Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Ruben usando o mesmo figurino e máscara do episódio da festa à fantasia [1974]

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

202

• HOMESSA

169

• Doutor Chimoltrúfio

152

• Cleberson

104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O cenário do laboratório secreto é bem parecido com a casa da Bruxa imaginada pelas crianças.

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

Não tenho nada contra esse episódio, ele só é meio parado e não tem muitas piadas de rachar.

Mas o Sbt é apaixonado pela duração de 19 minutos dele.

Já eu gosto desses episódios de fantasmas, que deixam o vermelhinho💩de medo:muttley:

Postado

Até curto esse episódio, o que eu achei preguiçoso mesmo foi a caracterização do Ruben Aguirre pro Frankstein, o Roberto quando bem queria sabia fazer umas produções elaboradas mesmo sendo ali na primeira metade dos anos 70.

Postado

Aliás, quando ví esse episódio pela primeira vez em 2008 foi mais um daqueles que quando acabou eu pensei: "Ué, acaba estranho assim mesmo ou o Sbt cortou o final?!"

Cortal Cristado
Postado

Fica muito sem sentido esse final sem os créditos. Podiam ao menos exibir o começo das letras subindo pro público entender que termina assim. :unsure:

Mas sobre o episódio, gosto mais da versão de 77 porque acho o cenário bem mais bonito e o final é melhor elaborado. 

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Á título de curiosidade, esta é apenas a sétima exibição deste episódio no SBT (houveram duas em 2008, três em 2011 e outra em 2015), e se não me equicovo, também é a primeira feita para todo o país.

2 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Fica muito sem sentido esse final sem os créditos. Podiam ao menos exibir o começo das letras subindo pro público entender que termina assim. :unsure:

É o que várias outras emissoras que exibem CH no continente costumam fazer, mas infelizmente se trata do SBT.

• Uau 1
Postado
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Á título de curiosidade, esta é apenas a sétima exibição deste episódio no SBT (houveram duas em 2008, três em 2011 e outra em 2015), e se não me equicovo, também é a primeira feita para todo o país.

2011 era nacional também não? Pelo menos eu lembro de ter visto esse numa das exibições da Parabólica, nessa época passavam de segunda a sexta, já que no sábado o horário era vendido.

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)
15 minutos atrás, Helenaldo disse:

2011 era nacional também não? Pelo menos eu lembro de ter visto esse numa das exibições da Parabólica, nessa época passavam de segunda a sexta, já que no sábado o horário era vendido.

Pelos comentários que revirei sobre as exibições de 2011, Chapolin era sim exibido na parabólica, porém não para as afiliadas, que possuíam programação local no horário de exibição da série.

As exibições dessa época eram de segunda á sábado até o mês de setembro, quando passou a ir ao ar somente de segunda à sexta até a saída da série da grade de programação, em dezembro.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Prefiro 10x mais que exibam esse episódio do que pedreiras tipo o da ociosidade.

Eu até acho legal esse episódio. Embora passa longe de ser um dos melhores até da temporada de 1974, também não é um dos piores da série.

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
  • Haha 1
Postado
14 horas atrás, Raphael disse:

Aliás, quando ví esse episódio pela primeira vez em 2008 foi mais um daqueles que quando acabou eu pensei: "Ué, acaba estranho assim mesmo ou o Sbt cortou o final?!"

Eu pensei o mesmo quando eu vi acabar o episódio O Espião Invisível em 2006 sem mais nem menos, parecia que tinha sido cortado, foi aí que o saudoso @Thomas explicou que nessa hora começava a subir os créditos.

13 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Mas sobre o episódio, gosto mais da versão de 77 porque acho o cenário bem mais bonito e o final é melhor elaborado. 

Versão de 77? Será que esse episódio me passou batido :unsure:

Postado
1 hora atrás, Andy disse:

Eu pensei o mesmo quando eu vi acabar o episódio O Espião Invisível em 2006 sem mais nem menos, parecia que tinha sido cortado, foi aí que o saudoso @Thomas explicou que nessa hora começava a subir os créditos.

Esse aí acabava com "Seu Severiano ! Que coincidência te encontrar, vem cá, vem cá, eu quero fazer uma entrevista com o senhor....... vinheta encerramento 1993".

Por falar nele, o único episódio de duração longa do Chapolin que o Sbt exibiu desde o retorno foi no primeiro dia ás 22h porquê foi sem break, depois disso eles não ultrapassam duração de 22 minutos, na maioria das vezes estão escolhendo os que tem menos de 20, então não sei se vai conseguir aparecer nesse horário o do Espião, A Revólver Dado, Debilitador Potencial, enfim... diversos de 73/74.

Para isso só se for em algum dia que começarem 21h53/54...

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Conseguiram deixar a narração de título da Caricatura, doeu mas deixaram.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      130

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      69

Horizon

3. E.R
      44

Libertadores 2025

4. Cleberson
      71

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. E.R
      79

RedeTV!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...