Ir para conteúdo

Vozes para a série biográfica sobre Chespirito

William Murdoch

Escolha do elenco de dublagem  

7 votos

1. 1. Escolha do elenco de dublagem

• manter o elenco conhecido
      4
    • testes para todos os personagens
      3

Recommended Posts

William Murdoch
Postado

Agora que saiu o primeiro teaser de "Chespirito: Sem querer querendo", algo que deve ganhar repercussão nas redes sociais é a questão da dublagem da série.

O que seria melhor: manter o elenco conhecido ou escalar novas vozes de acordo com as características dos atores?

• Curtir 1
Postado (editado)
3 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Na minha opinião, seria melhor aproveitar agora enquanto os dubladores que fizeram as dublagens mais recentes (Som de Vera Cruz, RioArt, Samsung e Ypê) estão na ativa, além de que as vozes já conhecidas poderiam também ser um atrativo a mais principalmente para o público leigo e que se acostumou com as vozes da Maga. Acho que somente deveriam trocar se ficar extremamente destoante do intérprete que estiver sendo dublado, mas apesar disso tenho um pé atrás em que a Max vá realmente manter os dubladores dos atores originais.

Concordo, principalmente pela retratação dos personagens, porque senão só vão falar das vozes por um mês ao invés de curtir a série. A ver se a Max vai querer contratá-los.

Edit: Por que a Florinda é chamada de Maggie?

Editado por Eu acho...
Doutor Chimoltrúfio
Postado
29 minutos atrás, Eu acho... disse:

Por que a Florinda é chamada de Maggie?

Se não me equivoco, devido à briga do Roberto Gómez Fernández e Grupo Chespirito com a Florinda Meza, ele não pôde referenciar ela pelo nome, e para incluir a personagem da atriz na biosérie, optou por mudar o nome dela na história.

Postado
6 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Se não me equivoco, devido à briga do Roberto Gómez Fernández e Grupo Chespirito com a Florinda Meza, ele não pôde referenciar ela pelo nome, e para incluir a personagem da atriz na biosérie, optou por mudar o nome dela na história.

Ah pronto... quando finalmente a Chiquinha volta a ser integrada, tem essa. Mas eles podiam ter escolhido um nome menos americano pelo menos :P

Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Ah pronto... quando finalmente a Chiquinha volta a ser integrada, tem essa. Mas eles podiam ter escolhido um nome menos americano pelo menos :P

Segundo matérias e entrevistas recentes, a Florinda teria melhorado sua relação com o Roberto Gómez Fernández, mas muito provavelmente uma boa parte do projeto já estava pronto quando isso ocorreu.

Lucas Fernando
Postado

Penso que a essa altura do campeonato, poderiam chamar sim outras vozes, passando por uma criteriosa seleção...

Até mesmo porque não vejo muito sentido escalar os dubladores da série clássica para dublarem novos atores :ponder:

• Curtir 2
Doutor Delgadinho
Postado (editado)

Só acho que o Mauro Ramos se sairia bem tanto dublando o Rubén quanto dublando o professor na série.

Fora do elenco tradicional de dublagem ch, acho que Miriam Ficher combinaria com a Florinda Meza jovem.

Editado por Doutor Delgadinho
Postado
17 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Segundo matérias e entrevistas recentes, a Florinda teria melhorado sua relação com o Roberto Gómez Fernández, mas muito provavelmente uma boa parte do projeto já estava pronto quando isso ocorreu.

Essa questão afeta a dublagem também ou aqui o nome poderia ser dublado como Florinda?

Doutor Chimoltrúfio
Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

Essa questão afeta a dublagem também ou aqui o nome poderia ser dublado como Florinda?

Eu não acho que tenha algum efeito, mas também não acredito que decidam trocar o novo nome quando dublarem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      251

A Fazenda

2. Doutor Chimoltrúfio
      242

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

3. João Rusconi
      1566

SBT

4. Professor Imbecildo
      31

Chaves chegou na Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

5. RenatoCS
      271

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...