Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Thichaves disse:

Sabe se ele gosta de Chapolin Colorado?

O Chapolin não gosta disso...

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Embora eu já tenha visto outras vezes essa versão de 79 com a dublagem maga, a primeira coisa que me vem a cabeça sempre será a dublagem gabia dele, de tanto que eu vi o vol 2 do DVD.

A primeira vez que eu vi foi com a Gabia mas algo me dizia que esse episódio tem dublagem maga desde a primeira vez que eu vi

E eu tava certo

Postado

SBT não exibia esse episódio da buzina desde o dia 20/02/2013, há mais de 12 anos.

SBT soltando exibições "inéditas" no dia de Brasil x Paraguai, Palmeiras x Inter Miami e reprisando episódios no dia de Juventus x Al Ain e Inter de Milão x Monterrey.🫏

Postado
  • Autor

Esse momento em que o Ramón coloca os óculos com as lentes sujas de tinta possui uma transição muito porca, até no DVD Gábia é zuado. E o Sbt ainda usou como ponto de comercial.

Postado

Florinda só tinha peito. 

Postado

Aqui acabou 22h29, começou 22h03, não sei quanto tempo ficou no intervalo comercial.

Postado

Uma dúvida, que lote é esse que o SBT passou hoje? O Chapolin rosa é de doer os olhos.

Postado
16 minutos atrás, HOMESSA disse:

Florinda só tinha peito. 

Isso não era problema pro Chespirito. :assobiando:

Postado

Um episódio com uma das piores dublagens Maga que se tem notícia. Gastaldi totalmente sem ânimo e sem vontade de dublar, até chega a se embananar em uma das falas no jardim, parece que nem estava lendo texto...

Vilela também sofreu pra fazer essa versão mais infantil do Edgar, não passou nem perto do tom.

Postado
19 minutos atrás, Helenaldo disse:

Uma dúvida, que lote é esse que o SBT passou hoje? O Chapolin rosa é de doer os olhos.

O lote novo que você tanto ama :assobiando:

Postado
Agora, Aether disse:

O lote novo que você tanto ama :assobiando:

Jesus, faço uma correção de cores melhor que isso aí que passaram.

Postado

Um bom episódio Semelhante, mas perde feio para a versão de 75, Carlos faz toda a diferença nesse roteiro.

Postado

Ver o Edgar nesse episódio me lembra fracos remakes de outros episódios do Chapolin dentro do programa Chespirito.

Aí já era o começo da decadência da série.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Ver o Edgar nesse episódio me lembra fracos remakes de outros episódios do Chapolin dentro do programa Chespirito.

Aí já era o começo da decadência da série.

Não sei se é memória afetiva, mas sinceramente não consigo achar ruim esse remake, não se compara a versão com o Carlos, mas esse também não é de todo mal.

Mas acho que seja memória afetiva mesmo, afinal de contas essa versão de 79 eu vi bem mais do que a de 75, graças ao dvd da Amazonas.

Mas numa coisa eu concordo contigo, 79 o Chapolin já estava indo de base, tanto que foi até uma decisão acertada do Roberto em acabar a série clássica e fazer outra coisa, apesar dele ressuscitar o polegar vermelho no ano seguinte no Chespirito e até fazer sagas boas como o Aventuras em Marte e a saga dos Piratas do Caribe.

Postado

E vazou ha pouco o Chapolin de hoje a noite no +SBT, sera O Retrato do General Valdez, semelhante que até pouco tempo fazia parte do pacote de comuns da Televisa junto com Troca de Cérebros de 74

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A tradicional premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, vai mudar de data. O programa, que historicamente fechava o calendário da Globo em dezembro, agora será exibido entre o último final de semana de março e o primeiro de abril de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/melhores-do-ano-do-domingao-com-huck-muda-de-data-e-e-transferido-para-2026

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.