Ir para conteúdo

SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Caraca, pela PRIMEIRA VEZ na HISTÓRIA o SBT está exibindo o "Isto merece um prêmio!" junto com o esquete original do Dom Quixote

EU VIVI PRA VER ISSO!!! :o

Postado

"Elizabeth, a menina mais aplicada da classe..."

Que vontade eu tenho que eles passem "O Festival da Burrice" 😜

2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Caraca, pela PRIMEIRA VEZ na HISTÓRIA o SBT está exibindo o "Isto merece um prêmio!" junto com o esquete original do Dom Quixote

Outro que eu ia apostar no bolão e substitui por saga. Que ódio! 😒

Postado
13 minutos atrás, mikech disse:

Padronização nessa emissora não existe desde 2021, quando o Silvio se afastou ainda nos tempos da pandemia (mesmo ele ligando pra dar seus pitacos)

Agora então com essas filhas dele...

Ah vá! O próprio Silvio Santos é quem tinha essa cultura de não existir um padrão nas coisas. 

Os funcionários aprenderam com ele a exibir o que dá na telha. 

Postado

FINALMENTE!!!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
6 minutos atrás, HOMESSA disse:

Beatriz Loureiro, a diretora Olívia de "Carrossel" mexicana.

Acho que confundiu o sobrenome com o da dubladora da Dona Clotilde na RioSound 2012. Ela se chama Beatriz Moreno.

Postado

Tomara que o SBT passe no sábado da semana que vêm o episódio "Quem convida, paga / Quem baixa as calças, fica sem elas".:joinha:

Postado

Quando o SBT tinha que passar esse a noite, desovaram no sábado a tarde kkkkkk mas pelo menos tiraram do arquivo 

Postado
8 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Ele passava com qual episódio até 1992?

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Ah vá! O próprio Silvio Santos é quem tinha essa cultura de não existir um padrão nas coisas. 

Os funcionários aprenderam com ele a exibir o que dá na telha. 

O Silvio sempre foi p louca, isso é fato!

Os funcionários e principalmente as filhas doidas dele agora tão seguindo o caminho. Mas teve períodos que o SBT exibia tudo até então no "Padrão Silvio Santos de qualidade".

Postado
6 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho que confundiu o sobrenome com o da dubladora da Dona Clotilde na RioSound 2012. Ela se chama Beatriz Moreno.

Exatamente. Depois que me liguei.

Postado

Não estão desmembrando esquetes, os semelhantes estão restritos a Noite, e exibição do sábado tá variando entre 1h15/ 1h17, ou seja se não quiserem cortar e nem desmembrar os longos vão vir sempre nesse dia.

Não duvido semana que vem vir Quem Manda é o Chefe/ O Leiteiro, A Briga dos Pombinhos e Boas Festas/ Balões. 

Postado
17 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ele passava com qual episódio até 1992?

"Ajudem-se Uns aos Outros (1972) / Dom Quixote (1974) / À Procura de Desemprego (1972)" - 11 de Maio de 1988

Ficou compilado assim no Sbt até 1992.

Postado

Esse do Dom Quixote cheguei a ver no SBT quando passou há mais de 30 anos atrás.:joinha:

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

"Ajudem-se Uns aos Outros (1972) / Dom Quixote (1974) / À Procura de Desemprego (1972)" - 11 de Maio de 1988

Ficou compilado assim no Sbt até 1992.

Eles faziam o mais difícil, impressionante... provavelmente foi nessas que perderam a dublagem de "Sustos na vila" e outros.

Quem diria, segundo retorno de 33 anos na semana :joia:

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Eles faziam o mais difícil, impressionante... provavelmente foi nessas que perderam a dublagem de "Sustos na vila" e outros.

Quem diria, segundo retorno de 33 anos na semana :joia:

Em um período bem diferente de SBT. Não a bagunça que é nos tempos atuais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.