Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Ih... lote novo... e sem a cena cortada... :duh:

Postado

Essa é uma edição nova, na primeira exibição desse ciclo tem vários remendos do lote velho com as cenas cortadas.

Postado
  • Autor

Sai de baixo que lá vem reprise !

Dessa vez outra edição com o micro corte do lote novo no início, sem remendo de lote velho.

Postado
Agora, Aether disse:

Ih... lote novo... e sem a cena cortada... :duh:

O editor pode ter emendado, mas...

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Coisa besta essa ideia de limar os títulos, esse editor atual é muito sem noção...

Mas esse dos Aérolitos tem a narração dentro da abertura original, a época que o Sbt exibia o título (2006-2011) era uma edição com a narração recortada para fora da abertura.

Agora simplesmente começam o episódio normalmente.

Postado

A rede é uma bagunça: as afiliadas exibindo episódio que ainda não apareceu no ciclo, com esquete INÉDITO no SBT, e a matriz nessa palhaçada de reprises desnecessárias.

:duh:

Postado

Tava demorando para ferrarem com as exibições, danando reprises, nos últimos dias🤦‍♂️

Postado
  • Este é um post popular.

Há uns 10 anos fiz a correção de cores desse episódio dos aerolitos, ficou bem melhor que isso aí que o SBT exibe, até corrigi o problema do uniforme rosa.

Postado

Não vou reclamar da reprise porque não vi a outra exibição, mas bem que hoje podia ter vindo o "Foi pênalti ou não" -_-

Postado
  • Autor

Se tivessem escolhido um Semelhante do Chapolin para agora, a Casa Assombrada de 73 ou Casamento com Bruxa, ambos acompanhados de esquetes ainda inéditas, eu teria explodido no bolão, pois ainda teria acertado a quadra, ou seja, todos os episódios exibidos no dia.

Mas "tá bão", serve.

3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Não vou reclamar da reprise porque não vi a outra exibição, mas bem que hoje podia ter vindo o "Foi pênalti ou não" -_-

Tá aqui, com Sbt de gorro e IA :Phttps://drive.google.com/file/d/1IFNZ7KAZBrrzmZdRGDW5-p0MocitXa2W/view?usp=drivesdk

Mas por tempo limitado, já vou substituir pela de agora, afinal para se livrar da IA qualquer coisa pode ir no lugar, até mesmo perder a cena remendada com lote velho. :muttley:

Postado
16 minutos atrás, Raphael disse:

Mas esse dos Aérolitos tem a narração dentro da abertura original, a época que o Sbt exibia o título (2006-2011) era uma edição com a narração recortada para fora da abertura.

Agora simplesmente começam o episódio normalmente.

O que é bem melhor que não exibir o título como estão fazendo...

15 minutos atrás, Helenaldo disse:

Há uns 10 anos fiz a correção de cores desse episódio dos aerolitos, ficou bem melhor que isso aí que o SBT exibe, até corrigi o problema do uniforme rosa.

Estava lembrando disso...

Postado

E atendendo milhares e milhares de pedidos, os ranking CH dos melhores episódios da semana do Chaves e Chapolin vão voltar depois da exibição de hoje! :)

Postado
  • Autor

Pensando bem, acho que vou deixar as duas opções desse episódio já que não é só no começo que tem o micro corte, no final também quando o Ramón fala "Ah, o caderninho !", na edição de Dezembro a imagem pisca para o lote velho ali também, quase no encerramento.

Já hoje, edição 100% lote novo sem esses trechinhos. :down:

Se era para reprisar poderiam pelo menos ter passado a mesma edição de Dezembro.

Postado
16 minutos atrás, Raphael disse:

Pensando bem, acho que vou deixar as duas opções desse episódio já que não é só no começo que tem o micro corte, no final também quando o Ramón fala "Ah, o caderninho !", na edição de Dezembro a imagem pisca para o lote velho ali também, quase no encerramento.

Já hoje, edição 100% lote novo sem esses trechinhos. :down:

Se era para reprisar poderiam pelo menos ter passado a mesma edição de Dezembro.

Aeeeee, apoio a ideia :joia:

Acho que houve outros micro cortes também ao longo do episódio, mas pode ter sido instabilidade da internet aqui. Não duvido que tenham substituído a edição remendada pela versão com IA, e agora fizeram outra sem os remendos porque não possuem mais a original :unsure:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Aeeeee, apoio a ideia :joia:

Acho que houve outros micro cortes também ao longo do episódio, mas pode ter sido instabilidade da internet aqui. Não duvido que tenham substituído a edição remendada pela versão com IA, e agora fizeram outra sem os remendos porque não possuem mais a original :unsure:

Uma coisa que eu observei é que a edição exibida hoje é a mesma apresentada em 2015, e aquela que passou em Dezembro foi a mesma apresentada em 2017 no Clube (somente para SP, 02/05/2017), apenas colocaram a IA nela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 12 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O jogo de pingue-pongue - parte 2 (1976) 17:59 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Dia de TBT
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só vamos ter a certeza mesmo numa exibição em Rede, essas cópias das afiliadas são claramente das exibições passadas pro horário nobre ou Rede 2.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô começando a achar que o SBT não tem a dublagem Maga do esquete do bandido ferido em boa qualidade mesmo e que aquela exibição somente dos episódios do Chapolin onde exibiram o episódio do mandarim celeste não foi birra e sim uma maneira que encontraram de exibir o episódio solto...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.