O que tem nos episódios perdidos mundiais?
-
Atividades
-
42
SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária
Hoje Falei de novo com minha fonte, ela diz que a todo momento muda as coisas lá, mais que hoje o que está valendo é aquela primeira grade que postei com novela estreando dia 07 e Chaves e Chapolin a noite, mais que tem umas 3 versões de grade, com Chaves antes das filhas e com Chapolin pós Caverna, com apenas Chaves antes de As Filhas, e uma grade sem Chaves e Chapolin a noite. A grade que está valendo no Momento é: 20h40 - Chaves 21h00 - Garcia 21h40 - Caverna 22h10 - Chapolin 22h30 - Ratinho Porém pelo que me falaram hoje tem mais 2 grades em estudos, uma delas eu já tinha avisado semana passada que poderia ser: 20h40 - Chaves 21h00 - Garcia 21h45 - Caverna 22h30 - Ratinho E tem uma terceira grade que pode ser 20h45 - Garcia 21h30 - Caverna 22h20 - Ratinho Como manda o Bom jornalismo questionei a assessoria do SBT que me respondeu assim: A programação ainda não decidiu sobre datas de novas estreias. Hoje saiu lá no Fórum Eplay que o Casos de Família realmente vem em agosto, porém não mais as 14h30, que a Daniela quer uma novela no lugar de Usurpadora -
4180
Exibições de Chaves no SBT
É só o cara levar mais na brincadeira tbm igual o Quico e eu estávamos fazendo, ah e ver se melhora tbm né afinal já teve tempo pra isso. E desnecessário terem sumido com os posts, uma bagunça de vez em quando não faz mal.- 1
-
-
160
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Caraca, que coisa mais tenebrosa! Tenho até medo de ver novos trechos dessa dublagem... -
160
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Realmente, essas falas do Flávio ficou muito desencaixado e deslocado da interpretação de fala do Villagrán. É como ele tivesse gravado a voz numa outra situação e alguém lá de dentro fez um copy/paste na fala dele em cima dessa cena pra remendar e evitarem a fadiga. -
4180
Exibições de Chaves no SBT
Fitas, DVDs e televisão. A primeira vez que eu ouvi falar de netflix foi em 2013. Antes disso na Internet era só pirataria. Ficamos por aqui, não vamos mudar o assunto do tópico. E aproveitando o incejo... Siga o conselho do Dr. Chapatin: com os loucos devemos concordar com tudo que eles dizem pra não arrumar confusão. Portanto é só não responder o Cleberson que fica tudo na boa.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora