão de 91 no dia 06/10 uma semana antes da semana da criança, indicando que só exibiram naquela data por ser próximo a data correspondente, e talvez viraria anual se exibissem Chaves dos anos 90 com o passar dos anos. Mas seria burrice, porque é uma mistura de roteiros e deixar as duas versões para exibir só na mesma data vai saturar o telespectador, além de que não deve caber no horário as duas, por uma ser bem mais longa. Espero que não exibiam a versão de 91 anualmente.

Postado

Mas que pessimismo pessoal. Logo os seriados devem estar em horários mais "fixos", digamos. O Bruno Dames, na outra rede, até fez uma sugestão de exibir os seriados pela tarde de sábado, com destaque pro horário das 18h. Pois ali está o SBT Notícias, que no último sábado, recebeu às 18h05 com incríveis 5.2 do Cinema em Casa e na vice, porém, poucos minutos depois, já estava lá com 2.6 e com a Band na cola. Eu digo, ali tem uma baita quebra de público. O telespectador está assistindo ao Cinema em Casa justamente fugindo dos policialescos do horário, na Record, Band e RedeTV!, e aí vem o SBT com mais policialesco? Na hora, o telespectador dá a resposta e sai do canal. Sábado é um dia do público relaxar, e ter opções de entretenimento pra assistir, dentre filmes, seriados, programas de auditório...
E a sugestão do Bruno era escalar justamente o Chaves para começar após o Cinema em Casa, e ele está certo. Historicamente, Cinema em Casa e o Chaves sempre tiveram bastante conexão, públicos parecidos. Chapolin e Chaves iriam segurar bem esses 5 pontos, quem sabe, subir mais um pouco, e disputar a vice. E pra um sábado, o SBT Brasil às 19h45 já cumpre essa função de informar o telespectador, já é o suficiente. Bem que a Daniela e o Rinaldi poderiam ler a sugestão dele.  

Postado

Não é pessimismo estamos falando de SBT né, que já tirou Chaves da grade diária e Chapolin na Rede. E quem é esse tal de Bruno aí?🤔

Postado

Ele é jornalista, publicou isso https://ibb.co/DPrKMMxd na outra rede. E ele esteve no SBT esses dias, no Instagram dele Bruno_Dames tem foto e tudo dele com a Patrícia no auditório, já que agora pode entrar homem na plateia. E esteve em outros programas também. 
E em outra semana, ele fez um post também no X, elogiando o SBT por exibir o Bom Dia e Cia para as crianças e tal, publicaram o post dele no Instagram e a Daniela viu e agradeceu os elogios. 

Postado

Z2BJEfW.png

Coluna Canal D de hoje, atribuindo à ida para vários streamings o motivo de CH diminuir na programação do SBT.

Postado
  • Este é um post popular.

Gente, as imagens não estão aparecendo devido a um problema que vão tentar consertar no fórum. Enquanto isso, evitem postar imagens no fórum até o problema ser consertado.

E, realmente, quase todos os programas exibidos na semana passada ou eram perdidos mundiais ou episódios do programa Chespirito, um material que não tem na Netflix, por exemplo.

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Gente, as imagens não estão aparecendo devido a um problema que vão tentar consertar no fórum. Enquanto isso, evitem postar imagens no fórum até o problema ser consertado.

E, realmente, quase todos os programas exibidos na semana passada ou eram perdidos mundiais ou episódios do programa Chespirito, um material que não tem na Netflix, por exemplo.

Entendi. Pensei que era a Internet aqui que estava com problema. 

Postado

Espero estar errado, mas estou achando que na semana que vêm, o SBT vai colocar o "Fofocalizando" de 16h às 17h20 e "A Caverna Encantada" de 17h20 às 18h30, já que vai ser a última semana da novela e o SBT deve colocar capítulos com duração maior.

Se CH voltar a ser diário, só quando mudarem a grade no dia 8 de setembro.

Postado

Pelo jeito, Chavinho rodou mesmo da programação diária :(

Postado

Essa série brasileira terá todos os seus capítulos exibidos na mesma semana dos últimos capítulos de "A caverna encantada".

A partir do dia 8 de setembro - já sem a novela na grade - o SBT fará outra mudança na grade - uma coisa que ninguém sabe, por exemplo, é se "Casos de Família" vai continuar na mesma faixa de horário ou se vai mudar de horário.

Também não sabemos se o SBT vai colocar alguma outra novela nessa grade da tarde (seja novela mexicana, dorama, novela turca, reprise de novela brasileira, etc).

Sobre CH, uma coisa que gostaria que o SBT fizesse era uma abertura nova para o "Clube do Chaves", apenas com cenas de "Chapolin" e "Chaves" ou uma abertura totalmente nova com "Chaves e Chapolin", fazendo dessa exibição de domingo de 8h30 da manhã um horário em que a emissora poderia exibir "Chaves" em algumas semanas e "Chapolin" em outras semanas, assim, poderiam usar esse horário de domingo para desovar tudo o que não passou ainda em 2024 e 2025, seja o "Chaves" do Programa Chespirito dublado na Herbert Richers, seja os episódios MAGA ainda não exibidos em 2024 e 2025 (inclusive os episódios "anuais"), seja os episódios de "Chapolin" ainda não exibidos em 2024 e 2025 (inclusive o perdido mundial "Aventuras em Vênus").

Postado

A Grade do SBT após sexta-feira, ficará com algumas lacunas:

13h45 - Maria do Bairro
14h45 - Casos de Família
15h45 - Fofocando
17h00 - ?
17h45 - ?
18h30 - ? (local)
19h45 - SBT Brasil 

-A princípio, o policialesco está em uma temporada especial, igual o Porta, e deve sair.

-Dizem que o Casos vai pras 17h. Mas sinceramente, a probabilidade dele ficar em 4ª lugar nesse horário é enorme. O próprio Fofocando às vezes perde pro Brasil Urgente, já nos minutos finais, imagina o Casos. Bem ou mal, no atual horário das 14h45, ele fica bem tranquilo em 3ª.

-Em qual horário devem encaixar Chaves aí nesses espaços hein? No local, talvez?

-E será que estreariam 3 novelas ao mesmo tempo!? Quase impossível né, 1 novela nova já precisa de muita divulgação, imagina 3 e em cima da hora! São produtos muito caros pra ficar brincando de tirar e colocar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025. 18:03 - Uma troca muito justa - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.