Virei Consultor Jequiti, e da pra comprar no site da Jequiti com meu link de consultor
-
Atividades
-
94
-
2053
Exibições de Chapolin no SBT
Não sei se é memória afetiva, mas sinceramente não consigo achar ruim esse remake, não se compara a versão com o Carlos, mas esse também não é de todo mal. Mas acho que seja memória afetiva mesmo, afinal de contas essa versão de 79 eu vi bem mais do que a de 75, graças ao dvd da Amazonas. Mas numa coisa eu concordo contigo, 79 o Chapolin já estava indo de base, tanto que foi até uma decisão acertada do Roberto em acabar a série clássica e fazer outra coisa, apesar dele ressuscitar o polegar vermelho no ano seguinte no Chespirito e até fazer sagas boas como o Aventuras em Marte e a saga dos Piratas do Caribe.- 1
-
-
1917
CINEMA
NOTÍCIAS Pela segunda semana consecutiva, “Como Treinar o Seu Dragão” liderou as bilheterias dos cinemas brasileiros. O live-action arrecadou quase R$ 21 milhões e foi visto por 901 mil pessoas entre quinta-feira e domingo, segundo dados inéditos da Comscore. No acumulado, já são R$ 70 milhões e 3 milhões de espectadores do filme da DreamWorks no Brasil. Em segundo lugar, ficou o fenômeno “Lilo & Stitch”. O filme da Disney faturou quase R$ 11 milhões e foi assistido por 476 mil pessoas no fim de semana. Desde que entrou em cartaz, somou R$ 194 milhões e mais de 9 milhões de ingressos vendidos. O pódio também contou com “Elio”, animação que amargou a pior estreia da história da Pixar nos Estados Unidos. A produção, que custou cerca de R$ 1,3 bilhão, teve renda de R$ 4,25 milhões com 180 mil espectadores no Brasil. Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/06/pior-estreia-da-pixar-elio-perde-para-como-treinar-o-seu-dragao-e-lilo-and-stitch-no-brasil.ghtml -
39
Tópico das Demais Emissoras de TV
NOTÍCIAS -
106
Donkey Kong
NOTÍCIAS Amiibo de Donkey Kong e Pauline, lançado em 2025, com o visual do jogo "Donkey Kong Bananza".
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora