Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não me lembra isso, poque isso me faz lembrar que por culpa da temporada de 79, em 2014 eu destratei um usuário fanzasso dessa temporada:blush:

Postado
20 horas atrás, Andy disse:

Não me lembra isso, poque isso me faz lembrar que por culpa da temporada de 79, em 2014 eu destratei um usuário fanzasso dessa temporada:blush:

Fiquei curioso em saber, digo, porque não devem ter tantas pessoas assim que colocam a temporada de 79 como uma das melhores :ponder:

Postado

Se não me falha a memória, era um usuário que tinha como nome algo assim como Chafundifórnio Rodrigo Alves 2014.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 13 de março de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Invisibilidade (1976)

Screenshot-20250313-184704-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Este é um post popular.

Demorou pra passar esse hein, adoro esse episódio kkkkkkk "pensei que era mais fácil arrancar três cabelinhos de um gato..."

Postado

C7CHDf1.png

A última exibição do episódio "Invisibilidade" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 21/03/2020.

Postado

Esse episódio sempre me faz lembrar desse vídeo:

Postado

Combina mais a Chiquinha inventando a fórmula do que o seu Madruga. Será que tem uma versão antes de 1974, com a sardenha?

Postado
24 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 13 de março de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Invisibilidade (1976)

Screenshot-20250313-184704-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Episódio chato e sonolento, Versao de 1974 da um banho nela, tanto em atuaçao dos atores como em dublagem.

Postado
21 minutos atrás, HOMESSA disse:

Combina mais a Chiquinha inventando a fórmula do que o seu Madruga. Será que tem uma versão antes de 1974, com a sardenha?

Pelo menos sabemos a quem ela puxou :P

Mas pensando bem, esse plot cairia bem nas esquetes de 1972.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Eu acho... disse:

Mas pensando bem, esse plot cairia bem nas esquetes de 1972.

Se um dia chegaram a gravar, seria curioso saber como essa história ficaria resumida em 8 minutos.

Postado
48 minutos atrás, Cleberson disse:

Episódio chato e sonolento, Versao de 1974 da um banho nela, tanto em atuaçao dos atores como em dublagem.

E ainda por cima a imagem tá uma porcaria. Lote novo desse além do zoom porco ainda explodiu no filtro halo, deixando toda a imagem contornada.

Uma das piores trocas de lote que o SBT fez foi desse episódio ai, não que o lote velho esteja ótimo visto que as cores estavam bem desbotadas, mas davam pra trocar pelo menos pro Lote Quico que tem a imagem melhor.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Uma das piores trocas de lote que o SBT fez foi desse episódio ai.

Esse aí ficou com contorno zuado mesmo, mas acho que tem uns de 74 que ficaram piores ainda, como Isto Merece um Prêmio e o Disco Voador.

Postado

Essa semana os episódios escolhidos pelo SBT são bem fraquinhos. E mesmo assim, a audiência foi boa.

Postado
14 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E ainda por cima a imagem tá uma porcaria. Lote novo desse além do zoom porco ainda explodiu no filtro halo, deixando toda a imagem contornada.

Uma das piores trocas de lote que o SBT fez foi desse episódio ai, não que o lote velho esteja ótimo visto que as cores estavam bem desbotadas, mas davam pra trocar pelo menos pro Lote Quico que tem a imagem melhor.

E Pra ajudar parecia ediçao Prime vídeo com os blocos tudo grudado sem fade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.