Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Até curto esse episódio, o que eu achei preguiçoso mesmo foi a caracterização do Ruben Aguirre pro Frankstein, o Roberto quando bem queria sabia fazer umas produções elaboradas mesmo sendo ali na primeira metade dos anos 70.

Postado
  • Autor

Aliás, quando ví esse episódio pela primeira vez em 2008 foi mais um daqueles que quando acabou eu pensei: "Ué, acaba estranho assim mesmo ou o Sbt cortou o final?!"

Postado

Fica muito sem sentido esse final sem os créditos. Podiam ao menos exibir o começo das letras subindo pro público entender que termina assim. :unsure:

Mas sobre o episódio, gosto mais da versão de 77 porque acho o cenário bem mais bonito e o final é melhor elaborado. 

Postado

Á título de curiosidade, esta é apenas a sétima exibição deste episódio no SBT (houveram duas em 2008, três em 2011 e outra em 2015), e se não me equicovo, também é a primeira feita para todo o país.

2 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Fica muito sem sentido esse final sem os créditos. Podiam ao menos exibir o começo das letras subindo pro público entender que termina assim. :unsure:

É o que várias outras emissoras que exibem CH no continente costumam fazer, mas infelizmente se trata do SBT.

Postado
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Á título de curiosidade, esta é apenas a sétima exibição deste episódio no SBT (houveram duas em 2008, três em 2011 e outra em 2015), e se não me equicovo, também é a primeira feita para todo o país.

2011 era nacional também não? Pelo menos eu lembro de ter visto esse numa das exibições da Parabólica, nessa época passavam de segunda a sexta, já que no sábado o horário era vendido.

Postado
15 minutos atrás, Helenaldo disse:

2011 era nacional também não? Pelo menos eu lembro de ter visto esse numa das exibições da Parabólica, nessa época passavam de segunda a sexta, já que no sábado o horário era vendido.

Pelos comentários que revirei sobre as exibições de 2011, Chapolin era sim exibido na parabólica, porém não para as afiliadas, que possuíam programação local no horário de exibição da série.

As exibições dessa época eram de segunda á sábado até o mês de setembro, quando passou a ir ao ar somente de segunda à sexta até a saída da série da grade de programação, em dezembro.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Prefiro 10x mais que exibam esse episódio do que pedreiras tipo o da ociosidade.

Eu até acho legal esse episódio. Embora passa longe de ser um dos melhores até da temporada de 1974, também não é um dos piores da série.

Editado por Quico Irônico

Postado
14 horas atrás, Raphael disse:

Aliás, quando ví esse episódio pela primeira vez em 2008 foi mais um daqueles que quando acabou eu pensei: "Ué, acaba estranho assim mesmo ou o Sbt cortou o final?!"

Eu pensei o mesmo quando eu vi acabar o episódio O Espião Invisível em 2006 sem mais nem menos, parecia que tinha sido cortado, foi aí que o saudoso @Thomas explicou que nessa hora começava a subir os créditos.

13 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Mas sobre o episódio, gosto mais da versão de 77 porque acho o cenário bem mais bonito e o final é melhor elaborado. 

Versão de 77? Será que esse episódio me passou batido :unsure:

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Andy disse:

Eu pensei o mesmo quando eu vi acabar o episódio O Espião Invisível em 2006 sem mais nem menos, parecia que tinha sido cortado, foi aí que o saudoso @Thomas explicou que nessa hora começava a subir os créditos.

Esse aí acabava com "Seu Severiano ! Que coincidência te encontrar, vem cá, vem cá, eu quero fazer uma entrevista com o senhor....... vinheta encerramento 1993".

Por falar nele, o único episódio de duração longa do Chapolin que o Sbt exibiu desde o retorno foi no primeiro dia ás 22h porquê foi sem break, depois disso eles não ultrapassam duração de 22 minutos, na maioria das vezes estão escolhendo os que tem menos de 20, então não sei se vai conseguir aparecer nesse horário o do Espião, A Revólver Dado, Debilitador Potencial, enfim... diversos de 73/74.

Para isso só se for em algum dia que começarem 21h53/54...

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 17/02/2025 - POR FAVOR, É AQUI QUE VIVE O MORTO?[1974]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/m7WJxgBmyJG5Bze

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:59 - Doutor Chapatin: Menino ou menina? (1976)

Screenshot-20250218-190044-MX-Player.jpg

22:00 - Chapolin: A caricatura (1976)

Screenshot-20250218-190138-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h07 e 22h11.

22:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Conseguiram deixar a narração de título da Caricatura, doeu mas deixaram.

Postado

Maria Antonieta maior gracinha. 

Me surpreende a Maria Antonieta ter mais destaque que a Florinda neste episódio. 

Postado

Finalmente deixaram o título narrado nesse episódio.

Postado
32 minutos atrás, Raphael disse:

Conseguiram deixar a narração de título da Caricatura, doeu mas deixaram.

Lembrei de um outro post seu dizendo que doeu muito, acho que só eu é que fico boiando com as gírias desses jovens :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.