Ir para conteúdo

Sbt estréia esquete "A Lata de Lixo" e volta a exibir episódio "Pintores Amadores" de 1973 do Chaves em 07/04/2025

Featured Replies

Postado

E agora, @Raphael, já que o SBT foi fundo nos seus arquivos, será que finalmente foi encontrado o sketch Os contrabandistas de joias com a dublagem de 88😀

11 horas atrás, Raphael disse:

Troque filhinha por Andynho :)

Postado
14 minutos atrás, Andy disse:

E agora, @Raphael, já que o SBT foi fundo nos seus arquivos, será que finalmente foi encontrado o sketch Os contrabandistas de joias com a dublagem de 88😀

Acho difícil eles exibirem dublagens diferentes do que já está separado para exibição.

Postado
  • Este é um post popular.

Acho engraçado usar o termo “Ex-inédito”. Todo episódio é ex-inédito :lol:

Postado
46 minutos atrás, Raphael disse:

Acho difícil eles exibirem dublagens diferentes do que já está separado para exibição.

46 minutos atrás, Raphael disse:
Postado

O SBT realmente quis surpreender no primeiro dia após exibir a chamada, hein! :ponder:Isso vai confirmando cada vez mais a minha teoria de que o SBT realmente se incomodou quando o MSW exibiu CH em 2018 :lol: :muttley:

O SBT com 7 anos de atraso enfim encontrou o episódio dos pintores de 1973 :D :s_success: Aliás, toureiros (73) e madruguinha (77) devem tá nesta lista de episódios raros encontrados, se não estão deveriam estar :ponder:

Em 08/04/2025 às 13:35, Cortal Cristado disse:

Acho engraçado usar o termo “Ex-inédito”. Todo episódio é ex-inédito :lol:

E estes nem ex-inédito / ex-perdido são mais, o MSW exibiu em 2018 :muttley:

Postado
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas o tópico refere-se a história no Sbt, Multishow foi outra história.

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Mas o tópico refere-se a história no Sbt, Multishow foi outra história.

Sim, e eu me refiro a história no Brasil, deixou de ser perdido em 2018 :lol:

Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Sim, e eu me refiro a história no Brasil, deixou de ser perdido em 2018 :lol:

Então, mas há separação de acontecimentos, tanto é que tem o tópico desse episódio quando voltou pelo Multishow também.

O mesmo para episódios que reapareceram primeiro pelo Cartoon Network e TLN.

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Então, mas há separação de acontecimentos, tanto é que tem o tópico desse episódio quando voltou pelo Multishow também.

O mesmo para episódios que reapareceram primeiro pelo Cartoon Network e TLN.

Ei, ei, ei, ei!!!Digo...🫢 Sim, concordo, no caso era perdido no SBT. E pow ex-perdido, ex-inédito foram sempre usados, esses termos no MeioCH oxe!!🤣 Normal alguns fãs usarem esses termos, até hoje naqueles episódios de Chapolin que estrearam de 2006 em diante, tem gente que usa esse termo ainda kkkkkk.🥸

• 4 meses depois...
Postado
Em 09/04/2025 às 20:45, Chapolin disse:

O SBT realmente quis surpreender no primeiro dia após exibir a chamada, hein! :ponder:Isso vai confirmando cada vez mais a minha teoria de que o SBT realmente se incomodou quando o MSW exibiu CH em 2018 :lol: :muttley:

O SBT com 7 anos de atraso enfim encontrou o episódio dos pintores de 1973 :D :s_success: Aliás, toureiros (73) e madruguinha (77) devem tá nesta lista de episódios raros encontrados, se não estão deveriam estar :ponder:

Acertou em cheio... Deveria apostar da mega-sena, meu caro! 

De bônus, o SBT exibiu até as dublagens da Herbert Richers.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação selvagem no ar
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aparentemente, exibição própria. Não lembro das afiliadas exibindo ele sem IA.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O espião invisível (1973) OBS: Intervalo entre 18h43 e 18h48. 19:01 - O planeta selvagem (1975)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando bola - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, e a mais recente em 08/05/2025. 17:57 - Os atropelados, segunda parte (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, e a mais recente em 08/05/2025.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.