Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Professor Baratinha
Postado

Aquele som que o disco voador emite é muito estranho :lol:

• Haha 2
Postado

Isso SBT, continua exibindo episódios sobre outros planetas, adoraria saber mais sobre Vênus :D 

29 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

XoWOLOw.png

Chapolin tá de luto pela dublagem nova...

bIjBuIN.jpeg

Fiz uma correção de cores bem básica e ficou um resultado agradável.

Eles dois ficaram até mais corados :lol:

16 minutos atrás, Pancho disse:

Não estou acompanhando direto essas exibições do SBT, mas por que esse toque de campainha no começo dos episódios?

É o aviso de audiodescrição quando ela está disponível como faixa de áudio alternativa nos episódios. Além da campainha, aparece por escrito em cima do logo do SBT :joinha:

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado

Valeu Eu acho.🤗😃

• Curtir 1
Postado

SBT chutou o balde nessa semana.:(

Postado

Não sei se foi aqui ou no outro fórum que falaram que o "Aventuras em Vênus" tem cerca de 25 minutos.

Não sei exatamente a minutagem de todos os programas do "Chapolin" que ainda não passaram, mas se tiver mais episódios grandes, talvez fosse o caso de "Chapolin" ficar no lugar de "Chaves" futuramente às 8h30 da manhã domingo.

Isso depois do SBT passar todos os programas longos do "Chaves" que nem foi o do domingo passado.

Já o melhor dia da semana para passar as sagas que faltam do "Chapolin" talvez seja no domingo às 9h, nem que a exibição não passe para todas as praças (paciência...).

Sagas como "O show deve continuar" acho difícil (mas não impossível) de ser exibida no horário nobre, talvez fosse mais fácil no domingo de manhã.

Mudando de assunto, vamos ver se "As filhas da Senhora Garcia" vai manter a audiência no horário ou se vai flopar. Se o fracasso for muito grande, não duvidaria do SBT tirar a novela do ar e deixar só no +SBT. Aí ficaria mais fácil para "Chapolin" voltar ao horário nobre.

Postado

É gente... a partir de segunda o Chapolin está oficialmente fora da programação do SBT... Hoje vai ser a última exibição :(

Ficamos sem o esquete do bandido ferido com a dublagem MAGA inédita, e pra piorar os outros semelhantes que faltavam exibir não virão mais também :choro:

• Triste 1
Postado
7 minutos atrás, Aether disse:

É gente... a partir de segunda o Chapolin está oficialmente fora da programação do SBT... Hoje vai ser a última exibição :(

Agora é torcer para o Polegar voltar o mais rápido possível e não ficar saindo e voltando a cada dois anos, como era até 2020... :cry2:

• Curtir 2
chavesmaniaco1002
Postado
2 hours ago, Aether said:

Ficamos sem o esquete do bandido ferido com a dublagem MAGA inédita, e pra piorar os outros semelhantes que faltavam exibir não virão mais também :choro:

Vai SBT, exibe aí hoje Aventura em Vênus como despedida....

• Curtir 1
Postado

Bom, a partir de segunda-feira o Bolão CH vai ser renomeado para Bolão do Chaves.

• Curtir 1
  • Haha 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Bom, a partir de segunda-feira o Bolão CH vai ser renomeado para Bolão do Chaves.

E as exibições regionais de Chapolin?

• Curtir 1
Postado (editado)

Talvez, Chapolin vai ficar pelo menos nos finais de semana. 

Acredito que o Chaves, também irá sair futuramente da grade diária. Foi falado anteriormente, que planejavam deixar CH apenas aos sábados e domingos

18 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Será que permanece? 🤔

Editado por Elias Augusto
Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Era uma ironia. :lol:

• Haha 1
MichaelJackson
Postado

Vamos ver como vai ficar o Chapolin local

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...