Jump to content

Dr. Osmar de Oliveira

Featured Replies

Posted

Ae pessoal, quem viu hoje lá no Jogo Aberto com a Renata Fan, o Dr.Osmar???

Entaum, o Milton Neves agora q acaba de veiz, o Osamr era o q tava a mais tempo junto com o Morsa... e td tah ino pra Band.... :surfing:

Sim, já tinha lido que ele foi contratado pela Band. Não sabia que ele estrearia hoje, senão até teria tirado umas fotos.

--

Ah, falando em novidades nos programas esportivos, hoje estreou o cenário novo do "Pontapé Inicial" na ESPN Brasil :

es1-ff05df506e.jpg

es2-7a7e066f6a.jpg

es3-4f1d7f8585.jpg

Por falar nisso, bem que podiam mudar os cenários e as aberturas dos programas do SporTV, especialmente do "SporTV News" e do "Redação SporTV", já enjoaram aqueles cenários.

Milton Neves sai do ar em setembro, já é oficial. Ele vai pro Record News (canal de notícias da Record).

eu vi, uAHuHAe, estranhei que o Dr Osmar tava faltando no Debate Bola!

a última participação dele lá foi quinta feira! (sexta depois da derrota pro Vasco nem ele nem o Neto foram trabalhar, que coisa não? :lol: )

agora só falta o Morsa ir, aí fica completo: Neto, Morsa e Dr Osmar! aff!

Se o Morsa for trabalhar com a Renatinha, eu vou parar de ver o Jogo Aberto Nacional...

pow apesar de ele ter dado algumas declarações mto bairristas, nas suas ultimas aparições no DB, eu acho q ele pelo menos tem argumentos coerentes em várias coisas

EM TEMPO

Terceiro Tempo e Debate Bola não sairão do ar!

Comunicado da direção da Rede Record de Televisão, a mim endereçado há minutos, informa que os programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”, há seis anos no ar, continuarão na grade de programação da emissora normalmente.

É o que sempre digo: apresentadores, programas e apresentadoras de redes de televisão, realmente competitivas, exceção a 80% da grade da Rede Globo e dos programas de Silvio Santos, dono e gênio, são tão firmes no ar quanto prego na gelatina. A qualquer momento você pode sair, mas a recíproca é verdadeira: a qualquer momento você pode voltar! Ou continuar.

Em tempo: A todos os internautas que, em confortável maioria, lamentaram a saída do ar de meus programas, com mensagens tão carinhosas e solidárias, agradeço profundamente. E aos que, apressadamente, comemoraram – de forma tão alegre, mas até covardemente – “o meu fim” na TV, envio o meu perdão e mando um abraço carinhoso a todos eles do fundo do coração. Caaaalma, gente, eventual derrota de um desafeto não resolve nada na vida de qualquer um. Afinal, o mal sempre reverte.

(Blog do Milton neves)

www.miltonneves.blig.ig.com.br

pow apesar de ele ter dado algumas declarações mto bairristas, nas suas ultimas aparições no DB, eu acho q ele pelo menos tem argumentos coerentes em várias coisas e era de longe, oq mais sabia de futebol

EM TEMPO

Comunicado da direção da Rede Record de Televisão, a mim endereçado há minutos, informa que os programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”, há seis anos no ar, continuarão na grade de programação da emissora normalmente.

É o que sempre digo: apresentadores, programas e apresentadoras de redes de televisão, realmente competitivas, exceção a 80% da grade da Rede Globo e dos programas de Silvio Santos, dono e gênio, são tão firmes no ar quanto prego na gelatina. A qualquer momento você pode sair, mas a recíproca é verdadeira: a qualquer momento você pode voltar! Ou continuar.

Em tempo: A todos os internautas que, em confortável maioria, lamentaram a saída do ar de meus programas, com mensagens tão carinhosas e solidárias, agradeço profundamente. E aos que, apressadamente, comemoraram – de forma tão alegre, mas até covardemente – “o meu fim” na TV, envio o meu perdão e mando um abraço carinhoso a todos eles do fundo do coração. Caaaalma, gente, eventual derrota de um desafeto não resolve nada na vida de qualquer um. Afinal, o mal sempre reverte.

(Blog do Milton neves)

pow apesar de ele ter dado algumas declarações mto bairristas, nas suas ultimas aparições no DB, eu acho q ele pelo menos tem argumentos coerentes em várias coisas e eh oq sabe mais dentre os q estavam ali

EM TEMPO

(Blog do Milton neves)

pow apesar de ele ter dado algumas declarações mto bairristas, nas suas ultimas aparições no DB, eu acho q ele pelo menos tem argumentos coerentes em várias coisas e era de longe, oq mais sabia de futebol

EM TEMPO

(Blog do Milton neves)

quer dizer que continuam os programas? po mesmo assim vai ficar um pouco pior sem o Dr Osmar.

Parêntese:

Eu não sabia que o site do Milton tinha saído do Uol. Esse novo, no IG, está infinitamente mais bonito e prático.

Debate Bola é o melhor programa esportivo da TV aberta porque eles falam mais deles mesmos do que de esporte!!!!

O Milton zoa o Morsa, a Débora, o Savóia, o Osmar reclamava do tempo dele, era pouco, mas achei que era zuera. E não é que ele foi embora mesmo???

Debate Bola é o melhor programa esportivo da TV aberta porque eles falam mais deles mesmos do que de esporte!!!!

O Milton zoa o Morsa, a Débora, o Savóia, o Osmar reclamava do tempo dele, era pouco, mas achei que era zuera. E não é que ele foi embora mesmo???

mas ele naum foi embora, pq brigou com o MN, ele e o godoi foram embora, pq iam sair do ar e eles acertaram contrato c/a band, nd tem aver eu acho, c/briga dele com algum integrante do DB, msm pq a band jah antes msm de sair essa noticia da saída da do DB e do TT jah demonstrou interesse em trazer o Milton e o Osmar

O Osmar era a alma do programa, pq tipow ele eh meio q emblemático, caricato, eh o tipico kra q ao msm tempo se mostra realista e clubista, tpw ele sabe das merdas q o corinthians tah e mostra visivelmente sofrimento nos seus comentários com a situação horrível q o clube tah, e isso o tornava engraçado e o centro das piadas do MN ,além tb de ser junto com o morsa (esse qdo naum eh bairrista, oq eh meio raro) , oq mais sabe oq tah falando daquela mesa

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.