Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
Postado
42 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Chaves jamais deveria ser exibido sozinho sem Chapolin, sempre funcionaram muito bem como dobradinha. Inclusive essa exibição ajudou muito o Polegar a voltar a ser popular como era nos anos 80 e 90, vejo ele ser tão ou até mais comentado do que Chaves, tanto na imprensa quanto nas Redes Sociais.

De alguma forma, o fato de terem exibido Um Maluco no Pedaço quase sempre antes de Chaves no início dos anos 2000 favoreceu a popularidade dessa série e prejudicou Chapolin ao longo dos anos seguintes, que perdeu o aspecto clássico de ser quase um complemento do principal "Curinga" da emissora. Agora, nos últimos anos, com o retorno da série do Will, ela não teve o mesmo fôlego de audiência que Chapolin teve em sua última reestreia.

• Curtir 2
Professor Inventivo
Postado
22 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Agora, nos últimos anos, com o retorno da série do Will, ela não teve o mesmo fôlego de audiência que Chapolin teve em sua última reestreia.

Essas séries americanas são genéricas demais. Ch é um conteúdo bastante diferenciado de tudo que tem na TV. 

• Curtir 2
Doutor Delgadinho
Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Essas séries americanas são genéricas demais. Ch é um conteúdo bastante diferenciado de tudo que tem na TV. 

Eu até gostava de Um Maluco no Pedaço,  que consegue ficar melhor na última temporada,  quando ganha uma carga emocional bem alta. Todavia,  foi um "processo traumatizante na infância", em relação  a séries americanas, ver elas roubando espaço de Chapolin nos horários que em ele se encaixava melhor. 

• Curtir 1
Postado

"Um maluco no pedaço" (Fresh Prince of Bel Air) é uma ótima série. :joinha:

Claro que gosto mais de CH, mas das séries americanas, "Fresh Prince" é uma das melhores.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado

Eu não disse que são ruins. 

Eu disse que são todas parecidas, uma exceção a Visões da Raven que tinha um enredo diferente. 

Já CH por ser uma produção mexicana antiga é totalmente diferente, por isso sempre tem relevância. 

• Curtir 2
Postado (editado)

A série da "Raven" acho meio chata, só gostava da atriz que fazia a Chelsea.

A série da "Patroa" reconheço que o elenco é bom, mas não curto também, nem a série do "Chris".

Das séries de humor americanas, só gosto de "Friends", "Big Bang : A Teoria" e de "Um maluco no pedaço".:joinha:

Editado por E.R
  • Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado
4 hours ago, Raphael said:

Bom, eu só não vou fechar o tópico porquê como o Sbt anda mais louco do que de costume, de repente podem aparecer com o Chapolin em algum revezamento com o Chaves... ou sei lá, vamos deixar aberto por enquanto.

Só atualizei o horário que estava no primeiro post, que não vale mais.

Bem isso, do jeito que está até sexta feira já mudam a grade novamente e Chapolin volta ao ar. :muttley:

Postado

Acredito que "Chapolin" voltará para a grade de programação do SBT em pouquíssimo tempo.

A chance maior de voltar no final de semana, no sábado ou no domingo.

E tomara que "As filhas da Senhora Garcia" sejam um fracasso de audiência.

Helenaldo
Postado
34 minutos atrás, E.R disse:

Acredito que "Chapolin" voltará para a grade de programação do SBT em pouquíssimo tempo.

A chance maior de voltar no final de semana, no sábado ou no domingo.

E tomara que "As filhas da Senhora Garcia" sejam um fracasso de audiência.

Eu ainda acredito que o SBT vai testar a dobradinha CH ali as 21h30, se a galera fizer barulho nas redes e os números despencarem, o teste vem rápido.

Elias Augusto
Postado
Em 06/07/2025 às 00:42, E.R disse:

A série da "Raven" acho meio chata, só gostava da atriz que fazia a Chelsea.

A série da "Patroa" reconheço que o elenco é bom, mas não curto também, nem a série do "Chris".

Das séries de humor americanas, só gosto de "Friends", "Big Bang : A Teoria" e de "Um maluco no pedaço".:joinha:

A série "Um Maluco no Pedaço" eu gosto também. Mas, por aqui no Brasil, não achei que fez muito sucesso.

O SBT estava reprisando a pouco tempo, e a audiência não era lá essas coisas.

gustavo lins
Postado
5 horas atrás, Elias Augusto disse:

A série "Um Maluco no Pedaço" eu gosto também. Mas, por aqui no Brasil, não achei que fez muito sucesso.

O SBT estava reprisando a pouco tempo, e a audiência não era lá essas coisas.

Fez bastante sim, só que a cópia atual que o SBT exibiu da última vez é péssima, nem dá vontade de Assistir...

• Curtir 1
Postado

Isso sem contar que "Um Maluco no Pedaço" também teve seu período na TV por assinatura no Comedy Central, Multishow e TNT enquanto estava fora da TV aberta justamente devido ao sucesso que fez no Sbt.

Com isso também fez a WB disponibilizar nos streamings Max e Prime.

• Curtir 2
Postado

E outra coisa, se for para reprisar episódio com dublagem Rio Sound, que nem fizeram no domingo passado, por mim, que coloque o "Chapolin" no lugar do "Chaves" no domingo às 8h30 da manhã. Pelo menos seria um horário nacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      5222

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      5222

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...