Ir para conteúdo

Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (14/04/2025 a 18/04/2025)

Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (14/04/2025 a 18/04/2025) 10 votos

1. 1. Vote no melhor episódio de Chapolin!

• Cyrano de Bergerac (1978)
    • O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço (1974)
    • De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
    • A fortuna de Frédéric Chopin (1977)
    • A fuga do Carne Seca / Museu / O roubo das maçãs (1972/1973)

Essa enquete está fechada para novos votos

Enquete fechada em 04/26/25 às 01:00

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido nesta semana pelo :emosbt::ch:

Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda!

E o resultado do Ranking CH da semana 4 de Chapolin (07/04 a 11/04/2025) foi esse:

Spoiler

1º lugar - Uma múmia bastante egípcia (1973) - 32% (8 votos)! :campeao:
chapolin7322.jpg

2º lugar - O alfaiatezinho valente - parte 2 (1978) - 24% (6 votos)! :vice:
chapolin7837.jpg

2º lugar - O alfaiate valente - parte 3 (1978) - 24% (6 votos)! :vice:
chapolin7838.jpg

4º lugar - O alfaiatezinho valente - parte 1 (1978) - 20% (5 votos)! :quarto:
chapolin7836.jpg

E nesta semana, tivemos a exibição de alguns episódios clássicos, além de uma enorme surpresa na sexta-feira com a exibição de dois esquetes INÉDITOS e um esquete semelhante que a emissora só havia exibido apenas uma única vez em 2013! Segue os episódios que foram exibidos:
14/04/2025 (segunda) - Cyrano de Bergerac (1978)
chapolin7827.jpg

15/04/2025 (terça) - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço (1974)
chapolin7430a.jpgchapolin7430b.jpg

16/04/2025 (quarta) - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
chapolin7503.jpg

17/04/2025 (quinta) - A fortuna de Frédéric Chopin (1977)
chapolin7733.jpg

18/04/2025 (sexta) - A fuga do Carne Seca [INÉDITO] / Museu [INÉDITO] / O roubo das maçãs (1972/1973)
chapolin7308a.jpgchapolin7308b.jpgchapolin7308c.jpg

Resultado final da votação: 25/04/2025, às 22h.
Lembrando que pode votar em mais de um episódio na enquete! Boa votação! :joia:

Postado

01 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977) (Melhor Episódio da semana na minha opinião, e talvez um dos mais completos, o Chapolin contando a história é tão bom quanto os trechos dele auxiliando a família, além disso a atuação do personagem do Villagran é da dublagem do Gastaldi tava fantastico)

02 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) (Episódio muito bom, é genial o Chapolin fazendo o moribundo melhorar e o que tava bem morrer)

03 - Cyrano de Bergerac (1978) (Mais um ótimo Episódio do Chapolin contando histórias, e considero bem melhor como em atuação dos atores como em dublagem a versão de 74 do Chaves)

04 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço (1974) (Acho um episódio bem regular com uma dublagem que dá uma salada nele, além disso o corte do SBT atrapalha a experiência de assistir o episodio)

05 - A fuga do Carne Seca / Museu / O roubo das maçãs (1972/1973) (Apesar de ser a grande surpresa da semana, comparado com os outros episódios exibidos ele é bem fraco, o melhor da trinca é o esquete do Museu que talvez bata de igual pra igual com a versão de 1978)

Postado

1. Cyrano de Bergerac (1978)- estava indeciso entre esse e mais especificamente o semelhante das fotos no museu, no caso do segundo somente pelo impacto de ser inédito,mas colocando ambos numa estaca zero, o do Cyrano é insuperável  pelas tiradas impagáveis e no fim das contas foi o que mais me fez rir esta semana. 

2.  De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975)- genial, nem tanto pelo texto,  mas pelo Chapolin tentando fazer o "moribundo " se exercitar, e pelo final que parece uma sátira dos "Coachs" , antes mesmo de isso existir.:P

3.O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço (1974)- Este é um caso raro que acho o esquete melhor que o episódio principal. 

4. A fuga do Carne Seca [INÉDITO] / Museu [INÉDITO] / O roubo das maçãs (1972/1973)- Não estou considerando o peso de serem episódios raros ou Inéditos,  apresentados neste ciclo de exibição,  mas a trinca consegue reunir Doutor Chapatin, Maribel Fernández , marcada pela breve participação em Chaves, e Beterraba e Peterete fora do núcleo convencional de exibições junto ao Chaves, por fim o esquete do roubo das maçãs é regular,  preferia a versão semelhante que virou perdida em 2003.

5. A fortuna de Frédéric Chopin (1977)- Nada contra esse episódio,  só acho que ele não tem nenhum ponto de destaque perante os outros desta semana.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

A fuga do Carne Seca / Museu  / O roubo das maçãs - votei nesse programa, porque as duas esquetes iniciais nunca tinham passado no SBT até ontem.:joinha:

Postado

Soldado / Poço 

Postado

Fiquei em dúvida com o primeiro lugar então...

1- O Soldado Atrapalhado / Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço (1974) / De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco (1975) :campeao:

3- A Fuga do Carne Seca / Museu / O Roubo das Maçãs (1972) :terceiro: Ficou nesta posição por causa do esquete do Dr. Chapatin :s_success:

4- A Fortuna de Frédéric Chopin (1977) :quarto:

5- Cyrano de Bergerac (1978) - Não acho ruim, mas algum teria que ficar em último.

Postado

Gostei de todos os episódios essa semana, é até injusto fazer uma lista. O 5º lugar inclusive seria meu 1º em outras listas, mas deixei em último por causa da edição cortada da esquete. Por fim, em negrito são os que eu votei na enquete:

1. De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) :campeao:
  2. A fortuna de Frédéric Chopin (1977) :vice:
  3. A fuga do Carne Seca / Museu / O roubo das maçãs (1972/1973) :terceiro:
  4. Cyrano de Bergerac (1978) 
  5. O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço (1974)
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.