Ir para conteúdo

Virei Consultor Jequiti, e da pra comprar no site da Jequiti com meu link de consultor

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bem como preciso arrumar uma forma de renda, afinal tem os juros dos agiotas mensais todo mes, aluguel, gastos de casa, alimentação, e não consegui emprego ainda e dinheiro não cai do céu, resolvi no momento até arrumar algo, ou até sair lá o dinheiro da herança que minha mãe espera, virar consultor Jequiti pra ver se vendo ou os perfumes jequiti, ou os relógios do Silvio, ou os bonecos do Silvio, espero conseguir vender algo e que finalmente comece entrar alguma renda.

A versão loja no site da Jequiti, pra quem não mora na minha cidade, e a versão catalogo. Lembrando que Frete e entrega da lojinha do site, são responsabilidade Jequiti, a gente apenas faz a venda.

https://mais.app/sVuAJq

E aqui o catálogo caso alguém queira algum produto, eu gero o link direto do produto e a pessoa paga pelo site da Jequiti.

https://catalogo.jequiti.com.br/2025/episodio-05_25/?utm_source=jcv&utm_medium=consultores&utm_content=SP&utm_term=2490954_cleberson

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Pessoal estou vendendo os produtos Jequiti, além de comprar ótimos produtos quem compra Jequiti concorre a prêmios nos programas do SBT. 

Quem tiver interesse me procurar inbox ou no WhatsApp 17-988057878

Screenshot-20250518-192224-M365-Copilot.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo

    SBT

    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma ótima ideia aproveitar essa brecha. Normalmente o público da Globo tende a migrar pro SBT quando tem esses jogos. Mas seria bacana ter um produto pra impulsionar essas tardes, e o Chaves poderia entrar nessa, antes do Cinema em Casa, é uma dobradinha que dá muito certo. E o público já demonstrou que quer mais entretenimento aos sábados. O Chaves marcando mais que os jornais, e o Cine Aventura, às vezes marcando o mesmo ou até mais que o BG e CA, provam isso. De qualquer maneira, tendo menos espaço pra jornais e mais espaço pra CH, filmes e programas de auditório no SBT, é positivo.
  3. João Rusconi

    SBT

    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ótimo então. Que consiga subir os índices, pois aquele Tudo Nosso derrubava bastante e prejudicava o resto da grade. E o Luís Ricardo merece essa oportunidade de programa, pelo que estão dizendo, estreia ainda em novembro.
  4. Doutor Delgadinho

    SBT

    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetinho, lá no início da década passada.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.