Ir para conteúdo

Dr. Osmar de Oliveira

Featured Replies

Postado

Ae pessoal, quem viu hoje lá no Jogo Aberto com a Renata Fan, o Dr.Osmar???

Entaum, o Milton Neves agora q acaba de veiz, o Osamr era o q tava a mais tempo junto com o Morsa... e td tah ino pra Band.... :surfing:

Postado

Sim, já tinha lido que ele foi contratado pela Band. Não sabia que ele estrearia hoje, senão até teria tirado umas fotos.

--

Ah, falando em novidades nos programas esportivos, hoje estreou o cenário novo do "Pontapé Inicial" na ESPN Brasil :

es1-ff05df506e.jpg

es2-7a7e066f6a.jpg

es3-4f1d7f8585.jpg

Por falar nisso, bem que podiam mudar os cenários e as aberturas dos programas do SporTV, especialmente do "SporTV News" e do "Redação SporTV", já enjoaram aqueles cenários.

Postado

Milton Neves sai do ar em setembro, já é oficial. Ele vai pro Record News (canal de notícias da Record).

Postado

eu vi, uAHuHAe, estranhei que o Dr Osmar tava faltando no Debate Bola!

a última participação dele lá foi quinta feira! (sexta depois da derrota pro Vasco nem ele nem o Neto foram trabalhar, que coisa não? :lol: )

agora só falta o Morsa ir, aí fica completo: Neto, Morsa e Dr Osmar! aff!

Postado

Se o Morsa for trabalhar com a Renatinha, eu vou parar de ver o Jogo Aberto Nacional...

Postado

pow apesar de ele ter dado algumas declarações mto bairristas, nas suas ultimas aparições no DB, eu acho q ele pelo menos tem argumentos coerentes em várias coisas

EM TEMPO

Terceiro Tempo e Debate Bola não sairão do ar!

Comunicado da direção da Rede Record de Televisão, a mim endereçado há minutos, informa que os programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”, há seis anos no ar, continuarão na grade de programação da emissora normalmente.

É o que sempre digo: apresentadores, programas e apresentadoras de redes de televisão, realmente competitivas, exceção a 80% da grade da Rede Globo e dos programas de Silvio Santos, dono e gênio, são tão firmes no ar quanto prego na gelatina. A qualquer momento você pode sair, mas a recíproca é verdadeira: a qualquer momento você pode voltar! Ou continuar.

Em tempo: A todos os internautas que, em confortável maioria, lamentaram a saída do ar de meus programas, com mensagens tão carinhosas e solidárias, agradeço profundamente. E aos que, apressadamente, comemoraram – de forma tão alegre, mas até covardemente – “o meu fim” na TV, envio o meu perdão e mando um abraço carinhoso a todos eles do fundo do coração. Caaaalma, gente, eventual derrota de um desafeto não resolve nada na vida de qualquer um. Afinal, o mal sempre reverte.

(Blog do Milton neves)

www.miltonneves.blig.ig.com.br

pow apesar de ele ter dado algumas declarações mto bairristas, nas suas ultimas aparições no DB, eu acho q ele pelo menos tem argumentos coerentes em várias coisas e era de longe, oq mais sabia de futebol

EM TEMPO

Comunicado da direção da Rede Record de Televisão, a mim endereçado há minutos, informa que os programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”, há seis anos no ar, continuarão na grade de programação da emissora normalmente.

É o que sempre digo: apresentadores, programas e apresentadoras de redes de televisão, realmente competitivas, exceção a 80% da grade da Rede Globo e dos programas de Silvio Santos, dono e gênio, são tão firmes no ar quanto prego na gelatina. A qualquer momento você pode sair, mas a recíproca é verdadeira: a qualquer momento você pode voltar! Ou continuar.

Em tempo: A todos os internautas que, em confortável maioria, lamentaram a saída do ar de meus programas, com mensagens tão carinhosas e solidárias, agradeço profundamente. E aos que, apressadamente, comemoraram – de forma tão alegre, mas até covardemente – “o meu fim” na TV, envio o meu perdão e mando um abraço carinhoso a todos eles do fundo do coração. Caaaalma, gente, eventual derrota de um desafeto não resolve nada na vida de qualquer um. Afinal, o mal sempre reverte.

(Blog do Milton neves)

pow apesar de ele ter dado algumas declarações mto bairristas, nas suas ultimas aparições no DB, eu acho q ele pelo menos tem argumentos coerentes em várias coisas e eh oq sabe mais dentre os q estavam ali

EM TEMPO

(Blog do Milton neves)

pow apesar de ele ter dado algumas declarações mto bairristas, nas suas ultimas aparições no DB, eu acho q ele pelo menos tem argumentos coerentes em várias coisas e era de longe, oq mais sabia de futebol

EM TEMPO

(Blog do Milton neves)

Postado

quer dizer que continuam os programas? po mesmo assim vai ficar um pouco pior sem o Dr Osmar.

Postado

Parêntese:

Eu não sabia que o site do Milton tinha saído do Uol. Esse novo, no IG, está infinitamente mais bonito e prático.

Postado

Debate Bola é o melhor programa esportivo da TV aberta porque eles falam mais deles mesmos do que de esporte!!!!

O Milton zoa o Morsa, a Débora, o Savóia, o Osmar reclamava do tempo dele, era pouco, mas achei que era zuera. E não é que ele foi embora mesmo???

Postado
Debate Bola é o melhor programa esportivo da TV aberta porque eles falam mais deles mesmos do que de esporte!!!!

O Milton zoa o Morsa, a Débora, o Savóia, o Osmar reclamava do tempo dele, era pouco, mas achei que era zuera. E não é que ele foi embora mesmo???

mas ele naum foi embora, pq brigou com o MN, ele e o godoi foram embora, pq iam sair do ar e eles acertaram contrato c/a band, nd tem aver eu acho, c/briga dele com algum integrante do DB, msm pq a band jah antes msm de sair essa noticia da saída da do DB e do TT jah demonstrou interesse em trazer o Milton e o Osmar

O Osmar era a alma do programa, pq tipow ele eh meio q emblemático, caricato, eh o tipico kra q ao msm tempo se mostra realista e clubista, tpw ele sabe das merdas q o corinthians tah e mostra visivelmente sofrimento nos seus comentários com a situação horrível q o clube tah, e isso o tornava engraçado e o centro das piadas do MN ,além tb de ser junto com o morsa (esse qdo naum eh bairrista, oq eh meio raro) , oq mais sabe oq tah falando daquela mesa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 20 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 30 (1973): Prohibido tirar bombas en horas de oficina El Chavo Episodio 91 (1975): La ventana abierta / Las nuevas vecinas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 226 (1979): El foco
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E o Palmeiras hoje tomou 4x0 do Novorizontino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. gustavo lins
    O problema é que aquele Jaiminho do desenho já é diferente do Jaiminho original mesmo em espanhol, agora o Jaiminho original sendo dublado já é outra coisa...
  4. JoãoB
    Bom episódio e muito bem dublado como sempre. Fiori ótimo no Jaiminho. Berriel foi bem, mas prefiro o Torreão no Senhor Barriga. Em pensar que, quando o desenho do Chaves estreou no Brasil em 2007, a maioria dos fãs detestou o Waldir Fiori no Jaiminho e o Marcelo Torreão no Senhor Barriga, eles foram mais rejeitados do que o Tatá no Chaves inclusive. Mas se no desenho não gostaram deles, na série a maioria adorou os dois.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social
    Sonhei que o SBT estava exibindo uma entrevista com quase todos os atores de Chaves, usando IA para reviver o Bolaños, e todos estavam lado a lado, como em um daqueles game shows de competição. Logo em seguida, como se isso não fosse bizarro o suficiente, passaram a exibir um episódio em que a Chiquinha e a Dona Florinda estavam presas dentro de uma caixa, colocada na horizontal e mais larga do que aquela em que a Dona Florinda trancou o Seu Madruga no episódio “A Bruxa Está Solta” (1977). Não me lembro do texto exato, mas recordo que a Dona Florinda dizia algo no sentido de que elas teriam de se ajudar para sair daquela situação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.