Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
150
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025
Infelizmente o SBT tá pegando pesado nisso dos vazamentos, não vou entrar em detalhes, mais aquela "brincadeira" que fiz com as apostas vazando o episódio do Bairro, deu problema pra mim que perdi a fonte, e pelo que me falaram pra fonte, SBT anda pegando no pé disso de vazamento infelizmente, qualquer coisa lá tá virando motivo, tenho medo até de por eu ter vazado o episódio do bairro ter atrapalhado uma outra coisa, mais enfim. O que eu posso dizer é que sim tem gente que gosta de CH lá agora, e sim estão tentando trazer coisas raras, porém muitas não dependem só do SBT e sim de outros fatores e liberações, vamos ver se tudo se confirma. Ah e o SBT lê tudo que a gente posta viu, e isso nos 3 fóruns, Fórum Chaves, FUCH e Fórum Eplay. Sigo tentando -
3
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Rifa Atualizada, obrigado a todos, e sigo pedindo quem puder ajudar comprando ou divulgando, pq tá meio desesperador o negócio: Rifa Números Vendidos 04 - José Antônio (FUCH) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 18 - Homessa (FUCH) 22 - José Antônio (FUCH) 65 - José Antônio (FUCH) 100 - José Antônio (FUCH) -
150
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025
Não foi do Multishow, foi do SBT na época em que ele também sonorizou os episódios da Rio Sound, mas foi bem depois que terminaram os trabalhos. E como o @gustavo lins disse, provavelmente não fez tanto barulho porque eram episódios comuns ao grande público. Mas esse vazamento de hoje já está repercutindo mais do que a exibição em si. Óbvio que não ia prestar. Tomara que, nem as exibições e nem a pessoa que está nos ajudando saiam prejudicadas nessa brincadeira...- 1
-
-
150
Só tenho receio de ficarem guardando mais perdidos por causa desse vazamento. -
150
Me arrependo de ter feito esse comentário durante a tarde.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora