Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Eu acho...
Postado
15 minutos atrás, HOMESSA disse:

Horácio fazendo dois personagens. 

Ele trabalha como guarda em um turno e na portaria no outro turno :P

1 minuto atrás, gustavo lins disse:

isso são falhas na leitura da fita do episódio...

Menos mal que é na leitura e não na fita em si, se bem que nesse caso há outras opções de lotes mais novos.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

192

• HOMESSA

158

• Doutor Chimoltrúfio

148

• Cleberson

99

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho...
Postado
7 minutos atrás, Raphael disse:

Melhores falas do Chapolin nesse episódio:

"Anda Tripa Seca, chegou a hora da comidinha, olha só, espaguete, bolinho bem gostoso"

"Não, o que está procurando debaixo da cama? Aqui não tem penico não"

"Cê é porquinho hein? As pessoas educadas comem com talheres"

"Não me faça pirraça. Não vai comer? Então não vou te dar esse bolo lindo que tá aqui.

:muttley:

Como eu admiro o Gastaldi, o cara era muito mestre mesmo, o jeito dele de falar, só gratidão por esses trabalhos que ele deixou em seu legado.

Ele era muito fera, tinha muita naturalidade na fala, além das tiradas ótimas. Essa primeira frase consigo ler escutando a voz dizendo "bolinho bem gostouso:lol:

E além disso, conseguia dar tonalidades diferentes na voz para todos os personagens do Chespirito e ainda para o narrador eventual. Infelizmente não é tão reconhecido fora do meio CH, o que é uma pena, porque talento ele teve de sobra.

• Curtir 1
gustavo lins
Postado
27 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ele trabalha como guarda em um turno e na portaria no outro turno :P

Menos mal que é na leitura e não na fita em si, se bem que nesse caso há outras opções de lotes mais novos.

Mas é na fita, nesse trecho algum problema físico seja uma sujeira ou então um batimento de fita fez criar esse erro na imagem durante a digitalização da fita...

• Curtir 1
gustavo lins
Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Ele era muito fera, tinha muita naturalidade na fala, além das tiradas ótimas. Essa primeira frase consigo ler escutando a voz dizendo "bolinho bem gostouso:lol:

E além disso, conseguia dar tonalidades diferentes na voz para todos os personagens do Chespirito e ainda para o narrador eventual. Infelizmente não é tão reconhecido fora do meio CH, o que é uma pena, porque talento ele teve de sobra.

E ele conseguia passar o time da comédia da maneira correta na interpretação que ele fazia na dublagem, isso não é tão simples...

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
9 horas atrás, gustavo lins disse:

Mas é na fita, nesse trecho algum problema físico seja uma sujeira ou então um batimento de fita fez criar esse erro na imagem durante a digitalização da fita...

É mais difícil de entender então por que não pegaram um lote novo para esse episódio, nem que fosse para a esquete. 

gustavo lins
Postado
45 minutos atrás, Eu acho... disse:

É mais difícil de entender então por que não pegaram um lote novo para esse episódio, nem que fosse para a esquete. 

Pois é, se tem alguma falha no áudio da fita do SBT era só emendar o trecho com o áudio com Noise Reduction da Televisa no trecho danificado...

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
11 horas atrás, Raphael disse:

Como eu admiro o Gastaldi, o cara era muito mestre mesmo, o jeito dele de falar, só gratidão por esses trabalhos que ele deixou em seu legado

Os outros dubladores sempre falam que pelo negócio ser dele, ele fazia o que dava na telha e as vezes até colocava uns cacos nessas dublagens de CH. 

O famoso: "parece a dona... kkkkkkkk " no episódio que passou esses dias é um deles. Outro é o "Seu churros aqui tá o madruga..." 

1 hora atrás, gustavo lins disse:

Pois é, se tem alguma falha no áudio da fita do SBT era só emendar o trecho com o áudio com Noise Reduction da Televisa no trecho danificado...

Sabe se lá o porquê, mas o SBT detesta essas gravações da, televisa com Noise Reduction. Não passam de jeito nenhum. 

Olha aí o sacrifício que foi pra passarem o "Pintores Amadores". Demorou anos. 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Os outros dubladores sempre falam que pelo negócio ser dele, ele fazia o que dava na telha e as vezes até colocava uns cacos nessas dublagens de CH. 

O famoso: "parece a dona... kkkkkkkk " no episódio que passou esses dias é um deles. Outro é o "Seu churros aqui tá o madruga..." 

Pois é, e esses improvisos que tornam o trabalho genial. Quando a dublagem fica só nos textos, não há interpretação do dublador junto com o ator e/ou tentam fazer vozes forçadas, resulta num trabalho fraco, sem inspiração e que não vai contagiar o telespectador de maneira que ele queira revê-lo a ponto de acabar decorando as falas e até introduzindo em situações cabíveis como fazemos no Meio CH.

12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Sabe se lá o porquê, mas o SBT detesta essas gravações da, televisa com Noise Reduction. Não passam de jeito nenhum.

Ainda bem que pelo menos disso eles não gostam e passam sempre o áudio limpo (sempre que possível, salvo raríssimas exceções).

• Curtir 2
gustavo lins
Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Por que a qualidade do áudio é uma porcaria.

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, na maioria das vezes ele próprio se dirigia...

• Curtir 1
Postado (editado)

EXIBIÇÃO DO DIA 16/04/2025

DE MÉDICO, CHAPOLIN E LOUCO, TODO MUNDO TEM UM POUCO [1975]

http://listeamed.net/v/7QWN5ej4WBkx9oR

CRÉDITOS A @Raphael

Editado por HOMESSA
Conde Fox Terrier
Postado

Me citaram aí

• Haha 2
Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, Conde Fox Terrier disse:

Me citaram aí

Conde São Bernardo, é você?

---

"Escuse!"

"Que cuscuz o quê!"

• Curtir 1
Conde Fox Terrier
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Conde São Bernardo, é você?

---

"Escuse!"

"Que cuscuz o quê!"

Terra Nova Ei my nombre es Vitorio Terra Nova

• Curtir 1
  • Uau 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...