Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Cleberson
Postado
2 horas atrás, Elias Augusto disse:

@Clebersoneles não irão exibir Chapolin e Chaves juntos às 13h, por enquanto! Pois as séries ainda continuarão sendo exibidas no horário nobre, na semana que vem. 

Estava previsto segundo aquele perfil Trambicast que postou que seria exibido na quarta, que ambas as séries seriam exibidas a partir de segunda.

Como aqui trazemos todos os lados e a informação oficial da emissora (mesmo que nem sempre se concretize), segue abaixo a posição do SBT que insiste que Chapolin será sim exibido em Rodízio com Chaves, porém, segundo eles, não tem nem definição e nem data sobre como é quando será.

Vou dar um voto de confiança e espero e que @danielabravanelbeyruti e @maurolissoni não me decepcionam e cumpram a promessa de exibir a Série em Rodízio com o Chaves igual prometeram na coletiva, especialmente após a Daniela dizer que ama e tinha ciúmes de Chaves. 

Elias Augusto
Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Estava previsto segundo aquele perfil Trambicast que postou que seria exibido na quarta, que ambas as séries seriam exibidas a partir de segunda.

Como aqui trazemos todos os lados e a informação oficial da emissora (mesmo que nem sempre se concretize), segue abaixo a posição do SBT que insiste que Chapolin será sim exibido em Rodízio com Chaves, porém, segundo eles, não tem nem definição e nem data sobre como é quando será.

Vou dar um voto de confiança e espero e que @danielabravanelbeyruti e @maurolissoni não me decepcionam e cumpram a promessa de exibir a Série em Rodízio com o Chaves igual prometeram na coletiva, especialmente após a Daniela dizer que ama e tinha ciúmes de Chaves. 

O SBT é sempre imprevisível, então pode ser que coloquem. 

Vamos aguardar para ver, talvez eles apenas não deixaram destacado lá na grade!

gustavo lins
Postado

E novamente sem título narrado....

É lote novo ou Quico?

Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

É lote novo ou Quico?

Lote Quico tem IA nesse episódio, então não é.

Deve ser lote novo, o problema é que esse o lote foi feito por cima do de 97. Ai não sei também dizer com exatidão se é lote velho por conta da imagem ter menos filtros...

Chegando em casa confiro.

Helenaldo
Postado

Essa versão do vazamento de gás de 1979 me lembra muito 2013 quando vi esse episódio pela primeira vez na versão remasterizada que fizeram com uma gravação na época da exibição no SBT.

3 minutos atrás, gustavo lins disse:

E novamente sem título narrado....

É lote novo ou Quico?

Pelo vermelho do uniforme do Chapolin é lote novo com toda certeza 

O Pirata Alma Negra
Postado

Era o que eu mais apostava e só veio agora, brincadeira...

Enfim, se infelizmente for a última exibição, encerrou de forma muito boa.

• Triste 4
gustavo lins
Postado

Se for edição do Lascalla essa é a cópia que ele conseguiu sincronizar melhor a dublagem...

Postado

Pontuei. 

• Curtir 2
Eu acho...
Postado
3 minutos atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Era o que eu mais apostava e só veio agora, brincadeira...

Enfim, se infelizmente for a última exibição, encerrou de forma muito boa.

Mas CH no horário nobre não vai até 6/6? Ou já mudou?

Helenaldo
Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Se for edição do Lascalla essa é a cópia que ele conseguiu sincronizar melhor a dublagem...

Acho que não é não, pois até onde eu me lembro em 2013 passaram esse no lote velho, tanto que alguem no outro fórum, acho que foi até o @B r u n o S a m p p a postou uma gravação desse episódio com as cores melhoradas.

Professor Baratinha
Postado

Esse intervalo fora de hora...

gustavo lins
Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Acho que não é não, pois até onde eu me lembro em 2013 passaram esse no lote velho, tanto que alguem no outro fórum, acho que foi até o @B r u n o S a m p p a postou uma gravação desse episódio com as cores melhoradas.

Realmente eu achei a sincronização bem diferente do padrão do Lascalla...

Agora que eu percebi o Chapolin se molhando todo no chuveiro e depois indo para a sala seco bem ao estilo Toon force de um desenho... 😂

Essa versão é tão boa quanto a comum...

• Haha 1
Pitron272
Postado

Na exibição de 2013 as risadas de fundo desse episódio também tavam com esse Reverb tipo Lote 88?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      16

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. Andy
      2474

O ultimo filme que vi até agora foi...

3. Andy