Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

A I.A desfigurando o rosto dos atores tá perceptivel até no Streaming do Youtube e sem a necessidade de pausar... :pancada:

Postado

Quando "O Espião Invisível" (1973) passou pela primeira vez lá em 2006 (Na época eu nem sabia que era inédito no Brasil, fui descobrir em 2007), eu tinha gostado pra caramba, mas depois você vai ficando mais velho e vê que o episódio não é tão bom quanto achava :lol: Não sei se é por causa da dublagem Maga 90, que é bem "parada", não cheguei a ver em espanhol este aqui :ermm:

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Quando "O Espião Invisível" (1973) passou pela primeira vez lá em 2006 (Na época eu nem sabia que era inédito no Brasil, fui descobrir em 2007), eu tinha gostado pra caramba, mas depois você vai ficando mais velho e vê que o episódio não é tão bom quanto achava :lol: Não sei se é por causa da dublagem Maga 90, que é bem "parada", não cheguei a ver em espanhol este aqui :ermm:

Quando vi esse episódio em 2006, tive a impressão que já tinha visto, mas depois fiquei sabendo que foi a estreia.

Postado
42 minutos atrás, HOMESSA disse:

Quando vi esse episódio em 2006, tive a impressão que já tinha visto, mas depois fiquei sabendo que foi a estreia.

Talvez tenha sido uma confusão com "O verniz invisibilizador", que passava até 2003.

Postado
22 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 03 de março de 2025

21:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:57 - Chespirito: Parabéns, sargento! (1973)

Screenshot-20250303-185937-MX-Player.jpg

22:00 - Doutor Chapatin: O julgamento (1973)

Screenshot-20250303-190139-MX-Player.jpg

22:08 - Chapolin: O bandido Mata-Fácil (1973)

Screenshot-20250303-191010-MX-Player.jpg

22:15 - Encerramento: Chapolin (2024)

Acabei de ver este porque ontem não consegui. A temporada de 1972 do Programa Chespirito deve ter sido muito boa, parece que é uma fase bem experimental e de transição entre o básico e esquetes um pouco mais trabalhadas tanto em texto, como em cenários. Talvez até pela saída do Rúben houve a necessidade de testar mais configurações de elenco, além da chegada dos novos atores. Pena que o pouco que temos acesso hoje é o que foi reprisado depois daquele acidente do Chespirito em 1973. Tenho muita curiosidade para ver o que foi feito naquela época.

"Com a palavra, o toquinho" :muttley::muttley::muttley:

Postado
18 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Talvez tenha sido uma confusão com "O verniz invisibilizador", que passava até 2003.

Não. Esse do verniz eu sabia de cór. Deve ter sido uma falsa lembrança mesmo.

14 minutos atrás, Eu acho... disse:

"Com a palavra, o toquinho" :muttley::muttley::muttley:

Me lembrei do Tato Gabus Mendes chamando a Cláudia Abreu de toquinho na novela "Fera Radical" e ela ficando brava.

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 04 de março de 2025

21:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:55 - A revólver dado, não se olham as balas (1974)

Screenshot-20250304-185612-MX-Player.jpg

22:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Tomara que passem direito o episódio do @HOMESSA.

Postado

HOMESSA!

Postado

A IA deixou o Chapolin laranja dessa vez.

Postado

Pra compensar a exibição HORRÍVEL do Chaves, meteram um episódio diferente que não exibiram cedo.

Por sinal EXCELENTE episódio, um dos meus favoritos do vermelhinho, não era exibido pelo SBT desde 2011!!!!  :joia:

2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A IA deixou o Chapolin laranja dessa vez.

Esse episódio ai tá uma m3rd4 no lote novo, não seria surpresa o Chapolin laranja se tratando da edição da Televisa em vez da fita do SBT... 

Postado
  • Autor

Nesse episódio toca bem pouquinho uma das músicas mais viciantes da SDVC:

Postado
29 minutos atrás, Raphael disse:

Tomara que passem direito o episódio do @HOMESSA.

Ainda bem que não reprisaram o da tarde. Se bem que hoje eu não tô podendo assistir, mas vou ver amanhã quando eu chegar em casa, nas gravações que fizeram. Esse episódio do Quase Nada é um dos mais raros, senão o mais raros dos comuns do SBT. Da Remasterização de 2003 pra cá só teve 3 exibições (2 em 2008 e 1 em 2011) e outra na Internet em 2014.

Editado por Jaciinto

Postado

Acho que pela primeira vez posso dizer com toda a certeza que Chapolin teve um dia de exibição/exibições com tratamento superior à Chaves.

Não houve episódio sendo reprisado no mesmo dia, não houve congelamento em nenhuma das transmissões, não houve corte do canal em nenhum dos episódios exibidos, não houve episódio terminando abruptamente sem a transmissão do seu final...

Apesar de parte disso somente valer para a exibição noturna de Chaves deste dia, é inegável a diferença entre as exibições de ambos no dia de hoje.

Postado

Aliás, passou com o título narrado, como era de 2008 a 2011? Ou sem título nenhum, começando com a Bgm de fundo de Velho Oeste como era de 1984 a 2003? Lembro que a partir de 2008 exibiam com o título recortado da abertura, com a Bgm do pianinho.

Editado por Jaciinto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 14 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 Estrenaron el episodio del pistolero veloz. Creo que, a nivel absoluto, es el único episodio que estaba faltando. Sin embargo, hay 2 episodios que solo fueron transmitidos en Guayaquil y está pendiente su estreno a nivel nacional, uno de ellos es el de los micrófonos que debería transmitirse dentro de algunos días.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu encerrar o Arena, apresentado por Benjamin Back e no ar desde outubro de 2020, para dar espaço a um novo programa semanal comandado por Galvão Bueno. A decisão faz parte da estratégia do SBT de incorporar Galvão Bueno à grade fixa, aproveitando-o para além de sua atuação pontual na cobertura da Copa do Mundo de 2026. A nova atração de Galvão será exibida nas noites de segunda-feira, logo após o Programa do Ratinho. A estreia está prevista para o fim de fevereiro, depois do Carnaval. Há a intenção de que Benjamin Back participe como debatedor, mesmo depois de perder o Arena. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-cancela-programa-de-benja-para-ter-galvao-bueno-no-ar-alem-da-copa-146253
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O sonho que deu bolo (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 24/09/2025. 18:08 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 24/09/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Cinecastro dublou tudo que a United Arts/Turner International (Chamada anteriormente de A.A.P) distribuiu no passado. Basicamente tudo da serie Merrie Melodies produzidos até 1° de agosto de 1948 (exceto alguns em PB de 1933-1934) e somente os curtas em cores dos Looney Tunes, produzidos também até 1948. Então tudo que foi produzido em preto e branco dessa fase inicial da serie Merrie Melodies (exceto 1933-1934) a Cinecastro dublou, mas... acho muito difícil terem dublado algo do Gaguinho, ainda dessa fase em preto e Branco, pois era outra distribuidora que detinha os direitos desses curtas, além do Bosko e de outros da década de 30 da série Looney Tunes produzidos em PB. Quando a Warner readquiriu os direitos, ela mandou colorizar esses curtas do Gaguinho pra exibir na TV, foi ai que houve a dublagem dos anos 80 da Herbert que conhecemos. Ah, os curtas pós 1948 sempre foram propriedade da Warner e distribuídos diretamente por ela. https://looneytunes.fandom.com/wiki/Associated_Artists_Productions

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.