Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Até hoje me pergunto o motivo de uma galinha estar passeando no estúdio. Alguém já explicou isso ou até hoje é um mistério?

Postado
4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Até hoje me pergunto o motivo de uma galinha estar passeando no estúdio. Alguém já explicou isso ou até hoje é um mistério?

Foi uma tentativa de ambientação de um cortiço, por isso jogaram a galinha ali...

• Haha 1
Postado
Em 31/08/2025 às 07:46, Eu acho... disse:

Sim, teria essa semana só. Eu chuto que vão jogar Casos de Família pra esse horário, mas ainda sobra tempo pra preencher.

Queria que deixassem 1h pra CH, como um mini Clube do Chaves, com Chapolin e os HR de maior duração passando.

Sabe que pra mim não tem muito sentido colocarem o Casos nessa faixa das 17h. A probabilidade dele ficar em 4ª lugar é grande, sendo que às 14h45/15h ele assegura o 3ª lugar com tranquilidade. E colocaram a reta final da Caverna às 17h, concorrendo com os produtos mais fortes da Record e Band além de A Viagem, justamente pro Casos não pegar essa concorrência forte. Não faria muito sentido depois disso tudo levarem o Casos pra faixa, mas enfim... E é mesmo uma boa ideia o "Clube". Se o policialesco realmente acabar, tem 17h-19h45 pra preencher. Nesse espaço cabe inclusive 2 novelas + CH. 

• Curtir 2
Professor Imbecildo
Postado
Em 31/08/2025 às 15:27, Marcelo J. disse:

Nos anos 70, era comum as pessoas criarem galinhas em casa. 

Até mesmo na década de 90... Me lembrou que eu ia na casa de umas tias minhas e tinha galinha no fundo do quintal. 

Hoje só se vê isso em sítio. 

• Curtir 2
Postado
19 horas atrás, Professor Imbecildo disse:

Nos anos 70, era comum as pessoas criarem galinhas em casa. 

Até mesmo na década de 90... Me lembrou que eu ia na casa de umas tias minhas e tinha galinha no fundo do quintal. 

Hoje só se vê isso em sítio. 

Meu pai, que faleceu em 1992, criava. Depois que ele faleceu, minha mãe ainda criou por um tempo, mas depois parou. Aqui na rua tem uma família que tem umas galinhas.

Em 31/08/2025 às 15:27, Marcelo J. disse:

Foi uma provocação à Florinda. Digo...

Professor Imbecildo
Postado
1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Aqui na rua tem uma família que tem umas galinhas.

Como dizem... É raro, mas ainda tem. 

Aqui na cidade, o único lugar que eu vejo galinhas soltas é no ferro velho. Segundo o dono, elas servem pra comer os inseptos que podem juntar nas tralhas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      1502

SBT

2. E.R
      1502

SBT

3. Helenaldo
      1502

SBT

4. Marcelo J.
      26

Star Wars

5. Jaciinto
      829

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...