Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Eu acho...
Postado
13 horas atrás, Helenaldo disse:

Creio que não, pois até onde sei uma das características desse lote, além claro de usar as músicas do disco na dublagem dos episódios, também foi completar ou pelo menos quase completar as sagas que o SBT exibia mas que faltavam partes para conclusão.

Ou seja em 1992 os diretores do SBT já tinham uma noção do que era semelhante e do que faltavam pra fechar história, o problema é saber porque nem tudo foi completado, por exemplo a saga do festival, veio a parte 1 e não mandaram a conclusão. 

A Televisa pode ter segurado mais algumas partes de saga pra forçar o SBT a comprar mais um lote, que no fim não comprou e as duas séries ficaram incompletas :(

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

195

• HOMESSA

160

• Doutor Chimoltrúfio

149

• Cleberson

100

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

A Televisa pode ter segurado mais algumas partes de saga pra forçar o SBT a comprar mais um lote, que no fim não comprou e as duas séries ficaram incompletas :(

É uma hipótese também, mas não consigo crer muito sinceramente, pois se fosse o caso a televisa saberia o que mandar ao SBT nos lotes, como todos sabemos no lote de 90, veio muita coisa que o SBT já tinha e acabou sendo redublado, como o Belo Adormecido por exemplo que tem três dublagens da maga.

gustavo lins
Postado
20 minutos atrás, Helenaldo disse:

É uma hipótese também, mas não consigo crer muito sinceramente, pois se fosse o caso a televisa saberia o que mandar ao SBT nos lotes, como todos sabemos no lote de 90, veio muita coisa que o SBT já tinha e acabou sendo redublado, como o Belo Adormecido por exemplo que tem três dublagens da maga.

O belo adormecido deve ter alguma reprise entre essas cópias...

Postado
7 horas atrás, gustavo lins disse:

O belo adormecido deve ter alguma reprise entre essas cópias...

Vai ver não só este, outras re-dublagens aconteceram porque eram reprises também :headscratch: E a gente sabe que a Televisa adora estas cópias reprises :assobiando:

21 horas atrás, Helenaldo disse:

Ou seja em 1992 os diretores do SBT já tinham uma noção do que era semelhante e do que faltavam pra fechar história, o problema é saber porque nem tudo foi completado, por exemplo a saga do festival, veio a parte 1 e não mandaram a conclusão.

Não mandaram porque a parte 4 é ruim :assobiando: :P Digo...

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Não mandaram porque a parte 4 é ruim :assobiando: :P Digo...

Ah não é ruim não kkkkkkkkkkk o que pega é o fato dela nunca ter tido uma dublagem maga, logo ela não caiu nas graças da galera, agora se o @Lucas Fernando fizer uma IA dela algum dia, garanto que ela vira clássico em dois tempos kkkkkkk

Postado
22 horas atrás, Helenaldo disse:

Ah não é ruim não kkkkkkkkkkk o que pega é o fato dela nunca ter tido uma dublagem maga, logo ela não caiu nas graças da galera, agora se o @Lucas Fernando fizer uma IA dela algum dia, garanto que ela vira clássico em dois tempos kkkkkkk

Eu só estava de zoeira :P Apesar que eu de fato acho a parte 4 bem fraca, bem inferior as outras três partes.

Esse negócio de não ter dublagem Maga comigo não funciona tanto, mas pode ser que a minha opinião mudasse se eu tivesse assistido essa quarta parte em espanhol, nunca vi ela em espanhol :ponder:

Postado

Cyrano vai tomar uma xícara de café hj kkk

Eu acho...
Postado

Essa corrente no pescoço do Carlos não tá combinando muito com o figurino do século 17 :lol:

Postado

Baita episódio esse do Ciranô de Beija Rabo, começou bem a semana! :D

• Curtir 1
Postado

Pontuei. 

Chapolin nunca foi chamado tão depressa.

Postado
6 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 14 de abril de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:59 - Cyrano de Bergerac (1978)

Screenshot-20250414-200108-MX-Player.jpg

Versão de 74 foi pro arquivo mofado do CBT! 🫠

• Confuso 1
Postado
Agora, mikech disse:

Versão de 74 foi pro arquivo mofado do CBT! 🫠

Foi nada.

Aquela versão de 74 é na série do Chaves, acompanha o do ama o teu inimigo. Não é lá muito de passar mesmo (embora teve exibição antes das séries sairem do ar em 2020), mas deve vir logo logo nas exibições das 20h45.

• Curtir 2
Postado

Não veio a saga do Cinema, porém segue o Chapolin contando histórias.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Foi nada.

Aquela versão de 74 é na série do Chaves, acompanha o do ama o teu inimigo. Não é lá muito de passar mesmo (embora teve exibição antes das séries sairem do ar em 2020), mas deve vir logo logo nas exibições das 20h45.

Tomara que seja ainda esse ano!

Essas variações de dublagens acho interessante, mas essa de 92 é cartunizada demais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      1117

SBT

2. Marcelo J.
      1117

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      87

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Raphael
      1117

SBT

5. Aether
      1117

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...