Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

IMnWQ7t.png

Com li-cen-ça !:lol:

Postado

Escolheram dois episódios ruins pra exibirem no carnaval, deve ser porque o povo já estão tudo bêbados mesmo :muttley::assobiando: Digo...

Ah, até parece, o público leigo (Que é pra quem o SBT faz as exibições) adoram estes dois episódios :P :lol:

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Quico Irônico disse:

Que nostalgia o Chavinho no SBT durante a semana às 14h30. Mesmo que seja por um dia, é bom demais  :joia:

E pensar que antes do apagão a faixa das 14h foi o último horário em que ele foi exibido.

1 hora atrás, Quico Irônico disse:

E como sempre, sem a transição da cena do Chaves e Quico levantando o Seu Madruga pra Chiquinha comendo o pão.

Nas últimas exibições metiam um fade falso, mas hoje foi corte seco.

Sem contar a total falta de sincronia do áudio na transição para o último bloco, a sincronia só voltou depois que a Bruxa saiu da casa do Seu Madruga. Vou ver se eu conserto esse cocô.

Postado

Acho muito engraçado quando o Quico diz: "Ele era tão bonzinho!".

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Sem contar a total falta de sincronia do áudio na transição para o último bloco, a sincronia só voltou depois que a Bruxa saiu da casa do Seu Madruga. Vou ver se eu conserto esse cocô.

Foi nessa parte que eu percebi que tinha alguma coisa errada, a boca da Angelines mexendo e a frase já tinha terminado :wacko:

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 04 de março de 2025

20:47 - Abertura: Chaves (1993)

20:48 - Estatísticas - parte 1 (1978)

Screenshot-20250304-175136-MX-Player.jpg

O MESMO EPISÓDIO EXIBIDO HOJE Á TARDE NO FERIADÃO SBT

OBS: Exibição cortada abruptamente, com os 2mins e 40segs finais do episódio não sendo transmitidos.

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Não, não é possível................ me recuso a elaborar 😐 

Postado
  • Autor

Preguiça de editar episódio para a noite... :muttley:

Postado

Um mesmo episódio duas vezes num mesmo dia. 😁

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Os caras nem pra colocar outro episódio... 

Que relaxo. 

Postado

Ainda bem que nem estou acompanhando mais. Virou várzea há muito tempo...

Postado

Eu tava trabalhando hoje a tarde, então nem tô achando ruim a reprise kkkkkk e eu gosto dessa saga.

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 04 de março de 2025

20:47 - Abertura: Chaves (1993)

Screenshot-20250304-175136-MX-Player.jpg

O MESMO EPISÓDIO EXIBIDO HOJE Á TARDE NO FERIADÃO SBT

Olha que legal, agora o "Abre a torneira" ganhou um sobrinho! E poderia até ser irmão se exibissem mais uma vez!

Impressionante, as SBTICES com CH estão de volta e com força. Parabéns porcaria de emissora :down:

Postado
  • Autor

Reagi ao post do Doutor Chimoltrúfio com "Grrr" só pra ele colecionar várias reações no mesmo post. :P

Postado

Não sei se foi só comigo, mas na transição da cena em que o Senhor Barriga entra na casa do Seu Madruga para a que Quico conversa com Chaves, a imagem congelou por alguns segundos. Provavelmente porque foi o ponto em que ocorreu o intervalo dentro do Feriadão SBT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Com a dublagem de 1984 é quase impossível, infelizmente. Mas que realmente coloquem o episódio para ser reprisado também pelas afiliadas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Torço e espero que "Cleópatra" finalmente entre no rodízio das exibições regionais, talvez até com a dublagem de 84
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 11:04 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Nós e os fantasmas (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É questão de opinião, você tem uma e eu tenho outra e esta tudo bem
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não teria sentido com a série sendo exibida fora da ordem cronológica...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.