Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

IMnWQ7t.png

Com li-cen-ça !:lol:

Postado

Escolheram dois episódios ruins pra exibirem no carnaval, deve ser porque o povo já estão tudo bêbados mesmo :muttley::assobiando: Digo...

Ah, até parece, o público leigo (Que é pra quem o SBT faz as exibições) adoram estes dois episódios :P :lol:

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Quico Irônico disse:

Que nostalgia o Chavinho no SBT durante a semana às 14h30. Mesmo que seja por um dia, é bom demais  :joia:

E pensar que antes do apagão a faixa das 14h foi o último horário em que ele foi exibido.

1 hora atrás, Quico Irônico disse:

E como sempre, sem a transição da cena do Chaves e Quico levantando o Seu Madruga pra Chiquinha comendo o pão.

Nas últimas exibições metiam um fade falso, mas hoje foi corte seco.

Sem contar a total falta de sincronia do áudio na transição para o último bloco, a sincronia só voltou depois que a Bruxa saiu da casa do Seu Madruga. Vou ver se eu conserto esse cocô.

Postado

Acho muito engraçado quando o Quico diz: "Ele era tão bonzinho!".

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Sem contar a total falta de sincronia do áudio na transição para o último bloco, a sincronia só voltou depois que a Bruxa saiu da casa do Seu Madruga. Vou ver se eu conserto esse cocô.

Foi nessa parte que eu percebi que tinha alguma coisa errada, a boca da Angelines mexendo e a frase já tinha terminado :wacko:

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 04 de março de 2025

20:47 - Abertura: Chaves (1993)

20:48 - Estatísticas - parte 1 (1978)

Screenshot-20250304-175136-MX-Player.jpg

O MESMO EPISÓDIO EXIBIDO HOJE Á TARDE NO FERIADÃO SBT

OBS: Exibição cortada abruptamente, com os 2mins e 40segs finais do episódio não sendo transmitidos.

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Não, não é possível................ me recuso a elaborar 😐 

Postado
  • Autor

Preguiça de editar episódio para a noite... :muttley:

Postado

Um mesmo episódio duas vezes num mesmo dia. 😁

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Os caras nem pra colocar outro episódio... 

Que relaxo. 

Postado

Ainda bem que nem estou acompanhando mais. Virou várzea há muito tempo...

Postado

Eu tava trabalhando hoje a tarde, então nem tô achando ruim a reprise kkkkkk e eu gosto dessa saga.

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 04 de março de 2025

20:47 - Abertura: Chaves (1993)

Screenshot-20250304-175136-MX-Player.jpg

O MESMO EPISÓDIO EXIBIDO HOJE Á TARDE NO FERIADÃO SBT

Olha que legal, agora o "Abre a torneira" ganhou um sobrinho! E poderia até ser irmão se exibissem mais uma vez!

Impressionante, as SBTICES com CH estão de volta e com força. Parabéns porcaria de emissora :down:

Postado
  • Autor

Reagi ao post do Doutor Chimoltrúfio com "Grrr" só pra ele colecionar várias reações no mesmo post. :P

Postado

Não sei se foi só comigo, mas na transição da cena em que o Senhor Barriga entra na casa do Seu Madruga para a que Quico conversa com Chaves, a imagem congelou por alguns segundos. Provavelmente porque foi o ponto em que ocorreu o intervalo dentro do Feriadão SBT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.