Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
6 minutos atrás, Andy disse:

Cortaram o clipe:huh:

Não, eles passaram com áudio em espanhol o trecho que toca a instrumental da Chiquinha, quando Ramón está pegando brinquedos do chão e até segura seu próprio boneco.

Igual está no +SBT, ou seja, usaram a mesma cópia para exibição na TV.

Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

A propósito, neste momento acaba de se confirmar isso de não poderem exibir músicas dos personagens na exibição do Chapolin, último bloco da segunda parte do "Menino que Jogou Fora os Brinquedos".

E acho que o SBT somente exibiu esse episódio porque o trecho estava em uma cena sem falas e pôde ser editado de maneira básica, porque se não fosse assim ele provavelmente teria o mesmo destino dos outros.

Postado
2 horas atrás, Jaciinto disse:

O @Andy Panda, vc ficou congelado no tempo, ou não acompanhou as outras exibições desse episódio no SBT🤣 O SBT só cortou o final desse na exibição de 2012, nas outras mais de 10 exibições, ele passou normalmente com o final👍

Agora que eu me lembrei de o @Fabão ter dito que o SBT arquivou os semelhantes ainda em 2012. Isso quer dizer que nem todos os semelhantes foram arquivados, certo? A poprósito, perceberam que com a saída do Murilo Fraga, os semelhantes estão voltando :D

1 hora atrás, Raphael disse:

Não, eles passaram com áudio em espanhol o trecho que toca a instrumental da Chiquinha, quando Ramón está pegando brinquedos do chão e até segura seu próprio boneco.

Igual está no +SBT, ou seja, usaram a mesma cópia para exibição na TV.

Por isso eu digo que foi a BGM original em espanhol.

Postado

Se o SBT quiser cortar ou abafar as musiquinhas que tocam no lote de 1992, desde que passem os episódios, por mim, tudo bem.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, E.R disse:

Se o SBT quiser cortar ou abafar as musiquinhas que tocam no lote de 1992, desde que passem os episódios, por mim, tudo bem.

Isso é o que preocupa, pois o Sbt é preguiçoso, será que eles se dariam ao trabalho de editar isso nos demais episódios?!

Para eles é mais fácil dizer "Não passa esses e pronto", mas vamos aguardar para ver no que dá.

Postado

Se eles tiveram trabalho pra colocar essa IA porca nos episódios, cortar trechos de algum episódio é até algo mais simples pra eles.:joinha:

Postado
  • Autor

Para cortar trechos ou substituir faixas dubladas pelas originais eles precisam ficar olhando todo o episódio, já para jogar filtro IA apenas aplicam no vídeo inteiro, essa é a diferença.

Postado
9 horas atrás, Andy disse:

Agora que eu me lembrei de o @Fabão ter dito que o SBT arquivou os semelhantes ainda em 2012. Isso quer dizer que nem todos os semelhantes foram arquivados, certo? A poprósito, perceberam que com a saída do Murilo Fraga, os semelhantes estão voltando :D

Eu disse isso?

A maioria dos semelhantes seguiu normalmente em exibição, ainda que com menos frequência que os episódios comuns. Mas alguns são raros mesmo, como a saga do velho do saco de 1975, que deve ter passado umas 3 vezes só. Os mais repetidos são os esquetes, que eles usavam pra fechar horário de exibição. Esses de duração normal foram se tornando meio raros, principalmente de 2017 pra frente.

Postado

Sábado Séries - Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sábado, 29 de março de 2025

12:55 - Abertura: Chaves (1993)

12:56 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974)

Screenshot-20250329-110108-You-Tube.jpg

13:19 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974)

Screenshot-20250329-112108-You-Tube.jpg

13:41 - Um rato na contramão - parte 3 (1974)

Screenshot-20250329-114258-You-Tube.jpg

13:59 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Como já suspeitávamos, Madruguinha.

Postado

mfnurl0.png

Temporada de 1974 maravilhosa.:)

Postado

Fui até ligar a TV hoje para ver qual seria o episódio e descubro que aparentemente não passa Chaves aqui aos sábados. 🫠

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Fui até ligar a TV hoje para ver qual seria o episódio e descubro que aparentemente não passa Chaves aqui aos sábados. 🫠

Põe no You Tube na sua televisão e assiste, Wolfpack.

Postado
29 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

13:19 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974)

Screenshot-20250329-112108-You-Tube.jpg

Passar esse ai é fácil, difícil seria exibirem com a dublagem original (e inédita) de 1988 em vez da redublagem padrão de 90 :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente, o SBT não quer passar. Prefere passar reprise de programa que passou semanas atrás.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém quer ver esse cantor decadente fazendo programa no SBT... É melhor que exibam mesmo o especial de natal do Chaves
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não custava nada para o Sbt colocar o Chaves pelo menos no Feriadão, fosse dia 24 ou 25, já que vai cair em dia de semana, poderiam deixar de exibir Fofocalizando e Casos de Família excepcionalmente. Enfim...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.