Ir para conteúdo

SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna

Thichaves

Recommended Posts

Marcelo J.
Postado
14 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Pois é, e pior: ainda tem gente besta concordando e batendo palma pro SBT fazer uma palhaçada dessa em uma chamada, até uma certa pessoa me falou isso lá no outro fórum.

Agora temos que aplaudir e glorificar o SBT por passar uma penca que eles não exibem porque não tem um pingo de vergonha na cara, que patético.

Eu vi e já sei de quem se trata. Eu nunca vou defender o SBT por tantas coisas ruins que fizeram com as séries e de ter perdido tantas oportunidades para se redimirem e se organizarem. O dia em que a emissora se mobilizar e fazer uma exibição como merece, mudo a minha opinião e faço elogios, porém como isso é quase impossível vou manter o mesmo desgosto por eles.

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado
4 minutos atrás, E.R disse:

Tomara que o SBT passe "O festival da burrice", "A louca da escadaria", "O primo do Seu Madruga" e "A doença do Quico", de preferência no horário nacional (da noite).:joinha:

Provavelmente vão deixar os semelhantes para esse horário mesmo, visto que na chamada citaram somente a exibição noturna.

• Curtir 1
Professor Imbecildo
Postado
12 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Provavelmente vão deixar os semelhantes para esse horário mesmo, visto que na chamada citaram somente a exibição noturna.

Enquanto isso vão tacar reprise no horário da tarde! :muttley:

1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Pode ter duas possibilidades: o SBT tem nos arquivos esse episódio, ou é o do trocador de lâmpadas de 75 e a ordem atual tá invertida... :ponder:

Pra mim o SBT tem esse episódio e não tem dublagem. Sempre que mostram essas fitas, a maioria é de episódios que eles nunca exibiram. 

O mesmo vale para esse do Bandido de 73. A cópia dublada em 1984 é de uma reprise. 

Cleberson
Postado
54 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Pois é, e pior: ainda tem gente besta concordando e batendo palma pro SBT fazer uma palhaçada dessa em uma chamada, até uma certa pessoa me falou isso lá no outro fórum.

Agora temos que aplaudir e glorificar o SBT por passar uma penca que eles não exibem porque não tem um pingo de vergonha na cara, que patético.

Vc nao acha que ta grandinho pra ficar de indireta nao? Seja homem e fale na cara, a unica coisa que eu disse foi que primeiro eles nao falam episódios nunca vistos antes como voce disse, se voce tem problema de audiçao a culpa nao é minha, o que eles disseram foi:

"Imagens QUASE nunca antes vistas" e não nunca vistas. E o que eu disse foi: "Levando em conta que tem semelhante sumido desde antes de 2018 e que foram exibidos pouquíssimos pós 2012 não mentiram". Eu nao disse que concordava ou nao com motivos, ou se episódios tinham sumido por incompetencia deles, apenas disse que nao mentiram, e que sao sim episodios raros e poucos vistos pelo público, ainda mais levando em conta que muitos deles iam ao ar em horarios locais ou horarios ruins como 6h da manha.

Sobre a exibiçao e pós chamada, tá na cara que são os semelhantes que eles já vinham Exibido 1 ou 2 vezes por semana, como já foram quase todos os comuns, devem começar a exIbir só os comuns 13h e só semelhantes 20h45.

Será muita utopia sonhar com madruguinha parte 2 de 77 e toureadores de 73?

Bem que podia rodar uma chamada anunciando episódios raros do chapolin né tem comuns não Exibidos desde 2011 voltando, e essa semana tivemos um semelhante não Exibido desde 2013

Postado

Deviam falar para o SBT que no próximo ciclo de exibições que os episódios como "O parque de diversões - parte 2", "A venda da vila - parte 1", "Os toureadores - parte 3" e "Abre a Torneira - parte 1", que a maioria dos fãs quer ver no SBT com a dublagem MAGA clássica e não com a redublagem da Rio Sound. :joinha:

• Curtir 2
Cleberson
Postado
9 minutos atrás, Anri disse:

Vcs dois tão grandinhos pra brigar por causa disso, um cronológicamente e o outro horizontalmente, pra que isso

Não é questão disso, não aceito distorcerem o que eu falei. Óbvio que o SBT fez merda a vida inteira. Porém a chamada é pra anunciar episódios raros no SBT e não em outra emissora, independente do motivo deles serem Exibidos ou não, se são episódios poucos Exibidos na emissora, logo a Chamada deles não está errada.

Ninguém está falando que estão certos de terem sumidos com episódios ou não, inclusive fui um dos primeiros a falar que eram apenas os semelhantes de sempre, porém não dá pra dizer que eles mentiram ou que estão enganando as pessoas com a chamada, principalmente que na chamada apareceram apenas episódios semelhantes.

E vocês precisam se decidir o que querem da Vida, se exibem episódios de qualquer jeito sem divulgar reclamam, se fazem chamada divulgando de acordo com o marketing  que a emissora acha necessário, informando o que vai ser exibido, reclamam também, é por essas e outras que cada vez menos opiniões de fãs são levadas em conta já que sempre acham algo e sem motivo pra reclamar,  aí quando vem de fato algo sério pra reclamar eles simplesmente vão e ignoram. 

Mula Irônica
Postado
16 minutos atrás, Eu acho... disse:

6V8XTwE.png

Uma outra fita da chamada, parece um "38" ou "88" do dia 07...

Eu tive a impressão do ano ali estar como "75". Se for um 07 e 1975, pode ser que seja o "Guerra é Guerra!" ou o "O belo adormecido".

Complicado é a qualidade que infelizmente não está colaborando muito a gente, tem que ver se alguém consegue gravar essa chamada em qualidade melhor pra ter uma boa visualização e tirar uma melhor conclusão :P

• Curtir 1
Postado

O SBT devia ouvir os fãs sim, se eles ouvissem os fãs, não teriam feito redublagem de episódios comuns para padronizar com a dublagem de episódios ex-inéditos e teriam economizado tempo e dinheiro.

Poderiam passar normalmente a parte 1 (ou a parte 2) de algumas sagas com um episódio com a dublagem MAGA e com o outro episódio com a dublagem Rio Sound, sem padronização.

E também parariam de colocar essa IA horrível em vários episódios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      858

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      15

Metroid

3. E.R
      132

Pokémon

4. E.R
      47

Kirby

5. E.R
      120

Donkey Kong

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...