Postado 8 de AbrilAbr 8 E agora, @Raphael, já que o SBT foi fundo nos seus arquivos, será que finalmente foi encontrado o sketch Os contrabandistas de joias com a dublagem de 88😀 11 horas atrás, Raphael disse: Troque filhinha por Andynho
Postado 8 de AbrilAbr 8 14 minutos atrás, Andy disse: E agora, @Raphael, já que o SBT foi fundo nos seus arquivos, será que finalmente foi encontrado o sketch Os contrabandistas de joias com a dublagem de 88😀 Acho difícil eles exibirem dublagens diferentes do que já está separado para exibição.
Postado 8 de AbrilAbr 8 Este é um post popular. Acho engraçado usar o termo “Ex-inédito”. Todo episódio é ex-inédito
Postado 8 de AbrilAbr 8 46 minutos atrás, Raphael disse: Acho difícil eles exibirem dublagens diferentes do que já está separado para exibição. 46 minutos atrás, Raphael disse:
Postado 9 de AbrilAbr 9 O SBT realmente quis surpreender no primeiro dia após exibir a chamada, hein! Isso vai confirmando cada vez mais a minha teoria de que o SBT realmente se incomodou quando o MSW exibiu CH em 2018 O SBT com 7 anos de atraso enfim encontrou o episódio dos pintores de 1973 Aliás, toureiros (73) e madruguinha (77) devem tá nesta lista de episódios raros encontrados, se não estão deveriam estar Em 08/04/2025 às 13:35, Cortal Cristado disse: Acho engraçado usar o termo “Ex-inédito”. Todo episódio é ex-inédito E estes nem ex-inédito / ex-perdido são mais, o MSW exibiu em 2018
Postado 9 de AbrilAbr 9 4 minutos atrás, Chapolin disse: E estes nem ex-inédito / ex-perdido são mais, o MSW exibiu em 2018 Mas o tópico refere-se a história no Sbt, Multishow foi outra história.
Postado 9 de AbrilAbr 9 1 minuto atrás, Raphael disse: Mas o tópico refere-se a história no Sbt, Multishow foi outra história. Sim, e eu me refiro a história no Brasil, deixou de ser perdido em 2018
Postado 10 de AbrilAbr 10 3 minutos atrás, Chapolin disse: Sim, e eu me refiro a história no Brasil, deixou de ser perdido em 2018 Então, mas há separação de acontecimentos, tanto é que tem o tópico desse episódio quando voltou pelo Multishow também. O mesmo para episódios que reapareceram primeiro pelo Cartoon Network e TLN.
Postado 10 de AbrilAbr 10 3 horas atrás, Raphael disse: Então, mas há separação de acontecimentos, tanto é que tem o tópico desse episódio quando voltou pelo Multishow também. O mesmo para episódios que reapareceram primeiro pelo Cartoon Network e TLN. Ei, ei, ei, ei!!!Digo...🫢 Sim, concordo, no caso era perdido no SBT. E pow ex-perdido, ex-inédito foram sempre usados, esses termos no MeioCH oxe!!🤣 Normal alguns fãs usarem esses termos, até hoje naqueles episódios de Chapolin que estrearam de 2006 em diante, tem gente que usa esse termo ainda kkkkkk.🥸
Postado 9 de SetembroSet 9 Em 09/04/2025 às 20:45, Chapolin disse: O SBT realmente quis surpreender no primeiro dia após exibir a chamada, hein! Isso vai confirmando cada vez mais a minha teoria de que o SBT realmente se incomodou quando o MSW exibiu CH em 2018 O SBT com 7 anos de atraso enfim encontrou o episódio dos pintores de 1973 Aliás, toureiros (73) e madruguinha (77) devem tá nesta lista de episódios raros encontrados, se não estão deveriam estar E estes nem ex-inédito / ex-perdido são mais, o MSW exibiu em 2018 Acertou em cheio... Deveria apostar da mega-sena, meu caro! De bônus, o SBT exibiu até as dublagens da Herbert Richers.
Crie uma conta ou entre para comentar