Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 10/02/2025 - UMA MÚMIA INCOMODA MUITA GENTE, DUAS MUITO MAIS! [1975]

CRÉDITOS A @Raphael

https://dai.ly/x9dzx4q

Postado

Na época foi o usuário dos fóruns CH, 500 Cruzados que upou esses 2 episódios (A Peruca de Sansão e Espíritos Zombeteiros).

Com relação ao Chapolin, muito bom o episódio de ontem (um dos meus favoritos), agora dos meus episódios favoritos falta o SBT exibir 6 episódios, acredito que pelo menos 3 desses episódios, o SBT pode passar até abril (sim, acho que a série vai continuar à noite até abril) - que são "Um Chapolin em Acapulco", "Como tornar-se um herói" e "Hospedaria Sem Estrelas".

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Com relação ao Chapolin, muito bom o episódio de ontem (um dos meus favoritos), agora dos meus episódios favoritos falta o SBT exibir 6 episódios, acredito que pelo menos 3 desses episódios, o SBT pode passar até abril (sim, acho que a série vai continuar à noite até abril) - que são "Um Chapolin em Acapulco", "Como tornar-se um herói" e "Hospedaria Sem Estrelas".

Infelizmente não tenho a mesma certeza de que Chapolin vá chegar até abril na grade diária de programação, porém pelo menos até março ainda acho possível termos o Polegar Vermelho de segunda a sexta.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Além desses tem uns bem clássicos e comuns que ainda não exibiram.... 

Os documentos confidenciais, Há hotéis tão limpos que até limpam a carteira, aquele que tem o caminhão atolado (e eu esqueci o nome), Karatê cara a cara, Mão negra, Operação Tripa Seca e mais um monte aí, isso porque nem comentei das sagas. 

Postado

Caratê Cara a Cara (1976) passou no dia 13/12/2024. :joinha:

Eu acho que tem chance da série ficar no ar até o começo de abril e depois passar a ser uma vez por semana (no sábado).

Postado
21 minutos atrás, E.R disse:

Caratê Cara a Cara (1976) passou no dia 13/12/2024. :joinha:

Eu acho que tem chance da série ficar no ar até o começo de abril e depois passar a ser uma vez por semana (no sábado).

Por isso que eu digo que esse aí já passou.... 

Chapolin no sábado, só vejo passando de manhã. Nunca que vão mexer naquele horário depois do almoço em diante. 

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

aquele que tem o caminhão atolado (e eu esqueci o nome)

Pelo que eu me lembro, isso ocorre em 2 episódios, "Expedição arqueológica" (1974) e "O pelotão de fuzilamento" (1976).

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:00 - Aqui, quem canta de galo sou eu! (1979)

Screenshot-20250211-190226-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h07 e 22h11.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

DOUTOR ZURITA FINALMENTE!!!! :reverencia:

Excelente episódio que não passava desde 2011, tão mandando a braba!

Alô @Cortal Cristado, áudio a recuperar hein :muttley:

Postado
5 minutos atrás, Quico Irônico disse:

DOUTOR ZURITA FINALMENTE!!!! :reverencia:

Excelente episódio que não passava desde 2011, tão mandando a braba!

9 anos até o apagão, tempo suficiente pra virar perdido, mas acho mais que deve ter sido desorganização do SBT :P 

Postado
  • Autor

Um dos grandes de 1979 do Chapolin ao lado de "Como Tornar-se um Herói" e "A Volta do Renegado".

Episódio no qual Chapolin vai falar com o Flávio Ricco por telefone.

Postado

Aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas na versão de 1992 é um personagem exclusivo dessa versão?

Postado
9 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas na versão de 1992 é um personagem exclusivo dessa versão?

Sim, já que o episódio naquela versão possui o dobro de tempo.

Postado
3 horas atrás, Pavi disse:

Pelo que eu me lembro, isso ocorre em 2 episódios, "Expedição arqueológica" (1974) e "O pelotão de fuzilamento" (1976).

Na verdade, são três. Tem uma versão de "A Fronteira" com a Ma. Antonieta no lugar da Florinda, mas essa não tem no SBT. 

De qualquer forma, pode ser qualquer um que citou pra exibir no SBT, as duas histórias são legais. 

Tem também as histórias com a corneta paralisadora do Chapolin, ainda não vi nenhuma esse ano, embora as histórias sejam praticamente a mesma coisa, eu dou risada assim mesmo. 

2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

22:00 - Aqui, quem canta de galo sou eu! (1979)

E olha aí, eu já tinha até esquecido do Dr. Zurita. 

Interessante que essa versão é mais legal do que a outra. O Rúben ficou melhor que o Carlos nesse papel. 

Editado por Professor Inventivo

Postado

Já que foram pro fim da lista, custava nada exibir em rede o da Despedida amanhã :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 21 de noviembre El Chavo Episodio 18 (1973): Don Ramón peluquero (incluyendo la campaña México 73) Episodio 19 (1973): El limosnero / Los niños faltan a la escuela El primer episodio tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del 2do bloque y de 23 segundos al inicio del 4to bloque (ah pero dejaron México 73 ) El segundo episodio tuvo un corte de casi 4 minutos entre el final del 3er bloque y el inicio del 4to bloque
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  4. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.