Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Uma coisa que eu observei é que a edição exibida hoje é a mesma apresentada em 2015, e aquela que passou em Dezembro foi a mesma apresentada em 2017 no Clube (somente para SP, 02/05/2017), apenas colocaram a IA nela.

Saudades,do Clube do Chaves. Tomara que volte em breve.

Poderiam exibir aos sábados, igual fizeram em 2020.

Editado por Elias Augusto

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 30 de junho de 2025

22:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:03 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975)

J3UoTBw.jpeg

OBS: Intervalo entre 22h13 e 22h18.

22:28 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Essa reprise eu aceito pois é um dos meus episódios favoritos e foi muito maltratado em Janeiro, agora pelo menos vai passar direito.

Postado

A tesoura comeu solta lá em janeiro 

Postado

Muitas reprises nesses últimos dias... Medo do que pode vir por aí.

Postado

E o episódio do lobisomem, cadê? 

Se bobear, até a afiliada do Acre vai passar primeiro esse episódio do que a Rede :bangin:

Postado

Essa reprise eu não reclamo muito porque da outra vez passou cortado, com uma I.A. bem pior, e dessa vez tá com Lote Velho e completo. Um dos melhores perdidos da leva de 2005-2008, fodastico episódio!!

Postado
1 minuto atrás, Aether disse:

Se bobear, até a afiliada do Acre vai passar primeiro esse episódio do que a Rede :bangin:

Se é que já não passou por lá e não ficamos sabendo. :blink:

Postado
3 minutos atrás, Aether disse:

Não duvidaria kkkkkk. A sacanagem maior vai ser se exibirem o do Aristocratas e o das Pulgas que passaram nas filiais e não exibirem o do Lobisomem<_<

Postado
1 minuto atrás, Jaciinto disse:

Essa reprise eu não reclamo muito porque da outra vez passou cortado, com uma I.A. bem pior, e dessa vez tá com Lote Velho e completo.

Não é lote velho nem a pau... é lote novo.

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Se é que já não passou por lá e não ficamos sabendo. :blink:

Lá já deve ter passado o Aventuras em Vênus umas 14 vezes.

Postado

"Essa porta não tá muito boa" 

Postado
21 minutos atrás, Raphael disse:

Essa reprise eu aceito pois é um dos meus episódios favoritos e foi muito maltratado em Janeiro, agora pelo menos vai passar 

Eu também. Aliás, essa é apenas a segunda vez na vida que o assisto pela televisão. Acho curioso que Chespirito tenha usado a trilha de suspense do clássico Tubarão (1975), aparentemente sem se preocupar com eventuais processos por uso não licenciado dela. Parece até que, na época, ele acreditava que CH seria um sucesso mais restrito à América Latina, sem chamar muita atenção nos Estados Unidos.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Lote velho:

cPnInX7.png

Lote novo que o SBT está exibindo agora:

66z5n9M.png

Caraca, de onde que o @Jaciinto tirou que a cópia que estão exibindo hoje era lote velho? A diferença de imagem é ABSURDA...

Postado
14 minutos atrás, Aether disse:

Não é lote velho nem a pau... é lote novo.

Eu achei que fosse no início...

13 minutos atrás, Aether disse:

Lote velho:

cPnInX7.png

Lote novo que o SBT está exibindo agora:

66z5n9M.png

Caraca, de onde que o @Jaciinto tirou que a cópia que estão exibindo hoje era lote velho? A diferença de imagem é ABSURDA...

Tá, já conferi!!

16 minutos atrás, Eu acho... disse:

"Essa porta não tá muito boa" 

Curioso, que essa frase entrou nas graças do público logo e se tornou clássica e icônica, isso que o episódio ficou 20 anos fora do ar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.